Tudo está em seu lugar















Cap 14 Tudo está em seu lugar


6 meses depois. A toca.


A noite estava linda. As pessoas em polvorosa, mulheres com seus longos vestidos, e homens com suas roupas de gala. A toca estava simplesmente fantástica, uma tenda enorme postada no meio do jardim. Algumas outras tendas ao redor. Dentro da maior tenda todos os convidados pareciam animados esperando a noiva chegar.


Rony, Harry Carlinhos, Draco e Sam estavam no Altar. O noivo estava nervoso e olhava para os outros três amigos em suplica. Todos riam dele diziam algo como ‘Você que quis se amarrar’ ou então ‘Foge, mas se fugir a noiva te mata’. Era uma grande brincadeira entre amigos. Mas o noivo continuava nervoso, todos os convidados o olhavam, seus pais o olhavam e ela ainda não tinha aparecido.


Olhando pra frente ele ouviu uma musica começar a tocar, e ficou nervoso ao ver a imagem de Astoria aparecendo. Sorrindo a loira olhou para Draco ele olhou para a moça e sorriu. Do lado dela sua irmã apareceu. Com um curto vestido de um lado só preto. Percebeu que Toron também usava um vestido preto, só que tomara-que-caia balonê com um cintinho bege na cintura e cores misturadas nas camadas.


 Ele foi até as duas. Beijou a testa da Carmem e levemente os lábios de Astoria. As duas estavam com buquês nas mãos. Duas madrinhas. Ele as conduziu até o pequeno altar. Foi quando Harry olhou e viu Gina, vestido bege com um a parte dos bustos em tons de preto e branco. Sorriu e foi buscar a ruiva. Ela era madrinha da noiva. E por fim o ruivo olhou para a garota que o esperava.


Hermione sorria radiante, como se fosse à noiva vestido de alcinha com decote v cinza e com brilhos o vestido era lindo. E a fazia parecer uma princesa saída de um conto de fadas. Ela foi para o altar de braço dados com Ron. Sam foi p próximo ele viu sua morena com um vestido degradê rosa e foi até ela. Ficaram do lado da noiva. E quando Carlinhos bateu os olhos em sua noiva sentiu seu coração acelerar mais ainda.


A ruiva vinha andando lentamente com seu pai ao seu lado. Tiago estava serio mais com medo... Perde sua menina. É claro que pra ele seria mais difícil deixar as mais novas irem, mesmo assim Dora era sua menina. Com um vestido tomara-que-caia todo rendado e com um cintinho branco na cintura ela ia segura de si. Seu buque de tulipas, e seu scarpin branco. Tiago deixou sua filha de frente para Carlinhos e deu um beijo em sua testa. Hermione e Juli se olharam sorrindo e viram Carlinhos buscar a noiva.


Dora sorriu e se deixou guiar até o altar. O celebrador falava muitas coisas, mas o casal nada ouvia. Seus olhos estavam grudados um no outro. Pareciam que quando se olhavam o mundo sorria olhos verdes nos castanho. Era assim, quando o celebrador pediu que fizessem os votos todos pareciam mais atônitos olhavam para o casal esperando o discurso. E assim que Carlinhos terminou de falar todas as mulheres já choravam. No fim da cerimônia eles se beijaram e assim seguiram para a pequena festa que aconteceria.


O casamento rápido tinha sido lindo e esperado por todos os Weasley. Carlinhos e Dora falavam com todos os convidados sorriam aqui diziam coisas ali. E foi quando pediram aos amigos para fazerem um discurso. Ao palco subiram Juli, Mione, Astoria, Gina e Carmem.


- É nós queríamos a principio dizer parabéns ao casal –Carmem disse –e também queríamos parabenizar as mulheres que assistiram o casamento e não choraram. Elas são guerreira - ela disse fazendo todos rirem, afinal a maioria das mulheres choraram assistindo o casamento.


