Hogwarts,Hogwarts Hoggy Warty



                  Capitulo 1 - Hogwarts,Hogwarts Hoggy Warty 

P.O.V:Scorpius Malfoy

                             



-Que droga!-resmunguei pela milésima vez enquanto andava de um lado para o outro na imensa sala dos Malfoy...  e que sala. Possuía sofás pretos espaçosos decorados com almofadas vermelhas, uma lareira gigantesca, com  um quadro de família, em que papai estava em uma poltrona sentado mamãe no braço sentada e eu a lado de pé, enfim uma bela foto... Mas o principal da sala  na minha opinião era o lustre, um lustre de prata com esmeraldas(foi o único lugar onde meu pai conseguiu colocar uma marca Slytherin...


Mas minha sala não interessava a única coisa que me importava era minha carta, então resmunguei mais uma vez, só que desta vez olhei no relógio (igual ao da toca só que de última geração), meu pai estava chegando. Não deu outra poucos minutos depois olhei para porta e meu entrou e pela sua cara ele tinha uma surpresa.


-Scorpius eu acho que tenho uma surpresa pra você...-disse tirando do casaco uma carta bem grande . Virando ela para ler para quem era a carta deixou que eu visse o selo de Hogwarts-Para um tal Scorpius Hyperion Malfoy, você cohece?


Corri em sua direção pulando para a alcançar a carta que ele agora esticando o braço deixava fora do meu alcance. Apesar de ser alto para minha idade, meu pai era muito mais alto que eu.


Estávamos  fazendo tanto barulho que minha mãe desceu, e bastou uma olhada para ela entender o meu desespero.


-Draco meu amor de a carta para ele!!-disse minha mãe com cara de hipogrifo na chuva.


Aquilo balançou meu pai e foi suficiente para dar um impulso e  pegar a carta. Corri para o sofá seguido de perto pelos meus pais. Abri a carta e vi tudo , e é claro não me decepcionei nem um pouco. Li em voz alta:


-Temos o prazer de anunciar a admissão de Scorpius Hyperion Greengrass Malfoy na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts-anunciei para eles que me abraçaram.


-Parabéns filho!- falou mamãe.


-Pois é meu filho... agora você tem que decidir para qual casa você vai ir-falou papai.


Aquilo me chocou, quer dizer que ele não ligava se eu ia ir ou não para a sonserina... fiquei feliz pela atitude do meu pai, a alguns meses eu planejava ir para a grifinória, mas não agora isso era passado eu iria para a...


-Para a Sonserina, pai!- o abracei forte.


-Agora já chega, porque você precisa ir jantar mocinho, então trate de ir lavar as mãos.




N/A:oooi gente ,eu (Victória Malfoy) que postei esse capitulo mas foi a Vii que postou .
Esperamos que gostem .
 
bjbj*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.