As melhores fics HHr

A Floreios e Borrões é um site repleto de boas fics H², eu tomei a liberdade de criar uma em que houvesse uma reunião das melhores sobre o gênero por que às vezes alguém chega e quer ler sobre uma fic sobre o Harry e a Hermione e não sabe como procurar ou vai lendo de uma em uma até encontrar!


Antes de qualquer coisa, o pré-requisito: APENAS fics H² serão postadas aqui! Se alguém não gostar da idéia por defender a Hermione ou o Harry com outra pessoa? Bom, cada um tem a sua opinião! (Foi mal galera, é que hoje eu to de mal humor!!)


Em suma, cada capítulo será destinada a uma fic em especial, com seu resumo, gênero, dados adicionais e o link de direcionamento... Não importa se a fic seja NC18, NC 16, livre, universo alternativo, aventura, drama; todas serão incluídas. Além disso não há qualquer problema quanto ao tamanhp, seja shortfic, logfic, songfic... só peço para tomarem cuidado com as fics já iniciadas e e que não são atualizadas há um, dois anos! A pessoa lê, fica na expectativa e a fic não volta a tona... é meio frustrante!


Então, como eu não sei de todas as histórias H/Hr aqui no site, a participação de cada um de vocês é essencial, façam suas sugestões... Valeu!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (25)

  • Jair Jr

    muito feliz de ter minha fic aqui^^ 

    2011-09-19
  • Bethany Jane Potter

    Legal essa fic....mt bom encontrar fics do Harry e da hermione s2

    2011-09-19
  • HarryS2Hermione

    Posta mais NC deles

    2011-09-15
  • Tito Shacklebolt Finnigan

    Menina Malfoy! Eu recebo comentário sempre feliz! Comente quantas vezes for preciso!! =] Eu tenho andado um pouco apertado por causa de algumas coisas... se você quiser ajudar em postar algumas fics aqui, estou a dispo! Me add no msn que a gente conversa, [email protected]! Bjus

    2011-09-14
  • Poly_Malfoy

    Eu, de novo, não enjoe de mim, é que não sei como pude esquecer dessa: O Sucessor da Lílian Granger Potter, é incrível. ;) beijo

    2011-09-14
  • Mione_Potter_love

    Hei Tito, muito obrigada por considerar minhas fics tanto assim. Obrigada mesmo!   E respondendo sobre "Sine qua non" - continuação de Uti Possidetis, o problema é com o site, como eu não atualizo há tempos (assim como as fics "NC-17" estão bloqueadas também)... Eles bloquearam por enquanto. Mas logo volta ao normal.  

    2011-09-14
  • Poly_Malfoy

    Ah, me lembrei de algumas agora:  Dormi, sonhei... Descobri, amei!  da E.Conde também é muito boa! Lilium do Lucas Esteves também, me apaixonei por H² por culpa dessa fic. hsuahsuahshsuahsu beijo!

    2011-09-13
  • Jéssica J

    o Perfeito e o Proibido também... clássica

    2011-09-13
  • Jéssica J

    eu gosto bastante dessa aqui, da Pink_Potter http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23685 é uma dos "velhos tempos de FeB" que eu me lembro bem

    2011-09-13
  • Potter_Salter

    Caro Tito, fico muito honrada em ter minhas fics aqui. Obrigada! Beijos

    2011-09-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.