The Boy Who Lived



Era uma noite escura e tenebrosa. Aqueles dias vinham sendo difíceis. Todos viviam com medo, esgueiravam-se a cada canto, ninguém estava seguro, a não ser aqueles que dele eram os tais fiéis. Os Potter estavam tendo uma noite como outra, sempre a mesma coisa desde a notícia que tiveram.



Mas, aquela noite em especial, seria a noite que marcaria as vidas de Lílian, Tiago e principalmente do pequeno Harry Potter. O vento soprava com o som de almas perdidas na noite escura e fria, algo se mexia lá fora, algo incomum, algo tenebroso. Já sabiam o que lhes aguardavam, que iria acontecer mais cedo ou mais tarde... Ele os encontrara!


A porta foi aberta com tal rangido fraco, que mal podia-se ouvir, um sinal do que iria acontecer. Não demorou. Houve uma estranha luz verde e apenas um saiu “vivo” naquela noite...


Corre o rumor de que, após o ocorrido na casa dos Potter naquela noite, ele simplesmente se foi. Alguns não acreditam, acham que ele ainda está por aí, esperando, procurando alguma forma de voltar. Outros nem gostavam de imaginar o que realmente teria acontecido, somente que o reinado de terror havia se acabado, pelo menos por enquanto. Isso lhes dava esperanças.


A partir da famosa noite em que o famoso Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado provavelmente se foi, mais alguém ficou famoso, todos já sabiam que sua história era uma lenda, mas não ele. Um fato bastante curioso, não? Acontece que ele foi o garoto que sobreviveu e a tal noite havia deixado marcas.


O pequenino foi deixado na porta da casa de seus tios trouxas, os Dursley, por um também famoso e poderoso senhor de barba prateada e óculos de meia-lua, uma respeitosa senhora de olhar severo e um “gigante” atrapalhado com coração de manteiga e cabelos emaranhados.


Acontece, que esta história não se trata muito de Harry. Harry já tem seus livros, sua fama, seus eternos fãs apaixonados, já sabemos tudo sobre ele. Sabemos sua história, sua lenda! Vamos aqui falar sobre uma outra personagem, uma pela qual se interessarão também.

 "Acontece que ele foi o garoto que sobreviveu e a tal noite havia deixado marcas."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.