Unico



Poucos dias depois da batalha, Neville encontrou Luna, e, um pouco sem graça, pediu que ela o acompanhasse em um passeio por Hogwarts. Os sobreviventes da batalha começavam a reconstruir o castelo, e ele esperava que a sala em que ele queria levá-la estivesse intacta. Harry contara à ele o que acontecera lá dentro a alguns dias, e ele temia que a Sala Precisa estivesse funcionando ainda, afinal, o feitiço era realmente poderoso. 


Neville e Luna andavam lado a lado, passando por escombros do castelo, pessoas que tentavam reconstruí-lo ou ainda tentavam encontrar pessoas desaparecidas, em silêncio. Neville ajudara bastante na reconstrução, porém naquele momento precisava falar com ela. 


Por fim, chegaram em frente à sala. Ele ousou olhá-la sem ser pelo canto dos olhos. Ela estava com aquela expressão calma e serena que sempre levava no rosto. A mesma expressão, da mesma garota por quem ele se apaixonara.


- O que foi, Neville? - Ela perguntou, calma.


- Queria falar com você, a sós, por isso a trouxe aqui.


- A sala precisa?


- Sim.


Ele fechou os olhos e pensou: ” preciso de um lugar que seja um pouco romântico para conversar com ela”. E a porta foi se materializando. Ele abriu a porta e sinalizou para que ela entrasse, em um gesto cavalheiro. Ele passou depois dela e fechou a porta. 


A sala tinha algumas lareiras acesas, com almofadas dispersas pela sala, além de alguns arranjos de flores discretos. Nada muito romântico de mais, sem exageros. Exatamente como ele queria. Ela se sentou e sinalizou para que ele se sentasse na almofada ao seu lado. 


- E então Neville, o que você queria me dizer? - Era perceptível uma pequena e fraca nota de nervosismo na voz calma dela.


- Bem… Você lembra do que eu te disse, antes da batalha?


- Sim.


- Eu queria te perguntar… Bem… S-Se você também s-sente o mesmo por mim. - Disse ele, encabulado demais para olhar nos olhos dela, olhando então para seus joelhos e corando furiosamente.


- Neville… - Começou ela, porém ele não a deixou terminar. Levantou-se de repente, preocupado, ficando de costas para ela e começou a falar.


- Eu.. Eu sabia, não devia ter te trazido aqui… 


- Neville…


- É claro que você não sente o mesmo…


- Neville…


- Me desculpe Luna, eu sei que me precipitei e…


- Neville Longbotton, será que dá para me deixar falar?


- Ah, claro Luna. 


- Porque você acha que eu não correspondo seus sentimentos? - Perguntou ela, enquanto se aproximava devagar do garoto, que estava sem reação. Ela colocou a mão em seu rosto, acariciando a bochecha do garoto, e mais lentamente ainda, foi se aproximando dele, até que seus lábios encontraram os dele, num beijo apaixonado e sincero.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Malfoy

    Deveria escrever mais, essa história tem muito potencial, e eu amo esse shipper! Muito lindo, parabéns.

    2014-04-19
  • Gabii Lovegood

    Que lindo *----*Luna/Neville é o meu shipper favorito ^^ 

    2012-02-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.