-Eu conheço muito da Dora, ela é minha irmã mais velha e posso dizer que a primeira vez que viemos à casa dos Weasley –Hermione começou –ela não ficou comigo, com o Ron e com o Harry... Sabe e depois voltou corada... Meses depois a vi falando com o Carlinhos e minha mente de criança imaginou varias coisas. Fico feliz que naquele dia eles tenha se conhecido. Viraram amigos, e depois tiveram algo mais. E nossa quando eu a vejo feliz desse jeito e me sinto a pessoa mais feliz do mundo serio maninha parabéns - ela disse sorrindo.


-Hum... Em primeiro lugar. Bem-vinda a família cunhada - Gina falou sorrindo. – Eu conheço a Dora desde o dia  que ela veio aqui pela primeira vez e não imaginava que ela e o Carlinhos pudessem ter algo...Nem mesmo no beijo que eu vi eles trocando naquele dia –Gina disse se fingindo de inocente e fazendo Doralice corar –Serio vocês sempre pareceram perfeitos um pro outro. Inteligente, legais... Os únicos que me deixavam sair naquele acampamento Monks e parabéns porque vocês são especiais.


-Eu como sou a ultima a falar deveria dizer algo que preste afinal o que as outras disseram... Brincadeira galera – Astoria disse enquanto as outras a fuzilavam com os olhos – Por incrível que pareça eu conheci os dois juntos. Eu morava em Malikelce, com 15 anos. Os dois não estavam mais em Hogwarts e eu quase tinha sido mandada para um internato porque meus pais diziam que eu era o oposto da família. Eu precisava de incentivo pra ser eu. Eu precisava de amigos, tinha é claro minhas fieis escudeiras, mas eu precisava de alguém que me mostrasse que eu não era aquilo que meus pais diziam que eu era. Eu queria me sentir especial e foi isso que os dois fizeram. Me ajudaram, lutaram e eu descobri quem eu realmente sou. Uma mulher, e eu devo isso a vocês. Agora todos sabem que eu tive pelo menos uma boa influencia na vida – ela sorriu e desceu do palco e os abraçou todos aplaudiram e as meninas também desceram aplaudindo.


Depois foi a vez dos meninos. Ron, Harry, Draco e Sam subiram e muitas garotas aplaudiram fazendo os sorriso nos lábios dos garotos se intensificarem, mas ao olharem para suas namoradas e perceberem que o sorriso delas não existia. Ficaram com seus melhores sorrisinhos amarelos.


-Ér boa noite galera. - Harry chamou – Nem acredito que tô vendo minha irmã casada... Quer dizer é a Dora, minha irmãzinha. Uma das três meninas que meu pai disse a vida toda para eu proteger e eu as protegi. Minha pequena Juli –ele apontou para a irmã mais nova – Mione irmã gêmea –ele olhou para Mione –e Dora minha protetora. Acho que ela me protegeu mais do que eu a protegi, mesmo assim acho que depois da mamãe, e da gêmea a mulher quem mais confiei em minha vida. E eu tô feliz por você irmã. Carlinhos foi um dos homens que mais respeitei , antes é claro vem meu pai e o Senhor Weasley e como os dois primeiros ele sempre me ajudou, lembro da primeira vez que fiz algo realmente serio e ele me ajudou como ajudaria um de seus irmãos. Obrigada Cunhado.


-Oi, em primeiro lugar queria dar os parabéns e depois dizer que se não fosse o Carlinhos eu não teria conhecido minha noiva –Sam se pronunciou –ele foi meu primeiro vizinho na Romênia, viramos amigos e sempre que vinha visitar a família ele me convidava em uma dessas vezes eu vim e conheci a garota mais especial de todas Graças a ele. E quando vivíamos na Romênia, ele foi como um irmão... Quando eu pensei que não tinha mais nada ele estava ali, como uma família, apoiando sempre. Ajudando, e consolando. Obrigada por ser esse amigo que você é-Sam falou e sorriu pra Carlinhos.


