A ajuda.




Hermione acordou lentamente falando baixo, perguntando melhor dizendo. Ela esfregava os olhos enquanto seguia a linha de raciocínio da conversa da noite anterior.


Seu tio sabe? Sabe que você está na mansão? - ela pergunta bocejando.


Nenhuma resposta.


Draco? - de repente uma onda de medo percorreu o corpo dela, não podia estar acontecendo de novo. Abriu os olhos ansiosa.


Nada. Draco não estava ali.


Ela não conseguiu pensar, não acreditava que ele tinha sumido novamente. Sentou-se sentindo uma raiva dentro do peito, sua cabeça girava e saiu em direção ao banheiro. Lavou o rosto e escovou os dentes e, chegando ao quarto, colocou uma roupa para sair, tentaria se distrair. Já terminava de arrumar os cabelos quando um som de aparatação em seu jardim a fez descer correndo. Ela gostaria que fosse Gina. A batida na porta indicava que não, Gina nunca havia batido cinco vezes seguidamente. Abriu e se deparou com Fred olhando as flores espalhadas perto da porta.


Fred?


Bonito jardim, Hermione. - ele sorria.


Obrigada. Mas o que você faz aqui? - ela pergunta curiosa.


Gina comentou que você não a tinha convidado para entrar e até entendo mas, eu? Eu, Hermione, que sempre a faço sorrir?! - ele empurrava a porta já vendo Hermione dar risada e bater na testa num ato de constatação de que tinha feito besteira.


Quer um café? - ela oferece mexendo nos cachos. - Ou um chocolate quente?


Fred sorriu pelo modo que ela agia perto dele, sempre tão gentil.


Quero um chocolate, Hermione, se não for incomodar. Posso até lhe ajudar, se quiser.


Faça companhia então. - ela foi seguida por ele até a cozinha.


O silêncio se pôs entre eles e Fred não estava satisfeito com isso, porém não sabia como começar o que queria falar.


Hermione.


Hum.


Sabe, eu sou um cara muito burro! - ele falou pegando duas xícaras brancas. Ela o olhou, parando por um momento de mexer o chocolate no fogo. - Draco era um sujeitinho... Sem noção, e ele conseguiu te fazer apaixonar-se por ele. Meu irmão Ron, muito bobo e conseguiu te ter e teria casado se não fosse o episódio do restaurante.


Olha, Fred, eu não sei aonde você quer chegar mas, quanto ao casamento, não tenho tanta certeza assim se iria aceitar. - ela fala o cortando. Aquela conversa começava a irritá-la.


Teria aceitado sim, Mione. Talvez relutasse um pouco, mas, a essa altura, estaria com aquele anel horroroso na mão e com um calendário tentando marcar uma data pra cerimônia. E aí... - ele respirou fundo e riu. - Aí eu seria seu cunhado definitivamente.


Ela terminou de colocar o chocolate na segunda xícara e cruzou os braços o encarando. - Ainda não entendi.


Eu fui burro por não ter me aproximado de você. Sempre te achei muito interessante. - Hermione levantou a mão o fazendo calar.


Se você continuar, juro que piro de vez.


Hermione, não estou dizendo que estou apaixonado por você. Entretanto, sei que teria ficado se me aproximasse e teria te feito muito feliz até os dias de hoje. Mais até que a doninha. Detesto te ver assim. Então, eu fui atrás dessa história toda e parece que tem um fundo de verdade sobre o Malfoy.


Hermione estava dando um gole e parou com a xícara na boca. - O quê?


Ninguém viu o corpo de Malfoy, ninguém. Dizem que só quem viu foi um dos aurores. - Fred começou a beber do chocolate fazendo uma cara de satisfeito com o sabor.


PLAFT.


Pedaços de xícara pelo chão.


Quer dizer que você concorda comigo? Acredita em mim? - Hermione fala com os olhos brilhando.


Huuuumm... Eu sinto que há algo de incomum, posso assim dizer.


Fred!!! Eu eu eu eu...


Calma, Mione. Só vou lhe apoiar e tentar fazer com que você volte a ser feliz.


Obrigada, Fred. Você é um amor.


==


Fred trabalhava e olhava furtivamente para fora, para o Beco Diagonal, ele agia como que esperando que algo acontecesse. Jorge já estava ficando impaciente de vê-lo assim. Então na décima vez em que Fred olhava para fora da loja Jorge chegou junto olhando também por cima dele.


Algum problema? - Jorge pergunta curiosamente.


Nenhum. - Fred responde carrancudo.


Por que esses olhares pra rua então?


Nada, Jorge. Não é da sua conta!


Nossa! Vou até para os fundos da loja ficar longe desse mal humor.


Fred resmungou alguma coisa e voltou a organizar as poções do amor na cesta. Uma batida na porta o fez sorrir.


Hermione!!!


Oi, Fred. Dei uma escapulida do trabalho agora somente para te ver.


Desse jeito fico mal acostumado, Hermione. Quer almoçar?


Seria ótimo.


Do outro lado da rua uma cabeleira loira estava observando Fred e Hermione saírem da loja dos gêmeos e seguirem em direção ao restaurante. O loiro estava completamente coberto pela capa e uma barba fazia parte do seu rosto tão peculiar. Ele não tirava os olhos do casal que conversava animadamente e o rapaz vez em quando tocando de leve no braço da garota.


--


N.B.: Que capítulo curto é esse? Como manda só isso? Certo, deixa que eu consolo Fred e aceito que ele me faça se apaixonar por ele.



N.A.: Curtinho, eu sei. O próximo vem maior. Acredito que terá até o cap 06. Fred eu te dou de presente, filha.
kkkkk
=*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Déborah Rogers Poynter Potter

    O MEU MERLIM, QUE ME ACUDA!!! FRED!!!! lindo marailhosoooooooooooo!!!! E ainda mais agora, O DRACO VAI PIRARRRR!!! HAHAHA!!! Amando. Posta logo por favor!!! Eiii que tenha um ou UNS bejinhos de Hermione e Fred MUAHAHA!! Bjus  

    2011-12-27
  • Sarah-Malfoy

    oownt *--* O Fred é um AMOOR! Se eu não fosse tãoo louca no Draco até que gostaria de ter um ruivinhoo assim! ;D Maas esse cap só me deixou mais curiosaa! Como vc é malvadaa meninaa! =/ Please posta logo o próximo caap!    Pergunta do dia: Queem é esse loiro que estava observando elees? Era o Draco ou o Tio delee? tÔO CURIIOSAA! =D   Beeijãooooo♥

    2011-10-23
  • Tonks Fenix

    Muito boa a fic! Tô super curiosa pra saber o desfecho... posta mais! Bjinhus!

    2011-10-23
  • Larissa do Amaral

    o FRED é bem delicius tbem neh? kkkkkkAhhh ficou tao pekeno esse cap, gostinho de quero mais!!!Anciosaaa por mais mais mais , beijo vó.

    2011-10-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.