Cap. 07 – E o Novo Goleiro é..



Cap. 07 – E o Novo Goleiro é...




Assim que o time retornou para o salão comunal, todos ficaram em silêncio e olhando em expectativa para eles. Gina, se segurando para não cair na gargalhada, deu um rápido selinho em seu namorado e subiu para seu quarto. Logo em seguida, todos olharam para o time, esse estava com uma aparência estranha.


- Falem logo! Quem é o novo goleiro da Grifinória! – falou um sextanista.


- Também estamos querendo descobrir! – falaram os gêmeos juntos.


- Como assim!? – perguntaram


- Perguntem para Gina amanhã, ela sabe explicar o porquê! Mas agora eu vou subir! – falou Alicia, no que foi prontamente seguida pelos outros do time.


No dia seguinte, ao descer com seu material para o salão comunal, depois de acordar os garotos, a ruiva quase caiu para trás, porque simplesmente, todos a estavam aguardando.


- Bom dia Grifinória! – disse a ruiva divertida.


- Quer falar de uma vez quem é o goleiro? – falou o mesmo sextanista.


- Sabe que eu ainda não sei? Tenho que corrigir os testes teóricos. Ontem eu e o resto do time só analisamos os testes práticos. Eles não podem falar quem foi o melhor no prático porque foram enfeitiçados. E se perguntarem a mim, eu só direi no dia do treino que é mês que vem! – disse a ruiva sumindo quadro a fora.


Durante o resto do dia, ninguém viu a ruiva a não ser nas aulas. Os amigos ficaram muito preocupados e decidiram que a procurariam depois do jantar com a ajuda do Mapa dos Marotos. Porém, ao entrar na sala comunal, a ruiva estava sentada na mesa de costume, rodeada de livros e pergaminhos.


- Gi, onde você estava garota? – perguntou Gab aflito. Para ele, Ron e Dan ela era a irmãzinha mais nova, assim para com os outros Weasley, exceto Harry é claro.


- Desculpa Gab, é que na hora do café, precisei ir falar com a McGonagall, no almoço com o Sirius e agora na janta, estava sem fome. Por isso, após o treinamento vim direto para cá. – disse a garota sem nem tirar os olhos das tarefas. – com a correria para os testes, acabei me atrasando um pouco com os deveres. Mas já estou acabando. Precisam de ajuda no de vocês?


- Não precisa amor. Já estamos bastante adiantados. Mas não é melhor você comer alguma coisa, ruiva? – perguntou Harry, sentando-se ao lado da namorada.


- Não precisa se preocupar amor, não estou com um pingo de fome. Bom, acho que já acabei as coisas aqui. - disse a ruiva arrumando seu material. – Já volto. – disse sumindo pelas escadas, voltando apenas com alguns pergaminhos.


Eles continuaram a fazer a tarefa, até que Dan perguntou o que e ruiva estava fazendo, o que ao que ela respondeu deixando todos na sala ansiosos.


- Estou corrigindo os testes e depois vou verificar se o goleiro que melhor se saiu no pratico se qualificou no teste.


Ela ficou mais um tempo mexendo naqueles pergaminhos, sob o olhar de todos na sala, até que o quadro se abre e a professora McGonagall entra.


- Srta. Potter, o diretor deseja lhe ver agora. – disse a professora, se retirando logo em seguida.


- Vou indo. Acho que não demoro. – disse a ruiva se levantando, percebendo o olhar maroto de todos na sala, discretamente aponta a varinha e mentalizou um feitiço, saindo logo em seguida.


Após a garota sumir pelo retrato, dois quartanista se aproximaram do grupo, que voltou a fazer seus deveres logo em seguida.


- Se eu fosse vocês, não mexeriam nos pergaminhos. – disse Mandy com um sorriso maroto no rosto.


- Concordo gêmea. Aposto uma caixa de feijãozinho de todos os sabores que eles ficam coloridos. – respondeu Kat.


- Duas e eles ficam de cabelo em pé. – disse Ron.


- Vou com a Kat – opinou Dan, seguido de concordância de Mandy.


- Já eu vou com Ron. – falou Mione, seguida de Gab.


- E você Harry? – perguntou Dan


- Aposto três, que eles ficam coloridos, de cabelos em pé, voz do ranhoso e de cabeça para baixo. – disse o moreno.


Mesmo com as suposições dos garotos, os dois quartanistas se aproximaram e leram em voz alta o pergaminho: “Acharam mesmo que eu deixaria os testes dando bandeira? Não sabem que esses testes são documentos da escola? Bom, se querem tanto saber, vão ficar querendo! Enquanto isso, Malfeito Feito!” – mal terminaram de ler, e o pergaminho soltou uma fumaça vermelha e dourada, e as suposições de Harry se concretizaram. Ao mesmo tempo em que certa ruivinha adentrava a sala comunal.


- Nunca aprenderam que não se deve mexer nas coisas alheiras, não? – perguntou a ruiva divertida – a gente, podem rir, segurar riso faz mal sabia? – não foi preciso dizer duas vezes, a Grifinória inteira caiu na risada dos dois.


