Como é estar apaixonado?



Eu estava terminando o dever de poções no salão cumunal em frente a lareira.Era umas sete horas da noite e Sirius sentou no meu lado e senti os olhos dele em mim.Ele começou a bater os dedos sobre o sofá isso significava que ele queria alguma coisa.


-O que você quer,Sirius?-Perguntei direta.


-Lenne,como é estar apaixonado?-Perguntou ele.


Como?Sirius Black me pergunta como é estar apaixonado?Eu ouvi bem?Droga!Ele estava apaixonado por outra garota e queria confirmar comigo!Por quê?!Essa minha paixão platônica por ele...sabia que ele não olhava pra mim do jeito que eu olho para ele.Ele só me vê como amiga dele.


Segurei minhas lagrimas.Droga,como eu sou sensível e durona ao mesmo tempo?


-Como assim,Sirius?-eu perguntei tentando parecer normal.


-Ora,como é estar apaixonado!Você já se apaixonou,certo?- eu confirmei com a cabeça.Claro que já me apaixonei,e ele nem suspeita que é por ele que sou apaixonada -Então me diga como é.


-Ai Sirius.É sentir seu coração acelerar toda vez que vê a pessoa que gosta e se pegar pensando nessa pessoa sempre querer estar com ela e ...-pausa -Ah,Sirius,não da pra explicar direito,mas é bem por esse caminho clichê.Mas porque essa pergunta?


-Ah,eu to apaixonado-ele disse sorrindo.


Por favor,não chora.Por favor,Marlene Mckinnon,controle-se!


-Hm...-eu disse e já senti a minha voz falhar.Olhei para o pergaminho em meu colo e tentei esconder meu rosto com minha franja.Eu ia chorar.Vi uma lagrima cair no pergaminho e levantei.


-Lenne,por que ta chorando?-Perguntou. Droga,ele viu.


-Hm? N- Nada é só a lareira,meus olhos estão ardendo.Eu vou dormir.-eu disse com a voz chorosa.Subindo as escadas.


-Mas Lene!São só sete horas!-ouvi Sirius gritar.


-Lene,o que aconteceu?-perguntou Lily atrás de mim que antes estava brigando com Thiago.Entramos no dormitório e cai na minha cama chorando.


-Sirius está apaixonado,Lily!Ele gosta de outra garota!Eu já devia estar preparada para isso...


-Não,Lene não fica as...-ela ia continuar,mas eu a interrompi.


-Lily,por favor.Deixe-me ficar sozinha um pouco.Vou descansar.-Ela assentiu e saiu.


Fiquei aos prantos na minha cama até que adormeci.Quando acordei,senti alguém do meu lado,mas estava escuro,então reconheci aquele perfume e respiração pesada.Era Sirius,dormindo do meu lado,eu estava com a cabeça apoiada no peito dele,me aconcheguei um pouco e percebi que ele tinha acordado então eu sentei rapidamente.


-Sirius!Como entrou aqui?Por que está aqui? Como entrou aqui?


-Lily deixou eu entrar e Lily me contou.-eu fiquei vermelha- Lene,você é uma idiota.-Senti minha expressão de INDIGNADA- Nem adianta fazer essa cara.É sim!Lene você não entendeu nada que eu disse?-ele perguntou e eu não disse nada- É você,sempre foi e sempre vai ser- A frase poderia até ser clichê,mas eu adorei ouvir isso.


-Eu te amo,Lene e é idiota ainda perguntar,mas você quer namorar com esse cara bobo e paixonado?


-Você é que é idiota – retruquei o beijando logo em seguida.


E é claro que eu não vou falar o que aconteceu depois.Nós estávamos numa cama,no escuro e no maior fogo.Vocês tinham de ver a cara da Lily quando viu nos dois na minha cama fazendo coisas impróprias.
------------------------------------------------
N/A:Pequenininha né? Então,estava eu sem nada pra fazer,abri o word e saiu essa short.Passem na minha outra fic de SM também.Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • IsaBlack

    hauhauhauhauh o final ficou divertido! Ahhhhh, eu amo SM! *---------* Adorei mesmo, girl! Se puder, dá uma passada lá nas minhas, tem algumas SM que vc pode gostar! :D beeijão! s2

    2011-10-14
  • CarollBlack

    (Suspiro) Lidinha Amo essas fics Queria ter a sua imaginação... RSRSR

    2011-09-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.