Primeiro Capítulo .



Esperamos que apreciem . H.Marotos 

              
 
Capitulo 1 - Hogwarts já não é mais a mesma ! 



O dia estava escuro e lúgubre, fracos raios de sol iluminavam as malas recém feitas dos alunos de Durmstrang, que estavam voltando para casa, expressões tristes e orgulhosas estavam estampadas nos rostos de todos os jovens alunos... 
Ainda nos dormitórios, dois garotos atrasados faziam suas malas, sendo apressados pelos seus colegas. 

- Então, já pegou os Vira-Tempo ? - perguntou Damon , que falou num tom incrivelmente baixo. 
- Sim, faremos o esquema assim que chegarmos em Hogwarts... - Respondeu John sériamente. 
- Não será muito arriscado? Se nos pegarem...
- Se quiser desistir fale logo, ainda tem tempo - Interrompeu John grosseiramente.

Pegando suas malas, os dois garotos saíram dos dormitórios, desceram as grandes escadas de Durmstrang, e se juntaram aos outros alunos . 
Os dois garotos disseram um educado "ADEUS" aos poucos alunos que decidiram ficar no Instituto de Magia Durmstrang no feriado. Saindo do castelo eles acompanharam os outros alunos até a plataforma e pegaram o trem para seguir seu novo destino , Hogwarts. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  H.Marotos ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso ... Em Hogwarts as coisas estavam um pouco mais agitadas.
E uma vibrante musica ecoava (♫)

"Eu vejo você e eu só quero dançar com você

Toda vez que apagam as luzes "



Dois Garotos , de nome David e Sam andavam pelos corredores das masmorras procurando a Entrava da Sala Abandonada onde uma festa acontecia , até o momento que pararam a frente a uma parede de tijolos mais claros que os demais . 



_Acho que é aqui a entrada , não é Dave ? 

_Acho que é sim .. Mas qual é a palavra chave mesmo ? Para entrar ... 

_ Travessuras ou Gostosuras  não é ?  



" Nós podemos nos divertir como se não tivesse ninguém por perto

Nós continuamos agitando (nós continuamos agitando)"





 E uma enorme porta preta se materializou dentre os tijolos claros e umas luzes de uma pista que piscavam atingiram os olhos deles , adentraram em uma sala de paredes pratiadas , o lugar não era muito amplo , mas era bem acolhedor . No canto esquerdo perto da pista havia um bar com varias bebidas e uma bancada com alguns banquinhos e mesinhas circulares próximas . No direito bem no fundo da sala uns sofás e poltronas estofadas verdes uma mesinha pequena e castiçais firmados nas paredes que deixavam o lugar em um clima de penumbra .Ao lado oposto da sala havia um pequeno palco próximo a porta onde garotas dançavam sensualmente para as pessoas que estavam na pequena pista . 





_ Vamos lá pegar uma bebida Dave?

 _ Esta louco ? Sem falar com as donas da festa ? Não , Alyson e Susan nós matariam .

_ Só porque ficamos com elas temos que comprimenta-las e dar os parabéns em cada festa?

_ Isto mesmo , é assim que as coisas acontecem , já devia ter se acostumado . Ali estam ela , no palco com a Ahsley , e Lilith e Alyson estão no bar .. Onde vamos primeiro ? Temos que falar com todas . 

 _ Vamos para o Bar . 

_ Esta bem . 



" Flashes de câmeras estão disparando enquanto nós dançamos sensualmente

E eles continuam olhando (e continuam olhando), continuam olhando"



Eles foram andando para o bar falar com Alyson e Lilith que estavam  sentadas  rodiadas de pessoas falando com elas  , e Susan e Ashley se divertiam dançando e enlouquecendo os meninos que estavam próximos ao palco ,e lógico com as caras de desgosto que as meninas por inveja faziam . Mas o incrível era que elas nem estavam fazendo tanto esforço para conseguir tal proeza, pois  para as quatro já era tão comum ser as populares que isso não era nada . 



" O centro da atenção (você sente isso?) 

Mesmo quando eles estão contra a parede "



Quando Susan notou a presença de seu suposto namorado desceu do palco e puxou Ashley consigo , andaram dentre um grupo de meninos que as devoravam com os olhos enquanto ouvia-se ao fundo murmurinhos frustados de umas meninas , e em espercial Ashley ouviu :



_AFF , que piranha !

_ COMO É ? AAAH SUA .... EU VOU ... 

_ Calma , Calma Ash ! Pense bem , pelo menos a "piranha " não foi traída bem no dia do aniversario de namoro :S - Susan fez uma cara de maldosa e sorriu de canto 

_ Arrasou Sùuh - as duas trocaram um olhar de cumplice , e Ashley disse :

_  Mas sabe , eu te entendo  Anne , você deve ter muita raiva da menina que fez isto não é ? Você deveria falar com ela ! AAWW espera , OPS fui eu ... MUAHAHAMUAHAHA , até mais querida -



 Ashley mandou um beijinho para a menina e saiu andando com Susan deixando uma castanha muito nervosa para trás. 

" Eu Não posso
Me controlar
 "



_Quer saber Nunca gostei dela mesmo ... 

_ Eu quem diga né Ash, mas sabe , eu também não gosto .. Mas vamos logo que quero hm... é ... você sabe ... "falar" com o Dave  - Suuh lançou um olhar safadinho para Ashley que sorriu em resposta , e então seguiram logo para o canto onde ficava o bar . Chegando lá Ash abraçou Lilith e Susan se sentou no colo de Dave que deu um longo suspiro de contentamento , tudo estava bem , e correndo digamos de uma forma "animada " , até que um barulho interompeu a atenção de todos , e então ... 


" Aposto que você não imaginava isso "
 

Dois garotos intrigantes entraram pela porta de cor escura , Alyson e Susan pararam o que estavam fazendo , e Ashley já estava pronta para dar um de seus barracos , mas foi Lilith quem se pronunciou primeiro :



_ Como ? Mas ? Vocês não foram convidados .De onde São? Como ousam ? 

_ Isto mesmo , acha que são quem ? - Alyson completou Lilith !



Os garotos apenas ignoraram totalmente o questionario de Lilith e Alyson , e o menino moreno enquanto se dirigia para o fundo da sala apenas pronunciou um "Aproveitem a Festinha ... Enquanto podem " . 



-----------------------------------------------------------------------------------
É isso , esperamos que estejam gostando de ler tanto quando a gente está gostando de escrever  , mais novidades nos proxs. capitulos ...  #Desaparata #BeijodosDementadores , e sigam @HerderosMarotos , nosso twitter grupal , e @_SraSnape @Eterno_Trio @Bellatrix_Queen @ForeverSaga_Hp @AluadoMaroto @Always__Luna @HarryKisses_HP e @Percy_Potter ...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • M.Black

    muito Phoda kkkkkkkkkkk posta mais logo susan *--------*

    2011-09-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.