Capitulo Unico



Gina, vestida em seu vestido de noiva, estava deitada na cama que dividiria com Harry, se ele estivesse lá presente. Ela estava pensando nele. Levando aquela dor que agora a envolvia como uma velha amiga.


 


Flash Back On:


 


-         Ginevra Molly Weasley, você me daria a extraordinária honra de ser minha esposa? – perguntou ele n’A Toca, intimidada pela presença dos Weasley.


-         Harry? Isso é sério? Afinal estamos no meio de uma guerra, e você tem que derrotar Voldemort.


-         Claro que tenho! Nada vai te acontecer, eu não vou deixar. Vou sempre estar ao seu lado.


-         Então, Harry James Potter, gostaria de lhe informar que daqui á algum tempo, não poderá mais me chamar assim, me chamará de Sra. Potter.


 


Flash Back Off.


 


Como for a tola, realmente acreditara que ele estaria sempre ao seu lado. Dias depois de marcar a data, ele fora em busca das Horcrux com Hermione e Rony, sem nem deixar um bilhete. Mas ela continuou fazendo os preparativos.


Ele voltou para o casamento... Aquele foi o dia mais feliz da vida dela.


 


Flash Back On:


 


-         Ginevra aceite essa aliança como prova de meu amor e fidelidade… - ele fizera os votos.


Aquilo pareceu ser tão sincero, amoroso, que ela acreditou.


Logo depois do casamento, quando estavam na valsa dos noivos, ele sussurrou em seu ouvido: “Agora você é minha, e o que é meu, está sempre comigo.” Aquilo fora tão doce, e gentil que ela se sentiu aliviada e certa de que ele não iria mais embora, estaria com ela, afinal, agora pertenciam um ao outro.


Mas ela se enganou, logo após a festa ele foi embora, voltou a sua busca.


 


Flash Back Off.


 


Agora Gina desabara a chorar. Lembrara do momento que mais a destruiu por dentro. Mas não conseguiria faze-lo sozinha. Tinha que ter uma companheira. Sua fiel garrafa de vinho, a única que a esquentava nesses momentos frios de lembranças sobre o que Harry fizera com ela, sobre como a destruiu.


 


Flash Back On:


 


Harry acabara de vencer Voldemort. Gina estava ao seu lado, gritando de felicidade. A guerra acabara, e seu marido não teria mais razões para ir...


-         Harry, eu preciso te dizer uma coisa... – falou Chang, totalmente feliz e nervosa.


-         Diga, então! – falou Harry com uma vós triste e hesitante.


-         Eu... Eu estou grávida de uns dois meses, meu amor.


Aquilo foi o que faltou, depois de sumir por meses sem noticias, jurar que a amava e que sempre estaria ao sou lado. Ele não lhe fora fiel! Isso destruiu Gina por dentro, ali não se sentia mais viva. Algo se fechara em volta dela, sua tristeza, que agora estava em volta de tudo o que ela fazia.


-         Cho, isso é ótimo - disse Harry com os olhos brilhando de felicidade.


-         Harry, como assim ela vai ter um filho seu?! – falou a ruiva já desabando em lagrimas.


-         Oh, Ginny. – falou ele com um tom debochado – Você achou mesmo que eu iria ser-lhe fiel depois de tanto tempo sem vê-la?


-         Eu fui! – gritou Gina, mas ele não respondeu.


No dia seguinte Potter pegou suas coisas no apartamento de Gina e foi embora, com a futura mãe de seu filho.


 


Flash Back Off.


 


Gina não aguentava mais ficar lembrando desse tipo de coisa. Já tentara esquecer, mas não conseguia. Tinha que morrer. Então preparou um veneno simples, e tomou. Não vou nada. Só o preto tomar conta de sua visão.


No dia seguinte, os Weasley chegaram no apartamento e viram o que havia acontecido. Fora enterrada como morreu, com a roupa de ser casamento.


Harry não fora ao velório. Mas soube o que aconteceu, o que fez com, ele tinha quase certeza, o amor de sua vida.


 


N / A: Oie gente, essa é minha primeira fic, e é bem triste. Mas eu espero que alguém goste. Comentem, eu preciso saber da opinião de vocês. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.