The Best Thing I Never Had ( C

The Best Thing I Never Had ( C




E é nesses momentos em que você percebe como pode se enganar com as pessoas e como aqueles que estão mais próximos de você, podem te fazer um mal sem tamanho, daqueles que em que você perde o chão, perde o ar, e tudo o que tem vontade é de se esvair em lágrimas, tentando de uma vez por todas tirar de dentro de si, todo aquele amor, todo aquele carinho e principalmente todos aqueles momentos que pra você significaram tudo, mas que pra ele foram palavras bonitas jogadas ao vento.
E foi assim que eu me senti, quando encontrei Ronald Weasley, aquele que eu acreditava ser o homem dos meus sonhos, em uma situação nada boa, leia-se transando em uma das salas de Hogwarts com aquela que eu podia jurar ser minha maior rival quando o assunto era ele : Lilá Brown.
Nunca iria imaginar isso dele, principalmente porque depois do beijo que demos no meio da batalha, firmamos nosso relacionamento e ele me garantiu, quando regressamos ao colégio, já que o ano anterior tinha sido anulado, que me amava e que nunca iria me trair, mas a cena que estava diante dos meus olhos me fizeram ver que todas as promessas de uma vida feliz estavam escorrendo, assim como as lágrimas, com um misto de perda, dor, ciumes e ódio, um sentimento que nunca pensei sentir por ele.
Decidi parar de me machucar, enquanto olhava aquele ''espetáculo'' repugnante, que fazia com que meu coração quase parasse no peito com tanta dor que ele sentia e sai da sala sem fazer nenhum barulho assim como entrei. Se ele realmente a queria não seria eu que atrapalharia o casal de se manter junto. Sai correndo em disparada, com as lágrimas correndo livremente pelo meu rosto, até que esbarro com quem menos esperava : Draco Malfoy. Ele me encarava num misto de surpresa e juro que vi uma preocupação passar por aqueles olhos acizentados que nunca havia notado : ''Por Merlin, como são lindos''.
-Granger, o que aconteceu ?- Ele me perguntava, como se precisasse da minha resposta pra voltar a respirar - Nunca te vi neste estado ! - E ele parecia realmente assustado com isso, o que me fez ficar mais surpresa com ele.
- Numa boa, Malfoy, não quero conversar e sei muito bem que vai me tratar mal e não estou muito afim de escutar suas provocações .. Hoje não - E as lágrimas aumentaram na mesma hora em que aquela cena se repetia em minha mente, aumentando ainda mais a minha vontade de me lançar um Obliviate.
E a reação de Malfoy me deixou ainda mais chocada, ele me pegou pela cintura e me deu um dos abraços mais sinceros que já recebi em minha vida, como se nesse simples gesto ele conseguisse fazer parar toda a dor que existia em mim e de certa forma conseguiu, já que tudo em que eu podia pensar neste momento eram seus braços fortes, graças aos treinos de Quadribol, me envolvendo de uma maneira protetora, eu sentia que ali, nos braços dele nada poderia me atingir, que eu estava em minha própria bolha de proteção. Mas novamente aquela imagem me atingiu e eu começei a chorar mais forte, Draco percebendo isso, me abraçou mais ainda, colando seu corpo no meu, sussurando em meu ouvido coisas como '' tudo vai ficar bem'' e '' você é a mais forte daqui, não deveria estar assim'' . E foram essas palavras que me fizeram retomar a consciência e parar de chorar como uma idiota, parando de me culpar por tudo o que tinha visto, percebendo que o unico culpado era Ronald. Ele notando que aos poucos eu me acalmava, foi se afastando lentamente e parou me olhando nos olhos, como se pudesse ver a minha alma através deles e eu juro que por um momento senti que sim, e me deu vergonha que ele visse que eu era uma fraca por não ter conseguido segurar um homem a mim, e com alguma dificuldade consegui desviar de seu rosto. Ele o levantou, com uma delicadeza que eu nunca imaginaria ver em um Malfoy e foi se aproximando lentamente, como se estivesse pedindo permissão e eu não poderia resistir e o mais importante, eu não queria resistir, queria me deixar levar por aquele momento, mesmo que fosse o unico. E nos beijamos, e naquele momento senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, coisa que jamais senti beijando o Ron. Uma sensação de '' estou completa'' que nunca havia imaginado existir. E naquele momento que descobri que tudo aquilo que senti por Ronald Weasley, nunca poderia ser comparado com aquilo que estava começando a brotar no meu peito por Draco Malfoy. E finalmente descobri que Lilá me fizera um favor naquele dia, porque pude perceber que ele foi a melhor coisa que eu nunca tive.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.