Well...



Oi.


Então, não vou encher vocês com explicações outra vez. Se você me acompanha já por um tempo (aposto que ninguém, mas tudo bem.) sabe que eu tenho essa mania de sumir, prometer voltar, e não voltar porra nenhuma.


É. Você tem todo o direito de me odiar.


Minhas fics estão paradas já faz um tempo. Não vou nem comentar a situação de All is Bright, Is Christmas Night, que foi minha tentativa fail de escrever alguma coisa nesse natal. Pure Blood Pride então... Gente, eu não escrevo nada dessa fic desde o começo de 2012 mais ou menos.


A coisa ta feia. Realmente feia.


Nesse meio tempo eu migrei para outros fandoms, outros ships, e até fanfics de banda eu escrevi. Mas vocês sabem, no final de tudo, sempre Harry Potter. E eu tenho esse sentimento de divida com essas fanfics aqui, desse usuário, porque além de serem as primeiras fics que eu tive coragem de postar, essa comunidade de ficwriters femmeslash ainda foi o grupo que melhor me “acolheu”, digamos assim.


Então depois de achar algumas partes de Outro Tipo de Amor escritas em cadernos velhos que eu ia jogar fora, e de um sentimento enorme de culpa tomar conta de mim, eu pensei:


“Eu vou escrever essa coisa. O plot está pronto. É só escrever. É só escrever...”.


E eu escrevi.


Pessoas, eu terminei o prólogo com lagrimas nos olhos. Não pelo o que eu escrevi, mas porque eu realmente havia escrito algo. Algo que eu queria ter escrito há muito tempo. Algo que eu devia para vocês.


Então, é. Eu vou escrever Outro Tipo de Amor. Vou mesmo.


E eu estou feliz e animada com isso.


Mas se eu sumir, não se preocupe, porque eu vou voltar. Os capítulos podem até demorar um pouco para chegar, porque atualmente eu faço turno integral na minha escola (Aula de manhã e aula de tarde. Um saco, se você quer saber, mas pelo menos eu não vou precisar fazer cursinho =D(eu acho.)), então eu só tenho tempo para escrever nos finais de semana.


Mas o prólogo vai sair nesse próximo final de semana, e o primeiro capítulo no outro. Então fiquem ligados!


E se você lê minhas fanfics há algum tempo, obrigada por continuar vindo olhar as minhas atualizações, mesmo depois de todas essas promessas furadas que eu fiz. Obrigada, mesmo. :)


Beijos e até domingo que vem.


Hera Black.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • MiSyroff

    Que bom saber que suas fics vão ter atualizações, de verdade *-*Até me inspirou a escrever, também to com problemas kkkkkkkFico no aguardo, sempre ^^ 

    2013-03-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.