A descoberta de um amor



Certo dia Lily estava passando seu tempo livre nos jardins de Hogwarts quando ela viu Hugo aparece ao lado de Scorpius e de Rose, os três falaram ao mesmo tempo: - Oi! Então rindo Lily respondeu: - Oi, como andam as notas? Somente Hugo respondeu: passei na prova raspando na prova de DCAT e você? Ela então respondeu: - Tirei notas boas em todas, papai ficou muito contente. Estou indo ver o treino de Quadribol da Grifinória querem ir? Então Rose e Scorpius falaram ao mesmo tempo: Não vai dar Lily tenho ainda que estudar para a minha ultima prova. Então Lily olhou para Hugo e ele então falou: eu vou com você Lily, quero ver como anda o time da Grifinória!


Então os dois deram tchau para Rose e Scorpius e seguiram para o campo de Quadribol!


Quando estavam chegando lá encontraram o professor Neville e Rose disse a ele: Professor minha mãe te mandou um abraço e te desejou feliz páscoa!O professor respondeu para ela: deseje o mesmo a ela e fale o mesmo pro seu pai! Lily falou: Falo sim então até mais! Ele respondeu: Até mais pequena Lily!! Quando chegaram ao campo de Quadribol eles procuraram um lugar bom nas arquibancadas e foram se sentar! Quando se sentaram Lily a falou para Hugo: Você sabia que meu pai era o apanhador mais novo do século? Então Hugo falou: Sei sim você acha que eu não conheço a historia do famoso Harry Potter que venceu o Lorde das Trevas? Você acha que meus pais não eram os melhores amigos deles? Você acha que eu não gosto de você? Lily olhou com espanto para Hugo e ficou corada no mesmo instante e perguntou: O que foi que você disse? Hugo demorou para responder e Lily perguntou novamente: O que foi que você disse? Hugo então respondeu: Eu te amo minha pequena, sempre te ame. Desde a primeira vez que você entrou na minha casa tive a certeza de que você seria a mulher certa para mim, quando eu vi uma r Ruiva de olhos castanhos vindo em minha direção e me perguntou se eu queria brincar de Snap Explosivo é claro que eu iria aceitar porque eu recusaria minha pequena Lily! Eu te amo ouviu! EU TE AMO!  Então Hugo tascou um beijo na boca de Lily que retribuiu com tal entusiasmo que tirou Lily do chão (lembrava o primeiro beijo de Ron e de Mione)


Então quando terminaram de se beijar Lily olhou fixada mente para Hugo e soltou um fino grito: Hugo nos não podemos namorar não somos primos! Então Hugo falou olhou para os olhos castanhos de Lily e falou: ‘Lily o que sente agora? Percebeu como você é importante pra mim? Percebeu como você faria falta? E você, por que não quer ser minha namorada? Só por que somos primos? Você não vai me querer? Você não me ama?’ Lily ficou confusa com tantas perguntas, sua cabeça girava e estava muito confusa com tudo aquilo. Sempre gostou do primo mas pretendia levar isso pro tumulo, só que agora tinham que esclarecer tudo. Lily respirou fundo e sentiu-se um pouco mais aliviada, quando ia falar Alvo apareceu, e sorrindo disse: ‘Hey, finalmente achei vocês.’ Hugo emburrado disse :’Você não tinha que estar no treino?’ Alvo falou: ‘O treino já acabou, não viram?’ Nem Lily nem Hugo responderam. Alvo deu tchau pra eles e os dois retribuíram, Hugo olhou para o céu e viu que estava anoitecendo,  ele então se virou pra Lily e disse :’Quero sua resposta amanhã, Lily ‘ e saiu, Lily então olhou para o campo de quadribol e a única coisa que pensava era : “E agora o que eu faço?”


fim do capitulo 1

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.