Antes da mudança

Antes da mudança



  Era quinta-feira, o despertador tocou e Hermione acordou no primeiro toque, ela levantou, suas colegas de quarto ainda estavam dormindo, Parvati, Veronica, Andeena e Melissa. Foi até o banheiro e tomou um banho, colocou o uniforme, e se viu no espelho, o cabelo mais armado que nunca, deu uma penteada, coisa que não melhorou muito

e saiu em direção ao salão comunal.
  Quando desceu as escadas tinha apenas algumas alunas do segundo ano em frente á lareira, ela saiu pelo quadro da mulher gorda e foi em direção ao salão principal.
  Havia alguns alunos na mesa da grifinória, avistou Harry e Rony e se sentou ao lado de Harry, abriu um sorriso e disse:
  -Oi meninos!
  -Oi Mione!- responderam em uníssono.
  Hermione se serviu de panquecas e suco de abóbora, logo Gina e Luna se juntaram a eles, Luna pegou na mão de Rony,ação que deixou o garoto com as orelhas vermelhas, coisa que Hermione não deixou passar e cochichou com Harry:
   -O que houve com eles?
   Harry riu e falou:
   -Rony está namorando a Luna, eles começaram ontem a noite.
   O queixo de Hermione caiu, ela nunca imaginaria que Rony gostava de Luna, além disso todos achavam que ele tinha uma queda por Mione.
   Depois do café da manhã, Hermione passou na biblioteca antes de ir para a aula de Herbologia, cumprimentou Madame Pince e pegou o livro que mais gostava, Hogwarts: uma história, passou no quarto guardou o livro e foi em direção ás estufas,para a aula de herbologia com a sonserina, se sentou em uma mesa junto com Harry e Rony, em uma mesa próxima a de Malfoy e seus amigos sonserinos. Então Professora Sprout começou a aula:
   -Bom dia alunos, hoje iremos estudar Bobotúberas, alguém pode me dizer o que fazem?
   Hermione foi a única a levantar a mão, alguns alunos riram e ela fingiu que não ouviu e falou:
   -Bobotúberas possuem pus que causam bolhas na pele e é usado contra espinhas.
   -Muito bem srta. Granger, cinco pontos para grifinória. Agora alunos venham pegar suas Bobotúberas, coloquem as luvas e tomem cuidado.
   Os alunos foram buscar as plantas para tirar o liquido que cheirava fortemente á gasolina, Hermione havia acabado com a bobotúbera dela e foi pegar outra, tirou suas luvas e foi até a bancada da professora.
   Malfoy viu ela saindo e disse para seus amigos de mesa:
   -Estão a fim de rir um pouco?
   Dizendo isso, aproveitou um momento de distração de Harry e Rony e colocou pus de bobotúbera nas luvas da garota.                                A garota voltou, colocou as luvas e ela, Rony e Harry ainda estavam tentando tirar o pus de suas bobotúberas com dificuldade, alguns segundos depois Mione começou a sentir as mãos arderem. Seus olhos começaram a soltar lágrimas e a dor ficando insuportável, tirou as luvas e viu enormes bolhas em sua mão, começou a pedir ajuda aos seus melhores amigos, esses falaram com a professora que mandou Harry acompanhar Hermione,que chorava loucamente enquanto os alunos riam dela, até a enfermaria, onde Madame Pomfrey cuidaria imediatamente dos machucados.
   Ao chegarem á enfermaria, Madame Pomfrey estava em sua mesa, mas se levantou logo que viu a garota chorosa e o menino preocupado. Colocou poção nas mãos da menina e as enfaixou, Mione gemia de dor e Harry passava a mão em seus cabelos cheios em uma tentativa de acalmá-la.
    Madame Pomfrey expulsou Harry da enfermaria alegando que Hermione precisava descansar, resmungando, o menino foi embora, mas não antes de prometer á garota que voltaria logo para vê-la, madame Pomfrey voltou para sua sala e Mione olhou para as mãos enfaixadas, agora com dedos inchados e ardentes, algum tempo depois conseguiu pegar no sono com o efeito da poção. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.