-Eu queria falar do casal em si - ele disse pomposo fazem os outros três no palco rirem –preparei algo trouxa –ele disse e com um floreiro da varinha algumas fotos foram aparecendo atrás deles. Grandes e todos poderiam vê-las. Eram fotos dos dois em diversos momentos Dora sentiu seus olhos encherem de lágrimas e Carlinhos apertou de leve sua mão – é bem é isso. Aprendi com os dois que amizade é tudo e que o amor vence o orgulho.


-Ual... Depois de esses três falarem eu não precisaria dizer mais nada. Meu irmão você acertou na loteria quando casou com a Dora, ela é incrível uma cunhada legal, uma mulher digna e inteligente, como pessoa nem se fala e Dora você se casou com um dos meus heróis. O homem que me ensinou que quando eu entrasse em Hogwarts teria que fugir da Madame Nora de qualquer jeito - ele disse sorrindo e Carlinhos riu - Acima de tudo ele ensinou que eu posso ter um terceiro pai... Afinal o segundo é nosso querrrido Guii - ele disse imitando a voz de sua cunhada Fleur. Desceram do palco e foram aplaudidos. A festa continuou e quando uma musica começou os quatro rapazes solteiros chamaram suas damas para dançar. (N/a:http://letras.terra.com.br/glee/1775076/traducao.html)


É uma linda noite


E estamos procurando alguma besteira para fazer


Ei, querida


Eu acho que quero me casar com você


As garotas começaram a dançar animada com seus pares, sem perceber o intenção dos quatro. Nem perceberam que quem cantava a musica era Carmem com alguns colegas. A garota arrasava no palco fazendo várias pessoas a olharem inclusive ‘ele’ seu namorado misterioso. Com quem ela passava metade do dia no telefone.


 


Será o seu olhar,


Ou seu jeito de dançar?


Quem se importa, querido?


Eu acho que quero me casar com você


As meninas pareciam animadas com a musica e os meninos faziam passos ensaiado por eles. Dora sorria pra Carlinhos os dois já sabiam do planos. A maioria das pessoas só assistiam os quatro casais no meio da pista dançando. Ron e Hermione o casal mais esperado por todos. Harry e Gina os mais animados. Draco e Toron os inesperados. E Sam e Julli, um amor juvenil e puro.


Bem, eu conheço uma pequena capela


Na avenida


Em que podemos ir


Ninguém saberá


Oh, vamos lá, garota!


Quem liga se estarmos bêbados?


Estamos cheios de dinheiro,


Podemos virar


Doses de tequila


E aí começa garota


Foi no momento em que eles pararam que todos olharam os meninos giraram suas garotas de maneira ensaiada e simétrica. E se ajoelharam, cada um tirou do bolso das vestes uma caixinha. Abriram e abaixaram a cabeça como se estivessem ajoelhados a rainhas.


Não diga não, não, não, não, não


Só diga sim, sim, sim, sim, sim


E nós vamos, vamos, vamos, vamos, vamos,


Se você está pronta, eu estou pronto


-É um dia especial – Ron disse enquanto tinha como musica de fundo Carmem cantando com alguns amigos da campainha Londrina de Teatro. –Eu queria fazer o pedido de casamento a minha Hermione só que não tinha idéia de como fazer Queria que fosse algo especial... Queria que fosse para ela se sentir feliz. E tem um dia melhor do que o casamento de nossos irmãos? –ela balançou a cabeça concordando – Mione eu te amo muito, quero que você seja minha esposa. Quero passar todos meus dias ao seu lado, quero dizer que te amo e colocar nossos planos em pratica. Você é a primeira coisa que eu penso quendo me dizem : Faça um pedido -ele disse sorrindo e ela sorriu também - Aceita casar comigo ?


-Só não aceitaria se estivesse louca - disse e o beijou. Ele colocou o anel em seu dedo e se abraçaram forte.


