Two is Better than One



         Ted da Vic ou Vic do Ted?

Maybe two is better than one. 


            _James... – o garoto revirou os olhos, rindo – Deixa de ser estúpido... Abaixa essa coisa...


            _Teddy, você vai pra forca amanhã! Eu preciso de uma recordação dos seus tempos de solteiro! – o mais novo explicou, rindo enquanto erguia a câmera que tinha em mãos.


            _Onde é que você arranja essas porcarias trouxas? – ele resmungou de má vontade.


            _Vovô Arthur! – James explicou, sorrindo espertamente.


            _Mas o que você quer que eu faça? – os cabelos do menino se tornavam arroxeados, lembrando muito o que sua mão fora um dia – A Vic vai me matar... – resmungou, olhando para o relógio.


            _C’mon, Teddy boy! – JS riu de canto – Conte pra nós como foi que você e a minha queridíssima priminha começaram esse namoro, que resultará, em breve, na sua execução?


            _Sua prima vai te matar... – Teddy riu do garoto, revirando os olhos levemente – Ok, tá gravando?


            _Sim, senhor... – James Sirius riu mais uma vez. O moreno virou a câmera para seu próprio rosto e anunciou – Senhoras e Senhores, está para começar mais um James (lindo maravilhoso sexy sonho de consumo da população feminina) Sirius entrevista! Dessa vez, com Teddy Lupin!


            Teddy, que tentava se recuperar de uma crise de risos, foi focado pela câmera e sorriu, sem graça.


            _Teddy, - JS sorriu para a câmera – por que você não começa nos contando como foi que você e a senhorita perfeição, digo, a Vic, começaram a namorar...


            _Jay, ela vai te matar. Com certeza... – o outro riu abertamente – Mas ok. Amor, se você estiver vendo isso, saiba que o culpado de tudo é o James, ok?


            _Isso, põe a culpa no coitado do JS aqui... – ele revirou os olhos – Fala logo, metamofo dos infernos!


            _Ok, mulher! – Teddy brincou, ficando sério e seguida. O garoto se sentou no braço do sofá com a expressão pensativa – Bom, como eu conheci a Vic?


            _Você adora uma retórica, né? Anda logo! – James reclamou, rindo.


            _Vai parar de interromper ou não, protótipo de homem? – Ted riu – Bom, eu acho que todo mundo sabe que eu e a Vic nos conhecemos desde crianças, claro... – ele sorriu, lembrando-se de quando eram crianças – Mas o que provavelmente ninguém fora da família sabe, é que nos odiávamos completamente naquela época! – ele soltou uma gargalhada.


            _Isso porque, vale lembrar, a minha priminha não era os ser mais simpático do mundo na pré-adolescência! – James piscou para a câmera em tom de segredo.


            _Não é assim, JS! – Teddy riu – Ela só era um pouco patricinha!


            _Um pouco, leia-se: exorbitantemente! – James riu mais uma vez.


            _É ele que tá dizendo, Vic... – Teddy deu de ombros como se alegasse inocência, e por fim, continuou – Mas ela era sim uma patricinha linda. – sorriu de modo bobo – Eu me lembro que ela quase morria de raiva quando eu mudava o rosto pra fazer medo nela à noite! – o rapaz soltou uma sonora gargalhada – E os pais dela sempre tinham que mandar ela parar de chorar enquanto gargalhavam das minhas palhaçadas, o que só a deixava ainda mais irritada...


            _Isso quando ela não decidia te azarar! – James riu alto, lembrando-se dos tempos de criança – Eu lembro de uma vez que você chegou em casa com roupas que ela tinha queimado!


            _Aquela vez foi o cúmulo da agressividade! A danada era novinha mas atentada! – Teddy riu, se lembrando do episódio – Eu só tinha sugerido que talvez os cabelos dela não fossem loiros naturais e ela surtou!


            _Mas ainda permanece a pergunta, hm, Vic? – James sorriu, piscando um olho para a câmera.


            _Deixa a minha loira em paz, energúmeno! – Teddy deu um tapa na nuca do outro – Mas enfim, mesmo com tantos altos e baixos, lá pelo sexto ano a gente finalmente se acertou...


            _”Lá pelo sexto ano...” – ele imitou o outro – Vai vendo, Vic... Nem a data certa ele sabe! – James riu, fazendo intriga para perturbar o melhor amigo.


            _Sei sim! – Teddy emendou, temendo um ataque de TPM da noiva – Nós nos beijamos pela primeira vez no dormitório da grifinória, quando eu caí da vassoura e...


            _Epa! – James exclamou teatralmente – Quanta pouca vergonha naquela escola, meu Merlin! Nem o Malfoy é tão depravado, Teddy boy, que vergonha... – ele maneou a cabeça com falso desapontamento, enquanto o outro ria.


            _Eu tinha machucado! Ela foi só perguntar se eu tava bem! – o outro se defendeu frente à incredulidade de JS – E é claro que eu tive que me aproveitar da condição de doente pra roubar o beijo que eu tanto queria.


            _É nessa hora que a Vic deve tá fazendo um “ooown” e o Tio Gui certamente amarrando a cara por saber que a Srta. Perfeição andou passeando pelo dormitório da atual vítima, digo, futuro marido!


            _Cala a boca, James! – Teddy não conseguia parar de rir do amigo – Gui, desculpa. – ele pediu, envergonhado – Mas enfim, começamos a namorar depois de pouco tempo!


