Carta a Mim mesma



Eu escrevo isso somente para me lembrar,quando mais anos se passarem,de como o passado era bom e animado,mesmo em meio à tantas dúvidas.Para me lembrar de tudo: desde os cheiros que eu mais gostava, até as mais malucas maluquices do Alvo.De quando entramos no trem,assustados e com medo do futuro, e numa cabine encontramos um garoto distraído e ocupado demais com seu ego ultrahíper-Inflado e com as lágrimas de mágoa,das pessoas que haviam gargalhado dele a alguns poucos segundos;De quando eu não podia nem imaginar que nos tornaríamos melhores amigos e que compartilharíamos lágrimas,risadas, sorrisos e até um pequeno teor de amor;De quando ríamos,mesmo sem motivo;De todas as nossas aventuras e encrencas,de todas os berradores e detenções, mas principalmente da alegria que sentíamos por estarmos juntos.Tudo,agora,me lembra o passado, e mesmo com visitas constantes aos meus velhos amigos,ainda sinto falta de presenciar aqueles momentos;Lembrar é o começo,mas eu não sei qual é o final.Talvez eu possa mergulhar meus pensamentos em uma peseira,mas ainda não vai ser suficiente.Acho que eu tinha que ter prestado mais atenção no passado,que antes eu nem valorizava tanto quanto agora... viver aventuras e maluquices, encontrar encrencas em toda esquina, me apaixonar, receber berradores da minha mãe quando ela recebia cartas da diretora dizendo que,novamente, eu havia feito alguma besteira(e do meu pai,quando mandei uma carta dizendo que eu e Scorpius estávamos namorando...e era sério); Tudo,agora é passado.E que, num futuro próximo, eu possa ler esta carta a mim mesma e me lembrar,novamente e mais uma vez, de como o passado era bom e alegre.


Que eu me lembre,várias e várias vezes, de quando tudo parecia um sonho.


--------------------------------------------------------------------------------------------------


N.A: Heelloooooo leitores. Eu sei que ficou uma bosta, e ficou minúsculo meeeesmo,mas espero que tenham ao menos curtido;eu acho que escrevo melhor sobre mulheres porque...entendo o universo delas(até parece,fred<<'-' é por isso msm,ou vocês acham que eu sou um gay da vida??). Prometo que a Próxima fic vai ter mais sentido e... acho que vão gostar um pouquinho mais que isso aqui. Bom, é isso... só peço que digam alguma coisa.


Até depois,


e um Sincero adeus do Fredychooo.<<Me alterei agora...mas: Adeus pra vocês.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Bella Peverell

    Own!Que linda carta pra si msm!kkkk. Vc escreve superbem!

    2011-12-28
  • IsaBlack

    "De quando ríamos,mesmo sem motivo;De todas as nossas aventuras e encrencas,de todas os berradores e detenções, mas principalmente da alegria que sentíamos por estarmos juntos." ----> achei isso fooofo demais! *-* Freeeeeed, meu bem! :D Olha só: eu ADOREI a fic! :D De verdade mesmo! =))) Adoro shorts bem shorts! hahahaha Mas espero que um dia vc escreva uma maior pra gente! hehe Adoro autores meninos tb! O jeito de vcs é bem diferente, até mesmo os comentários nas fics! :)  Bom, receber reviews sempre é bom, então tô comentando só pra dizer que NÃO, a fic não ficou uma bosta. bobo! :P haha posta outraaaaaaaaaaaas! Beijinhos! :* Belle.  ps.: se animar, depois dá uma passada lá na minha! :D (propaganda nunca é demais, né? rsrs) beijudds

    2011-09-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.