Porque é uma bela noite


Estamos procurando alguma besteira para fazer


Ei, querida


Eu acho que quero me casar com você


-Então, eu também queria pedir minha querida Ginevra em casamento. Só que não sabia como nem porque foi ai que nós por acaso conversamos e eu decidi que seria o momento certo aqui. Porque eu queria fazer isso na frente de sua família, que pra minha é minha segunda família. Queria que nossos amigos vissem, e olha ali o Nevi e a Luna comemorando também –ele sorriu –os que não podem estar aqui, vão estar no nosso casamento, no batizado dos nossos filhos, e no natal e...


-Faz logo a merda do pedido Potter- ela falou com os olhos cheios de lágrimas.


-Ginevra Molly Weasley aceita casar comigo? –ele perguntou sorrindo.


-Claro né Potter?-ela o beijou e ele a tirou do chão – ME PÕE NO CHÃO POTTER –ela disse rindo e ele a pôs, logo depois colocando o anel em seu dedo.


Será o seu olhar,


Ou seu jeito de dançar?


Quem se importa, querida?


Eu acho que quero me casar com você


-Eu queria que você aceitasse casar comigo... -Draco falou.


-Só isso Malfoy? –Toron perguntou irritada.


-Claro que não amorzinho... Era só um brincadeirinha –ele disse com vontade de gargalhar – Antes de tudo quero dizer a todos os presentes que ela é a mulher da minha vida. E que eu casaria com ela até sem esse jeito doce de ser - ele foi irônico e recebeu um tapinha de leve da namorada. –Ast eu queria que você entendesse que meu amor porque você é maior que  qualquer coisa do mundo. Eu te amo desde o minuto que me esbarrei  em você no colégio, e você quis me matar morrendo de raiva. Quando olhei nos seus expressivos olhos castanhos vi que era você. A mulher da minha vida. Então Greengrass aceita casar comigo?


-CALA A BOCA DRACO - ela disse brincando e ele sorriu mais ainda fazendo os olhos ficarem intrigado.


-Venha calar querida noiva - ele não precisou dizer duas vezes ela o beijou fazendo com que todos rissem.


                                                                


Eu vou te arranjar um anel


Que o coro cantará "oooh"


Então, o que você vai fazer?


Vamos só fugir, garota


E se nós acordarmos


E você quiser terminar, tudo bem


Não, eu não vou te culpar


Foi divertido, garota


Sam não falou nada apenas pegou ela pela mão e começou a cantar. A cada frase da musica Juli se balançava mais.  Ela olhou pro palco e viu Carmem cantando. Sem querer começou a cantar juntos fazendo com que Astoria se despertasse seus olhos castanhos ficaram mais expressivos que nunca e a musica saia de seus lábios rapidamente sem ela nem perceber.


Não diga não, não, não, não, não


Só diga sim, sim, sim, sim, sim


E nós vamos, vamos, vamos, vamos, vamos,


Se você está pronta, eu estou pronto


O coro de todos ali começava a surgir à maioria das pessoas cantava alegremente e então a pista de dança se lotou novamente. Sam colocou o anel no dedo de Juli e a morena pulou de felicidade. Continuou dançando com seu par, no palco um moreno ia em direção a sua namorada. Carmem sorria pra todos cantando quando seus olhos brilharam e ela o viu ir a sua direção.


Porque é uma linda noite


E estamos procurando alguma besteira para fazer


Ei, querida


Eu acho que quero me casar com você


Ele parou em sua frente e lhe deu uma caixinha. Ela pegou a caixinha nervosa. Ela namorada o rapaz há mais de dois anos e nem suas melhores amigas sabiam a identidade dele. Quando viu ser um anel de noivado parou de cantar e recebeu o olhar de Juli e Toron em cima dela. Deu o anel a ele com um sorriso o rapaz colocou o anel em seu dedo.


-Hey baby, eu acho que quero me casar com você - ele cantou meio desajeitado enquanto segurava sua mão e a guiava para o meio da pista. As meninas ficaram lerdas literalmente Draco quase tomou um susto e mais ninguém percebeu.


