Prologo



 


Bom passaram oito anos após a grande guerra de Hogwarts. Sim eu estava lá, estava la lutando contra o Lord Das Trevas ou melhor Lord Voldemort, bom alguns dizem que falar o nome dele da azar eu acho besteira, pois os medos devem ser enfrentados mais nunca sozinhos. Sim eu tenho amigos Harry, Meu ex-namorado Rony, Gina, Neville e Luna entre outros. Perdemos várias pessoas nessa guerra amigos, professores e um diretor que sempre escondeu sua preocupação pelo menino sobreviveu, Harry sempre foi mais do que um amigo, foi como um irmão que sempre me apoio em todas as minhas decisões e não foi diferente dessa vez. Quando decidi que era ora de partir, que era ora de seguir meus sonhos e procurar meus pais para consertar a besteira que eu fiz, apesar que era necessário na época. Nunca pensei em um mundo sem meus pais, porque eles sempre foram meu porto seguro, mas estava na ora de eu ser o porto seguro deles então não me arrependo de ter usado o feitiço "Obliviarte" neles.
Bom agora estou com 25 anos estou voltando para Londres feliz, pois conquistei tudo que eu queria, achei meus pais, sou uma das mais brilhantes e mais conhecidas Medi-Bruxas do mundo Bruxo, inventei antídotos que muitos pensaram que não tinha cura... Mas agora vejo será que eu conquistei tudo que eu queria? Sim, Não eis a questão, mas vou parar um pouco de pensar. Estou feliz pois reencontrarei meus amigos.
A nove anos atrás eu descobri um segredo do meu inimigo, ele era um comensal da morte, eu quis ajuda-lo mas ele não queria ajuda, ele dizia que uma sangue-ruim não podia fazer nada por ele e que eu só atrapalhava. Sim fui uma tola em tentar ajudar o filho de comensal. Até que Hogwarts foi atacada, eu sabia de tudo, do armário sumidouro na sala precisa e na loja  Borgin e Burkes. Sabia que o professor Severus estava metido nisso, sabia que Draco deu o colar para Katie Bell, colocou veneno na bebida que era pra entregar pra Dumbledore, sabia disso e de muito mais, fui burra por não ter contado, mais sabia que isso não era burrice e sim era dó. Mas as vezes fico pensando se eu tivesse falado? Será que a guerra seria diferente? Será que ia ter outro final? Será que eu não ia perder meus amigos? Será que eu podia perder meus pais? eis uma questão para eu pensar...


 


 


 


N/A: E eis o prólogo .Espero que  vocês comentem o que acharam, prometo não demorar e posto logo o primeiro capítulo, ok?


Bjus!!!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Daniela Pravato Vieira

    Adorei a historia.. Mais tem alguns errinhos de portugues ai que seriam resolvidos se voce tivesse uma beta.. Posto logo *--*

    2011-09-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.