Comensais da morte.



 Era uma noite ensolarada. Rony e Hermione sairam para conhecer Londres. Hermione, obviamente, fez muitas compras nos shopping de lá, enquanto Rony se empolgava com os videogames que tinha em uma loja eletronica no mesmo shopping onde sua mulher estava fazendo compras. Rony não aguentou e acabou gastando 5.000 reais em jogos de videogame, e ainda comprou um playstation 3. Que Emoção.
 Hermione comprou: 5 blusas de seda fina, 6 calças jeans, 4 shorts mais ou menos curtos, 7 brincos de prata, 5 calçados de salto alto e 3 bolsas de couro legitimo.
 Os dois passaram o dia fazendo compras e se entusiasmando ainda mais com a beleza da cidade. A noite, eles foram dar um passeio na praia. Chegando lá, acharam estranho, pois ninguém estava na praia e havia vestigios de sangue no chão. O que será que havia acontecido?
 Em poucos segundos, 3 vultos ficaram rodiando eles, de uma forma que eles não conseguiam enchergar nada. De repente, tudo parou, quando olharam para frente viram 3 començais parados os olhando rindo, pois estavam muito assustados. O primeiro, era alto com os cabelos brancos, meio velho e acabado.
-Srº Malfoy? -Disse Hermione, espantada ao perceber que ele havia muitas cicatrizes no rosto e que estava rindo deles. O outro do lado, era um pouquinho mais baixou, tinha uma cara de idiota e os cabelos brancos também, esse Hermione nem precisou precionar os olhos para perceber que era...
-Draco.
-Granger. -Disse o garoto com uma cara um pouco ameaçadora. A outra, era uma mulher de cabelos cacheados e olhos muito pretos, uma aparencia bonita, porém maltratada, estava suja e com as roupas rasgadas.
-Bellatrix. -Disse Rony. -O que você estão fazendo aqui?
-Viemos dar um recado a vocês. -Disse Bellatrix. -Se vocês voltarem para Hogwarts, o bebezinho Potter irá morrer.
-Mas por que está nos dizendo isso Bellatrix? -Disse Hermione começando a ficar furiosa.
-Simples, Granger. Vocês são um tipo de ameaça para AQUELE-QUE-NÃO-DEVE-SER-NOMEADO. -Disse Malfoy dando um passo a frente.
-Voldemort? Nós somos uma ameaça para Voldemort? Perai, vocês estão com o Harry? Como nós somos uma ameaça? -Disse Hermione desesperada.
-NUNCA MAIS DIGA O NOME DAQUELE-QUE-NÃO-DEVE-SER-NOMEADO. E sim, vocês são uma ameaça, porque somente aqueles que um dia foram realmente fiéis a Dumbledore, irá conseguir terminar a profecia. -Disse Lúcio.
-E outra coisa garota, se vocês voltarem para Hogwarts, não será só Harry que irá morrer. Vocês também. -Hermione se aproximou muito rápedo de Bellatrix e lhe deu um soco no nariz, fazendo sangrar. Mas em poucos segundos, a varinha de Draco levantou e disse.
-Finalmente poderei fazer isso.
Crucio. -Em instantes Hermione desaba no chão e começa a se debater.
-NÃO, POR FAVOR PARE. NÓS JÁ ENTENDEMOS O RECADO. AGORA POR FAVOR PAREEE. -Disse Rony desesperado  ao lade de Hermione, que em segundos parou de se debate.
-Estão avisados. -E em poucos segundos todos desapareceram.
 Rony levou Hermione para casa, já que ela estava muito fraca. A colocou na cama, e em segundos os dois dormiram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.