 - Isso é maldade. Sempre que apostamos qual marotice a Gina aprontou, o Harry ganha. – falou Gab emburrado.


- O que foi apostado dessa vez? – perguntou à ruiva, se sentando no colo de seu namorado.


- Feijãozinho de todos os sabores. Três de cada um. – falou Dan.


- Terei que ir a Dedos de Mel. – falou Ron.


- Nós também. – falaram os garotos.


- Terão que encomendar, pois passeio só perto do dia das bruxas. – falou Neville se aproximando.


- Ou podem pedir ajuda para os velhos marotos. Boa Noite! – disse a ruiva deslizando um pergaminho e dando uma piscada para os garotos.


- Vocês não estão pensando – começou Kat.


- No que achamos que estão pensando? – completou Mandy.


- Vocês seriam expulsos! – exclamou Mione.


- Calma amor! Não vamos ser expulsos se ninguém descobrir. – falou Ron tentando acalmar a namorada.


- Do que vocês estão falando? – perguntou Nev.


-Do Mapa do Maroto! – falaram os garotos juntos. Enquanto Dan, Gab e Ron explicavam o que era o mapa e quem era os marotos, Kat, Mandy, Mione e Harry terminavam os deveres, auxiliados nos materiais que Gina tinha deixado para eles.


Logo, os meninos terminaram de contar para Neville e voltaram a fazer os deveres, agora em companhia de Nev. Aos poucos, o salão comunal foi se esvaziando, restando apenas eles e alguns setimoanistas.


- Ah, cansei! Amanhã eu termino, afinal já são onze horas! – disse Dan arrumando suas coisas.


- Concordo. Já está tarde, melhor arrumarmos as coisas e subirmos. – disseram Kat e Mandy.


- Eu vou deixar as coisas da Gina no quarto dela enquanto vocês arrumam o resto, tá? – perguntou Harry, com as coisas da namorada em mãos.


- Ok, boa noite! – desejaram às meninas, os garotos só concordaram com a cabeça.


Enquanto o garoto subia as escadas em direção do quarto do capitão, os garotos guardavam as coisas e se despediam das namoradas com um beijo, deixando um Neville extremamente envergonhado e com vontade de fazer o mesmo com sua Luna.


Ao entrar no quarto, Harry pode vislumbrar sua amada dormindo serenamente. Colocou os livros e pergaminhos na escrivaninha que tinha no quarto e dando um selinho e um beijo em sua testa saiu, deixando uma Gina com um sorriso no rosto.


Os dias foram se passando, os professores começaram a puxar mais, pois agora o quinteto eram alunos dos NOM’s. As aulas mais divertidas, sem sombra de dúvidas eram as dos marotos (durante a lua cheia, Narcisa assumia as aulas para o amado), da Lene e da Karina, onde todos se divertiam e descontraiam. Aos poucos, os pequenos heróis começaram a se aproximar de Draco, Juliana, Ana e ainda mais de Luna.


As semanas já tinham passado, e a não só a Grifinória, como também as outras casas e até os professores mais interessados em Quadribol, começaram a se irritar com Gina. Afinal, ela ainda não disse quem era o bendito goleiro da Grifinória.


Na sexta, durante o jantar, véspera do primeiro treino, alguns alunos começaram a perguntar e perguntar quem era o tal goleiro.


- Gina, pelo amor de Merlin, diz logo quem é esse bendito goleiro. – exasperou-se Sirius.


- Até você padrinho? – disse a ruiva se levantando, já que já tinha terminado de jantar. – Se vocês querem tanto saber, eu digo! – nisso, o salão principal inteiro ficou quieto – Com apenas um erro na prova prática e defendendo as nove bolas lançadas, - fez mistério e deixou todos perplexos, se já era difícil o teste teórico, imagine o prático, onde até mesmo Wood deixou passar quatro goles lançadas – Parabéns, Ron, você é o novo goleiro. Treino fechado amanhã às 8h. Boa noite. – disse a ruiva saindo com um sorriso maroto no rosto. E deixando para trás uma Hogwarts paralisada, um Ron surpreso e Fred e Jorge exasperados por ter que acordar 8h da manhã em pleno sábado.
__________________________________________________________________________________________________
**Aparatando do St. Mungus**
Boom, ai está o capitulo 7
Me digam, o que estão achando da fic????
Como já disse, comentários fazem uma autora felkiz, e autora fliz é igual a capitulos melhores....
Estou aberta a sugestões também, meu e-mail é [email protected]
Beijinhos e até a próxima....

**Aparatendo de volta ao St. Mungus** 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Luna Prongs

    Você posta muito rápidooo...e eu AMO quando você posta rápidoBem...aleluia você falou quem era o goleiro...tava me deixando doida aqui...E adorei a ideia do remus com a narcisa...de verdade...o lúcio é muito do mal pra ela...sei láEsperando o próximo...beeijos

    2011-10-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.