Capitulo Único



Primeiramente eu gostaria de me apresentar, meu nome é Hermione Granger, a numero 2 do trio de ouro. Mais voltando ao assunto principal, EU TÔ APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO POH!!!! E não tenho ninguem para desabafar.Brincadeira eu tenho sim, mais tô com priguiça de falar com eles. Bem... eu peguei um pergaminho, que no caso é você. E já que e aula do Snape esta um saco, eu vou escrever umas coisas aqui. Eu sei Perga.( Esse é seu apelido,pergaminho, Perga, entendeu? A deixe quieto.) Euzinha a sabe tudo de Hogwarts, não estar prestando atenção na aula? Bem... vamos dizer que eu mudei muito. Mudando de assusto, eu não sei se cometi o maior erro da minha vida ao se apaixonar pelo Harry mais fazer o que? A unica coisa que agora posso fazer é escrever:


Como não se apaixonar por Harry Potter:

10- Não vá esperar por ele quando um treino de quadribol terminar no vestiario, pois SEM QUERER, você pode ter uma VISÃO MUITO INTERESSANTE de dentro do banheiro, onde por acaso, ELE estava tomando banho; 

9- Nunquinha olhe dentro dos olhos dele, pois sem duvida, aquelas esmeraudas verdes podem te enfeitiçar;

8- Não entre em uma brincadeira de Verdade ou conseguencia, onde ele tambem ele estiver jogando, por que se a garrafa parar entre alguem é ele, ele pode escolher desafio, é esse alguem pode ter o nome de Lilá Brown pode dizer que ele tem que beijar você. Ele pode comprir o desafio é te dar o melhor beijo de todos os tempos;

7- Não fique observando ele, quando ele estiver passando as mãos pelos cabelos, por que ele fica muito sexy;

6- Não o abraçe apertadamente, por que se você fizer isso, o cheiro dele vai ter hipnotizar é você vai ser capaz de fazer uma loucura. Tipo O BEIJAR;

5- Não vá com ele à um encontro em Hogsmeade, pois ele pode ser o cara mais fofo é chamoso do mundo. E vai fazer você se derreter todinha.

4- Não aceite se ele te chamar para dar uma volta de vassoura a luz do luar, pois ele vai te segurar firme para você não cair.
 
3- Não entre no dormitorio dele e pegue uma camisa dele, por que ela vai estar empreguinada com o cheiro dele, e você obviamente vai pirar.
 
2- Como eu ja disse NÃO ENTRE NO QUARTO DELE, pois ele pode entrar na hora em que você estava meixendo nas coisas dele, e te segurar pela cintura e começar a te beijar, você vão acabar caindo na cama, e logicamente vocês vão ter uma QUENTE sessão de amassos na cama dele.

1- Diga NÃO se ele te pedir em namoro no jardim e cantando uma musica romantica pra você.

0- Não se apaixone por ele, POR QUE ELE JÁ TEM NAMORADA!! E ESSA SORTUDA SOU EUUUU!!!!  então FIQUE BEM LONGE DELE PERGA!!!!  

Obs: eu sei que você não vai chegar perdo do MEU Harry, sabe por que Perga? Por que eu vou jogar você na lixeira! Hahahahaha... Eu sei que sou cruel quando quero. 


 
- Estão dispensados. - Disse Snape friamente.Todos os alunos sairam da sala menos Hermione e Hary. Hermione parou de escrever e voltou sua atenção para seus livros. Os pegou e os juntou a seu colo. Virou a cabeça para o lado e viu Harry a observando. Sorriu para ele, ele correspondeu o sorriso. Hermione se aproximou dele e deu-lhe um beijo apaixonado, Harry correspondeu com o mesmo intencidade. Snape obeservando a cena, irritou-se.

- O que vocês pensam que estão fazendo? - Berrou Snape furioso.

- Nós beijando ué? - Harry separou-se do beijo é disse, Snape só faltou lançar um Avada no garoto. 

- Onde vocês pensam que estam? - Disse Snapr que exalava em furia. 

- Em um motel - Ironizou Hermione, Snape cerrou os olhos. Harry a encarrou divertido.

- Saiam da minha sala, e detenção as nove Horas na minha sala. - Disse Snape que ainda estava raivoso. Hermione o olhou como se ele fosse um ser insignificante. Saiu de perto de Harry e pegou suas coisas. Levantou-se. Harry fez o mesmo curioso. Hermione encarou Snape e disse.

- Foda-se. - Disse virando-se, Harry a olhou surpreso, mais principalmente divertido. Afinal ele podia ver a cara de Snape, que era de puro espanto. Harry segurou-se para não rir, caminhou até o lado de Hermione e a convidou para sair da sala. Snape vendo isso disse. 

-Menos 50 pontos para Grifinoria pelo ato vulgar.

Hermione virou-se para Snape.

-Vulgar? Hahaha.... Senhor, deixe-me perguntar... - Antes que Snape responde-se, Hermione continuou. - O senhor tem uma entrada secreta em seu quarto que o leva a um lugar cheio de morsegos? - Perguntou Hermione Inocentimente. Harry e Snape não entenderam, então Hermione continuou; - Por que o Senhor é a versão do Batman Bruxo. - Snape não entendeu nem sabia quem era esse tal de Batman, mais voltou sua atenção para um moreno que estava rolando de rir no chão.

Hermione o olhou satisfeita e chamou por Harry.

-Harry, vamos, o Morsegão precisa descansar. - Snape a olhou com repugnancia. Harry levantou-se e foi até o lado de Hermione. Eles se dirigiram a porta, quando iam abrilá Snape teve um ataque.

- AAAHHHH!!! DETENÇÃO DAS 19 HORAS AS 4 DA MADRU.... - Hermione e Harry não ouviram o resto do ataque de Snape, pois já tinha saido da sala. 

Harry agarrou a cintura de Hermione e foram andando até Hermione ver uma lixeira no caminho. Ela soltou-se de Harry que a olhou contrariado. Hermoine caminha até a lixeira e pega o pergaminho que a pouco escrevia e o joga lá. Volta-se para Harry e da um beijo nele. 

Mal sabia ela que alguem encontraria esse pergaminho.

*****************************************************************

N/A: Olha ai gente, uma mine fic pra vocês hehehehe.... não tenho muito o que falar. A atualização de HARRY POTTER E OS ELEMENTARES vai ser dia 05/12 oks??? Bju Bju!!! Espero Comentarios =)


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Mónika Black

    ADOREII!!!! E a hermione?? minha gente ri muito xD nunca imaginei que a hermione tivesse coragem de dizer aquilo tudo ao "morcegão", amei demais...

    2012-03-14
  • Mariana Thamiris

    AMEEEEEEEEEEI a fic!!!!! *-*A Mione arrasando como namorada do Harry e ainda deixando o professor Snape maluquinho kkkkkkkkkkk chorei de rir com a comparação do Snape ao Batman!!!

    2012-01-14
  • Angeline G. McFellou

    muitoi bom!! rindo muito aqui!! Beijos...

    2012-01-12
  • Annepast

    UHASOH, muito fofa e engraçada, adorei :3  por que você não cria fanfictions explicando os tópicos que ela escreveu, heim, heim, heim? <3

    2012-01-06
  • PamyPotter

    Adorei maluquete!

    2011-12-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.