Único



E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace

Ela estava no lugar de sempre, sentada num canto, com a cabeça sobre os joelhos, os cabelos tampando o seu rosto, estava lá há pelo menos uma hora, desde que acabou a última aula do dia. Não era fácil ser ela, sabe, responder a tudo corretamente, ser a melhor em todas as matérias que frequentava. Não era fácil ser amiga do cara mais famoso de todo a escola, ser amiga do menino-que-sobreviveu. Não era fácil estar apaixonada pelo arqui-inimigo de seu melhor amigo. Encontrar com ele as escondidas, se entregar pra ele sem medidas. Não era fácil ser Hermione Jean Granger.
-Eu sabia que ia te encontrar aqui.
Ela não teve sequer o trabalho de levantar a cabeça, sabia quem era, sentiu seu cheiro.
Ele se abaixou delicadamente perto dela e envolveu com seus braços, ficaram ali, sentado contemplando o silêncio por um tempo, até que ele a tocou delicadamente no queixo, levantou sua cabeça e beijou timidamente. Soltou os lábios da morena e ainda próximo deles, disse sussurrando:
-Não chore, não fique triste, por favor!

***

Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

-VOCÊ É LOUCO MALFOY? PERDEU O JUÍZO? QUE PORRA FOI AQUELA?
-Calma Mione.
-NÃO ME CHAME ASSIM,SABE QUE ESTOU COM MUITA RAIVA E NÃO VAI ADIANTAR ME PEDI CALMA!
-Você entendeu tudo errado.
-EU? EU ENTENDI ERRADO?EU NÃO PRECISO ENTENDER! DROGA! EU VI VOCÊ AOS BEIJOS COM ELA, EU VI!
Ela gritava, chorava! Queria azarar ele, queria muito!
-SÁI DAQUI, SÁI DA MINHA FRENTE.
-Eu preciso te explicar, ela me agarrou!
-FODA-SE, sái daqui.-Ela já estava com a varinha em punho, ia usá-la.
-Eu não posso te deixar aqui nesse estado.-Ás lágrimas teimavam em cair, ele odiava a ver assim e a culpa ser dele, mesmo que intensionalmente.-Você sabe que eu não estava correspondendo. Eu juro que vou matar a Parkinson e vai ser hoje!
-Sinceramente, eu não quero saber o que você vai fazer com aquela vadia, só te peço uma coisa: ME DEIXA EM PAZ, por hoje!
Ele bem que tentou se aproximar, mas a raiva que ela emanava era tão visivel que resolveu se afastar. Virou, abriu a porta lentamente e deixou sozinha, louca.

***

Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

-Não Draco, por favor, páre com isso.
-Pensei que gostasse Mimi. Não quer mesmo que eu continue?
Ele a sugava lentamente, enquanto sua língua buscava lugares úmidos entre a intimidade de Hermione, suas mãos percorriam as coxas dela, a apertando, arrancando gemidos altos da garota.
-Pára, pára por favor.-Ela o puxou com força, movimentou-se rápido e sentou em cima dele, se esfregando nele como uma gata no cio, louca pela penetração do loiro, ele sabia que o melhor a fazer quando ela estava quente desse jeito, era encaixar-se ao corpo perfeito de Hermione.

***

E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

-Sabe, você já me fez chorar, já me fez sofrer, e eu tola estou aqui.
A garota estava sentada no sofá preto grande, e ele deitado em seu colo, ela passava as mãos no cabelo loiro platinado dele, se sentia a mais boba de todo o mundo.
-Eu sei que você é a tola mais linda desse mundo, a pessoa com quem eu aprendi verdadeiramente o que é amor. Boba ou não, você é minha.

***

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Em uma tarde qualquer no lugar de sempre, no sofá de sempre, eles conversavam animadamente. Segredos a serem revelados. Medos sendo postos a mesa. Ele estava ali com ela, inteiramente dela.
-Draco, promete que nunca vai me esquecer.
-Qual é Mione, já não tivemos essa conversa antes? Você sabe que eu sou incapaz de fazer isso.
-Draco, é sério. -Ela dizia com as lágrimas presas na garganta, e como se não pudesse segurar entregou seu desespero ao amor da sua vida.-Eu vou partir numa viagem indesejada, vou correr o mundo com meus amigos.-Ele fez menção de falar, mas ela pousou delicadamente seu dedo indicador nos lábios dele e retornou a falar.-Harry, Ron, e eu vamos atrás da horcruxes, você nem devia saber delas, mas eu acabei contando, e como não vou voltar no próximo ano letivo, você precisa saber porquê. Pode ser que eu seja capturada, e torturada e morta, e eu pelo menos quero que você saiba que tudo o que te disse até aqui é verdadeiro, tudo que disse que senti é real, e eu não quero que esqueça nunca, nunca de mim. Mesmo que eu morra, quero viver em você, Draco. Quero que me sinta por perto.

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.