O Misterioso Bilhete do Vira-T

O Misterioso Bilhete do Vira-T



- Você vai ter que vir comigo srta. Stone. - ignorei totalmente a sua ordem e o fato dele ser o jovem Lor Voldemort e lhe perguntei:


 


- Aonde está o diretor Dumbledore? - eu perguntei mostrando que não me submeteria a ele.


 


- Mas como assim? Dumbledore é professor de Transfiguração, Dippet que é o diretor. - odiava a forma como ele falava comigo como se falasse todos os dias com garotas de vestes sujas de sangue, rasgadas e totalmente descabeladas que fazem perguntas absurdas pra época na qual nos encontravamos.


Sem pensar duas vezes sai em disparada pra sala de Transfiguração e, pra alguém (eu) que tinha acabado de voltar de uma guerra corri muito rápido mesmo.Tão rápido que consegui despistar o Riddle antes que este me impedisse de chegar até a sala do diretor..ops...professor Dumbledore.


 


Quando me deparei com a porta de carvalho da sala de Transfiguração, entrei sem nem ao menos ter batido na porta como uma mal educada que eu talvez fosse.


 


Dumbledore me avaliou mas não parecia bravo, só um pouco surpreso. E as vezes a calma das pessoas me irritava ao extremo.


- O que gostaria srta....- ele me perguntou sem saber quem eu era.


 


- Jane Stone. - meramente respondi. Ele me estudou pelos oclinhos de meia lua por um momento e depois me respondeu:


 


- Jamais soube que tinhámos uma aluna chamada Jane Stone em Hogwarts e muito menos vi a srta em minhas aulas. - ele ainda estava com aquela calmaria típica de Alvo Dumbledore.


 


Naquele momento não conseguia me decidir, contar a verdade que eu voltei no tempo ou inventar uma lorota, mas ai que tava mal conseguia inventar uma mentira quando eu tinha bastante tempo para pensar quanto mais quando eu tinha que ser breve. E eu não podia simplesmente chegar a Alvo Dumbledore e dizer: " ahh me da só um segundinho que eu vou pensar em uma mentira pra te contar". Ai não da neah?


- Bom é uma história um tanto quanto longa. - eu disse meio que timidamente pela primeira vez desde que apareci naquela época.


 


- Bom uma hora teremos que conversar sobre ela e acho que não tem hora melhor do que está. - ele me disse bondosamente.


 


Era incrível o poder de perssuasão que ele tinha, logo me sentei de frente para sua poltrona e começei a contar tudo desde que cheguei nesse tempo...


 


- Poderia ver o vira-tempo por favor? - achei que ele ficaria bravo mas já estava me conformando com a idéia de que irritar Alvo Dumbledore era impossível.


 


Ele examinou o vira-tempo por alguns minutos, começou a mexer neste e de repente a areia dele se transformou em um pequeno bilhete. Com um aceno de sua varinha o pequeno bilhete que antes se encontrava dentro do vira-tempo fora parar nas mãos de Dumbledore. Ele leu-o atentamente e depois me disse:


 


- Querida, é preciso que você não diga a ninguém que veio do futuro. E sugiro que visite a enfermaria, na janta iremos selecioná-la e diremos que você é uma estrangeira, bom mais detalhes eu lhe informo depois. Acho que agora você merece um bom descanço, afinal acabou de vir de uma terrível guerra.


 


Ainda estava curiosa sobre o que escondia o bilhete, mas, surpresa  pela atitude tranquila de Dumbledore mesmo nas situações mais estranhas.


 


- Senhor, eu poderia saber o que estava escrito no bilhete? - perguntei tentando transparecer inocência.


- Creio que agora não.


 


*Gente eu decidi postar mesmo nao tendo recebido comentarios. Por favor, comentem nem que for pra criticar! Como eu vou saber se estao gostando ou nao??

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.