Starting.



As sete da manhã o relógio tocara. Gina, pontualmente e friamente, já estava sentada á mesa para o café com suas irmãs e primas na mansão dos Williams, na primeira cadeira. Ally, chegou atrasada para o café por dormir um pouco mais, e quando chegou, todas já estavam postas á mesa. Ela comeu rápido, pois já estavam terminando. Logo, todas acabaram e foram se arrumar. Mais um ano letivo, o último, e mais agitado para algumas delas, estava para começar.

-

Narrado por Gina:

   Passamos o portal inquietas, conversando. Eu estava começando a ler sobre musgos, e plantas venenosas. Guardei o livro em uma bolsa que carregaria comigo durante a viagem de volta para o castelo de Hogwarts quando vi que o trem chegou. Esbarrei sem querer no Malfoy, e relutantemente pedi desculpas. Essa seria uma das  última vez que eu teria que olhar para aquela doninha. Continuei andando e enfim fomos ás despedidas.
   - Minhas filhas, vou sentir saudade. - Disse  a nossa mãe, Lunny.
   - Mãe, nós também te amamos. Agora deixe a gente ir, senão perderemos o trem. - Acho que nessa hora, minha irmã Delcrox olhava mais como querendo dizer "Vamos pagar o maior mico".
   
Passamos, eu e a ally, para uma parte do trem só para os sonserinos. Enquanto a nossa irmã Hermione Delcrox, foi para seu vagão, com os grifanos.

Narrado por Ally:
   Está prestes a começar a minha vingança pra todos do ano passado que me pegaram no fim do ano com aquelas bexigas cheias com tinta rosa. Eles não tinham o direito, e não sabem o quão peste eu posso ser com eles.
   A viagem estava sendo rápida esse ano, não sei por qual motivo. Em pouco tempo (pelo menos pra mim) chegamos lá, e eu desci do trem com um braço agarrado ao da Gina, que novamente esbarrou em Draco. Eu ainda achava que ela fazia isso de propósito.
Pegamos nossas carruagens reais (você que pensa, sentar naquele banco não é tão bom assim) como nós gostamos de falar das carruagens da escola, e fomos para o castelo.
   Como sempre, o lugar que me faria ficar feliz por voltar pra estudar. 

-

   As meninas entraram, desceram para o salão comunal da sonserina, que era frio e sombrio, por provavelmente se localizar no subterrâneo que é no lago. Gina estava prestes a esmurrar a cara do Draco.

   - SUA LESMA. NOJENTO E REPUGNANTE. Até eu que gosto de humilhar as pessoas sou melhor do que você.
   - Não fale do que você não sabe garota!
   - COMO EU ESTOU FALANDO DO QUE NÃO SEI? TE PEGUEI FUÇANDO NAS MINHAS COISAS.
   - Eu pensei que eram as minhas, não fiz porque eu quis. Ou acha que eu queria ver suas roupas íntimas? Eu não sou um tarado.
   - MAS CONTINUOU MECHENDO QUANDO VIU QUE ERAM AS MINHAS COISAS.
   - Pelo amor de Merlin garota, eu não fiz nada.
   - Você vai pagar ca... pagar... caro. - Gina desmaiou, e Draco a segurou para não cair no chão, á levando imediatamente junto com Ally para Madame Pomfrey.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.