Como?



Ally a levou direto para um dos corredores do colégio onde Draco á esperava, com rosas na mão. Ele tá com oque na cabeça? Ela pensou. Essa doninha com certeza é maluca. Então, a chegarem perto, ele á entregou as rosas, e com calma disse, enquanto Gina viu ally saindo de fininho:

- Me desculpa, er, por ontem.
- Você não teve culpa, não precisa se desculpar.

Ele pegou as mãos dela.

- Olha, eu tenho certeza de que fui eu que causei isso.
- Tá, então digamos que você que fez eu ficar assim, por qual motivo?
- Isso eu não posso dizer, não mesmo.

 Ele corou, e saiu na mesma hora, deixando ela com a maior cara de trouxa do mundo.
 O restante do dia, se passou normalmente. Gina mais preocupada em treinar com suas espadas do que com a varinha. Ally a enchendo o saco perguntando o que aconteceu durante a conversa. E Hermione, bem, novamente pensando em Ron.

- ALLY, EU NÃO VOU TE FALAR, ME DEIXA.
- Sua chata.
- Sou mesmo.

Gina apontou a ponta da espada que estava dentro do quarto, e apontou para ally, nervosa, só que fingindo. Então deu uma risadinha, e foi tomar banho pra ir comer. 
Ela comeu, e durante o tempo todo, percebia a doninha a olhando, como se quisesse contar oque não havia dito durante a conversa. Ela realmente estava preocupada com o fato dele estar se preocupando com ela.
Após o jantar com todos os sonserinos naquela grande e espaçosa mesa, foi para o quarto, de novo. Dormir rápido e sonhou que Draco ia lhe contar o motivo pelo qual aconteceu aquilo, ou porque ele pensava isso, e de repente, alguém o atingiu com um feitiço. Ela acordou assustada, e passou o resto da noite em claro. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.