            _ÉÉÉ! – James exclamou de modo escandaloso como era usual – Disso eu me lembro, porque vocês dois traumatizaram a minha pura e casta infância no segundo ano, quando eu peguei os dois aos beijos! E pra mim, vocês eram primos.


            _Isso porque você é burro demais pra entender relações familiares! – Teddy riu – E o “puro e casto” você tirou não sei de onde, né? – soltou uma gargalhada como a do moreno de olhos verdes.


            _Eu era assim naquela época, ok? Sua má influência que me tornou subversivo! – ele riu.


            _Fala assim pro meu sogro não, rapaz... – Teddy riu de canto – Mas então, foi naquela época que nós acabamos com a fase pura e casta do James que nós tornamos o namoro oficial. Eu tava no sétimo ano, e a Vic no sexto.


            _Pedofilia! – James fingiu uma tosse mas logo foi interrompido por um soco nas costas de Teddy.


            _Coisa nenhuma! – reclamou, rindo.


            _Aham... – JS riu de canto – Mas eu ainda lembro do dia que vocês avisaram que tavam juntos... Foi tipo uma alegria geral da nação!


            Teddy riu, rolando os olhos.


            _Eu achei que o Gui fosse querer me matar, sem dúvidas. – ele confessou suspirando – Mas a Vic cismou de contar no natal, ainda. Com todo mundo em casa, e tal... – ele passou os dedos pelos cabelos como se revivesse o nervosismo que sentira naquele dia.


            _Isso! – James gargalhava – E você tava tão nervoso que no meio do jantar, quando o tio Percy discursava há horas soabre alguma coisa super insuportável, você levantou e falou tudo de uma vez: eueavictorieestamosnamorando.


            Teddy riu, lembrando-se de como realmente não suportara mais a expectativa e dissera tudo de uma só dose.


            _E a Fleur largou a taça no chão, lembra? – Teddy riu.


            _O mais engraçado foi a cara da Victorie, vermelha igual a um tomate, como se dissesse: Meu Merlin, que namorado eu fui arranjar!


            _Ela quase me matou depois! – Teddy riu – Mas pelo menos ninguém realmente chegou a cometer o ato!


            _Isso porque, senhores, esse aqui virou o mais queridinho da família desde então! – James encarou a câmera, emburrado – O primeiro a formar, a arranjar uma noiva...! Como se eu não tivesse nunca ficado noivo!


            _JAMES! – Teddy berrou, rindo – Aquela festa trouxa em Las Vegas não conta!


            _Conta sim, minha noiva era uma moça super recatada, sabe, gente? – ele fez cara de pobre coitado – Era até incompreendida na boate onde trabalhava...


            _James, cala essa boca! – Teddy ria, maneando a cabeça – A Victorie deve estar querendo te matar por estar desviando o assunto do tal do seu vídeo!


            _Ah, é... – ele sorriu de canto – Esqueci como a Vic sabe ser violenta quando quer.


            _Pois é, mas eu bem sei, então cala essa sua boca e vamos continuar que eu ainda tenho que provar meu terno hoje.


            _Então tá: continuando, já que a lady tem muitos afazeres no seu dia de princesa...


            _Como eu ainda sou amigo dessa coisa, Merlin? – Teddy revirou os olhos.


            _Fala logo do dia em que você assinou sua carta suicida! – JS mandou, sorrindo maroto.


            _Do noivado, você quer dizer...? – Teddy riu de lado – Tem um ano que eu me formei, e a Vic também se graduou agora. Então eu achei que era a hora certa de finalmente fazer isso, sabe? Juntar as escovas de dente? – ele sorriu um pouco, encarando a câmera por um instante – Porque não tem nada nesse mundo que me faça mais feliz que ver o seu sorriso, Victorie... – ele confessou, com os olhos sinceros – E eu realmente pretendo passar o resto da minha vida do seu lado.


            James sorriu de canto, incapaz de se manter alheio à felicidade externada pelo outro.


            _Eu acho que agora, mais do que nunca, nós estamos juntos. Você pegou minha mania de escovar os dentes duas vezes e tomar suco de abóbora no almoço e no jantar, e eu passei a revirar os olhos pra tudo que o James diz, assim como você sempre faz, e também a sua mania de dormir de bruços. – ele enumerou, sorrindo – Nós estamos juntos pra sempre, Vic... Já não há mais Ted Lupin e Victorie Weasley. Daqui pra frente, só vai existir “a Vic do Ted” ou  “o Ted da Vic”.


            _Sabe ser fofo esse moleque... – James sorriu abertamente, dando um tapinha nas costas do outro.


            _Enfim... – Teddy deu de ombros com um sorriso apaixonado – Eu tenho que ir terminar de arrumar tudo ou amanhã você me mata, então, em resumo: Te amo, minha loira. Minha Vic.
__________________________________________________________________________________ 


N.A.: Hello, there! =)


Gente, espero MESMO que tenham gostado dessa! :D


Minha primeira tentativa de Ted/Victorie, e espero que não tenha decepcionado muito... :)


Comentários sempre bem vindos! Me deixem saber o que vocês acharam!!! =D


Beijinhos! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Iza Greenleaf

    Ah não precisa agradecer pelos comentários, eu comento o que gosto de ler! Kkk Voc escreve maravilhosamente beeem! Eu adorei esse primeiro capítulo. JS me parece exatamente como eu o imaginei: Maroto demais. E ah que lindo a declaração do Ted, a Vic com certeza é uma mulher de muita sorte! Não deixe ele escapar em GirL. Kkk. Anciosa para continuar a ler essa fic! Bjuus até mais

    2011-09-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.