O Futuro-Parte 1



The Phantom of the Opera


-Vovó! Vovó! Olhe é a Margaret Preece. Não foi ela que matou o.... –disse a garotinha apontando para uma senhora que passa no outro lado da rua.


            -Fique quieta menina, não fale do que não sabe e pare de apontar. -A avó baixou a voz - Todos nós sabemos que ela envenenou o marido. -Avó e neta, as duas por sinal muito ruivas, andavam juntas pelas ruas de Paris, voltando de um leilão no antigo prédio de Ópera. Era outono e as crianças brincavam livremente enquanto as folhas caiam dançando entre elas


            -Vovó! Porque a senhora queria tanto aquele macaquinho de roupas persas?


            -Ele me lembra muito uma grande amiga minha. E sem mais perguntas!


            -Mas... -Olhou a menina suplicante para avó.


            -Sem mas.Vamos,logo Lílian vai te buscar hoje.


            -Minha mãe vai me buscar hoje?-Mas sua avó não respondeu, pois haviam acabado de chegar a uma grande casa. Era uma enorme mansão que levava consigo o nome de uma família muito antiga e respeitada.Seus enormes quartos continham passagens secretas e sua grande biblioteca guardava segredos muito antigos,e respostas ocultas do grande desastre de 1---.Elas entraram no grande hall de entrada onde um senhor  as aguardava sentado em sua poltrona.


            -Já não era sem tempo!-Disse ele, encarando sua esposa e sua neta.


            -Havia muitas coisas a serem apreciadas no leilão...


            -E vejo que mais uma vez voltou de mão vazias. Permita-me dizer...Mais uma vez foi Raul ?


            -Certamente, que fiz o possível para conseguir o macaco persa. Mas no final de tudo vi que ele precisava dele mais que eu.Vai me acompanhar até o cemitério esta tarde ?


            -Espero que sim, mas Lílian não vem buscar as garotas?-Com um tom suplicante na voz. Afinal estava louco para ver sua filha.


            -Iremos depois. -Disse Sra. Potter decidida.


            -Vovó!Mas tínhamos combinado de ir ao parque hoje... -Suplicou a garota com seus meigos olhos.


            -Sua mãe pretende ir logo para as férias na Inglaterra, logo virá te buscar antes do combinado. E Anna está se preparando para ir estudar na Rússia.


            -O que me importa se minha prima vai para a Rússia?-Respondeu a garota.


            -Ora, sua mãe que há de deixá-la na estação para pegar o trem. -Concluiu sua avó decidida.A pequena Tiara revirou os olhos e subiu correndo as escadas.


-Essa menina tem o gênio igualzinho ao da avó. Ela é igualzinha a você Ginevra !-Concluiu Sr.Potter para a esposa que revirou os olhos como sua neta ao ouvir seu nome pronunciado daquela maneira.


A pequena Tiara espumava de raiva. Sempre Anna como preferida.Sempre Anna a mais mimada.Tudo pela Anna.E agora tinha que ir embora mais cedo por causa de sua prima.


Na verdade há um tempo atrás soube que Anna não era sua prima, não de verdade. Ela tinha primos sim,primos de verdade.De seu tio Tiago e de seu tio Alvo,que infelizmente moravam na Inglaterra.E ela que morava na França e via os avós com mais frequência tinha que competir com a mais velha Anna.Mas ela também entendia que seus avós e pais tinham motivo para mimá-la tanto : A garota era um prodígio.Dançava ballet com a maior elegância do mundo,estava agora indo para a maior companhia de ballet de todo o mundo,e a própria Tiara sempre invejara isso nela .Entrou no quarto e se jogou na cama sem perceber que sua prima estava lá arrumando a mala.


-Espero que suas coisas já estejam prontas. -Disse a mais velha, assustando-a


-Ahh você está aí. Pregou-me um susto. -Respondeu Tiara,torcendo para que sua prima não soubesse ler pensamentos.


-Porque tanta tristeza?


-Minha mãe está para chegar.


-E isso não seria motivo de alegria? –Perguntou Anna indagada.


-Só se for para ti, porque para mim, eu não vejo alegria nenhuma... -Respondeu dando os ombros.


-Achei que quisesse ir para a Inglaterra.


-Pois achou errado.


-E por acaso isso é jeito de tratar as pessoas Tiara Potter?-Perguntou sua avó que acabara de chegar. A menina não respondeu.Sua avó sentou na cama e começou a brincar com as belas roupas de ballet de sua suposta neta.-Lindas,não são ?!Sua mãe estaria orgulhosa. Sua avó mais ainda.


-Sei que sim- Respondeu Anna sorrindo.-Aposto com a senhora fazia o maior sucesso com elas.


-Confesso que fui uma grande bailarina, mas sua avó... Ah sua avó era magnífica.-E olhou cúmplice para Anna.As duas deram um grande sorriso e escutaram vozes do andar de baixo.-Bem,minha filha chegou,tenho que descer.E você mocinha ...-Olhando para sua neta- Vá aprontar suas coisas.


Lílian e seu marido chegaram e ainda conversaram por um longo tempo com o Sr.Potter, eles pretendiam visitar o cemitério junto de Ginevra. Até que sua filha interrompeu o assunto:


-Mamãe, mamãe!Deixe-me aqui mais um tempo. Por favor !Ainda não fui ao Parque.


            -Minha filha, você sabe que amanhã sua prima vai partir e nós também logo vamos viajar.


            -Mas vocês... Vocês...-Gaguejou a menina tentando achar uma solução para o problema -Vocês podem dormir aqui e amanhã vamos todos.-Havia um tom de suplica em sua voz.Lílian olhava para o marido e para seus pais.Até que Sr.Potter quebrou o silêncio.


            -Por mim não vejo problemas na solução de minha neta. -Disse piscando levemente para a garota que abriu um enorme sorriso.-A casa é grande para todos.


            -Você venceu Tiara. -Disse sua mãe,voltando para a conversa com os outros.

Olá querido leitores(Se tiver alguém aí).Bem Espero que não me julguem muito,afinal é minha primeira fanfic.Resolvi misturar dois Universos que eu realmente amo muito.A História vai ter partes que estão no futuro,e essas partes vão dar dicas do que realmente aconteceu.É bem parecido com o filme que tem cenas do futuro e do passado. Comentem bastante.Volto com mais post's depois.Beijos.(Nana Renata)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.