O jantar de Gina




Os dois aparataram no Beco Diagonal, e foram em direção ao restaurante novo que tinha inaugurado a pouco tempo o ´´O varinha mágica`` que ficava do lado do Olivaras.



- Faz tempo que eu não vinha aqui - disse Gina olhando em volta, o Beco Diagonal não estava tão cheio como ficava ao dia, mas ainda havia um grande movimento de pessoas.



- Então você não viu o novo restaurante - disse ele colocando a mão na cintura da ruiva, Gina sentiu a mão dele deslizar suavemente pela sua cintura.

Quando eles entraram do O Varinha mágica Gina viu Draco Malfoy e Pensi Parkinson, sentados em uma mesa perto da janela.



- Lindo - disse Gina tirando os olhos de Draco e olhando melhor o restaurante, era um limpo bem iluminado, com muitas plantas e flores, Gina gostou do lugar era bem aconchegante.



- Pronto Gina, vamos - disse Jonathan pegando a ruiva pela mão e a levando pelo corredor entre as mesas ate uma mesa no canto, com duas cadeiras, Jonathan puxou a cadeira para Gina se sentar e sentou na outra.




- Bem o que vamos pedir? - disse o rapaz pegando o cardápio - Vamos ver o que temos aqui? Que tal... pedimos alguma coisa pra beber primeiro?



- Claro... eu vou querer um Wisk de Fogo... - disse Gina olhando de uma maneira estranha para Jonathan, como se quisesse avançar encima do rapaz. - com muito gelo.



- Você esta bem Gina? - perguntou o rapaz chegando mas perto da garota.



- Sim.



- Eu vou pedir dois Wisks - disse o rapaz chamando o garçom e fazendo o pedido, não demorou muito o garçom voltou com o pedido, que Gina tomou em um gole só - Você tem certes que esta bem Gina?



- Sim... só estou tentando esquecer... mas deixa pra lá faz logo o pedido - disse ela olhando nos olhos do rapaz, com um olhar de segundas intenções, que o assustou um pouco.



O resto do jantar se passou tranqüilo, de vez em quando Jonathan pegava Gina olhando pra ele de uma maneira estranha. Quando eles terminaram ficaram conversando.



- Gina você quer ir à minha casa - perguntou o rapaz com firmeza, o que fez Gina se assustar, mas logo ela deu um sorriso.



- Claro, vamos - disse ela colocando a mão encima da dele, o que fez ele sorrir.



Ele pediu a conta e eles saíram do bar.

N.A. Desculpem pela demora eu tive uns problemas e não pude postar antes. Mas vou pagar o atraso. B-jus



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.