Será o seu olhar,


Ou seu jeito de dançar?


Quem se importa, querida?


Eu acho que quero me casar com você


Carmem continuou a cantar , Juli e Toron faziam coro para a voz de Sam e Carmem. Um casal sem que os outros notassem saíram daquela tenda. Ela o beijou demoradamente e o abraçou. Sorriu pra ele e teve seu sorriso retribuído.


Basta dizer "Eu Aceito"


Responda agora, querida


Responda agora, querida


Basta dizer "Eu Aceito"


Responda agora, querida


Responda agora, querida


Oh


-Eu te amo tanto Ron... -ela disse e ele sorriu. –Sabe eu amei tudo, mas se eu pudesse estar em um lugar agora... Eu estaria na Itália, vendo um pôr do sol na Toscana. –ela disse e ele sorriu.


-Que tal a lua de mel ser lá?


-Serio...?


-Sim sim. – ele falou – É claro que sem muita ação, nada de aviões caindo, nada de irmãs malvadas empurrando minha esposa da escadaria de uma mansão nem avós malvadas tentando matar pobres meninas em defesas - ele disse e gargalhou. –Então o que me diz?


É uma linda noite


E estamos procurando alguma besteira para fazer


Ei, querido


Eu acho que quero me casar com você


-Hum... Gostei. So que eu prefiro sem amigos que também estejam em lua de mel... Nem de maluquices, nem pulseiras que nos levem para ver lembranças do passado... Ah sem é claro seu ex padrasto do mal. –ele riu –Então o que me diz?


-Gostei... Mas soube que Lilá está em Florença...


-ótimo! –ela disse seria –Então iremos pra Toscana amor – ele riu.


-Você quer me manter afastado dela?


Será o seu olhar,


Ou seu jeito de dançar?


Quem se importa, querida?


Eu acho que quero me casar com você


-Não... Eu só quero que nossa ex colega de classe e casa continue viva e saudável afinal ninguém sabe o que uma esposa  recém casada pode fazer né ? – mais uma vez ele riu. E ela o beijou.


Mais uma vez eles sentiam que o amor era o melhor remédio. Casamentos, pedidos, noivo misterioso da Carmem, amigos, felicidade. Talvez fosse só isso que passasse na cabeça deles... “Eu acho que quero me casar com você...” – todos pensavam isso contagiados com a musica. Mione sentou-se com Ron e eles se abraçaram.


-Ei –ela falou alto –Aquele dançando com a Carmem é o...?


-Sim Blásio Zabini em carne osso. –ele falou –é muito mais osso –os dois riram e se beijaram. Sempre seria assim com eles. O amor fazendo tudo cooperar. Tudo definitivamente estava em seu lugar...Ou melhor, Sempre esteve.


Fim do capitulo 14


N/a: Sei que o capitulo foi diferente. E então acabou... Logo, logo posto o epílogo que é bem pequeninho é só uma cena.  Obrigada Jul e Bella por comentarem sempre suas lindas *-* Então é o fim galera. É eu comecei essa semana a postar uma fanfic. É Rose/Scorpius espero que passem lá (quem gostar do Shipper é claro) http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42603 É a historia de uma garota que teve três chances com o mesmo garoto e estragou as chances. Espero que gostem então até o epílogo.


Obrigada mesmo a todos. Bjoos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Andye

    Merlin do universo... Eu vi tudo se passando em minha imaginação solta... Tenho a mente fértil menina, e vi a coreografia todinha aqui.... Amo essa música...

    2012-07-28
  • Lana Silva

    Aww *-* Obrigada Flr. Amo essa musica também kk imaginei o ultimo capitulo com ela *------*Fico muito feliz que tenha gostado! 

    2012-01-27
  • Rose Granger Weasley

    own que bonitinho o ultimo capitulo amo essa musica e achei que ficou perfeita no capituloParbéns Lana sua fic tá muito linda 

    2012-01-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.