A festa...





-Hermione, esse é feio! –Gina estava me ajudando a escolher uma roupa pra usar na festa. –Sai daí, vai! –Ela me empurrou da frente do guarda-roupa. Sentei na cama e fiquei esperando. –ACHEI! –Ela gritou e me mostrou um vestido azul escuro, de alçinha... Mas, meio curto...

-‘Ta brincando, né?

-Claro que não! E você tem o sapato perfeito! –Ela tirou uma sandália de salto preta. –E... –Ela colocou o vestido e o sapato em cima da cama, foi até o banheiro e voltou segurando um brinco de perola, uma pulseira prata e minhas lentes de contato. –Agora pega a roupa que você vai usar para posar lá em casa e vamos! –Suspirei.


 


-Não vou posar hoje! Falei pro meu pai que só iria amanhã! E nem adianta discutir!



-Então ‘ta! Mas leva pra ficar mais fácil! –Separei minhas coisas, coloquei em uma mochila e nós fomos até a casa dela, que era três ruas atrás da minha! Depois de me apresentar para a grande família Weasley, fomos para o quarto dela.


 


...


 


Eram 17 horas e eu, Gina, e Rony, estávamos na mansão casa do Harry. A mãe dele é super simpática, ruiva de olhos verdes esmeralda, e o pai muito brincalhão, moreno de cabelos incrivelmente bagunçados, igual aos do Harry. Eles iriam passar a noite na casa do padrinho do Harry, que se eu não me engano, chama Sirius.


 


-Juízo! E Hermione, cuida deles pra mim! –Pediu Lily.


 


-Pode deixar!


 


-Cuida não, Hermione!Aproveita a festa! –James disse, e levou um tapa na cabeça de Lily. Nós rimos.


 


-Tchau, crianças!


-Tchau! –Respondemos e eles saíram.

-Hermione, vamos nos arrumar!

-Gina... –Me escondi atrás do Rony e do Harry. –Eu não vou usar aquelas coisas horríveis e torturantes que você pegou pra mim! –Ela revirou os olhos e os meninos riram.


 


-E o que seria?


 


-Vestido, uma sandália de salto e alguns acessórios!


 


-Nossa!


 


-Anda! –Ela pegou minha mão e me puxou até o quarto de hospedes.


 


...


 


-Gina! Eu quero ir embora! –Estava no banheiro, me encarando no espelho... Na verdade, estava encarando outra garota! Ela estava com os cabelos soltos, volumosos, em lindos cachos, que iam até a cintura. Um vestido azul escuro, de alçinha, que ia até o meio da coxa, realçando seu corpo. Os belos olhos castanhos, realçados pela maquiagem. Bochechas levemente rosada e um gloss brilhante na boa. A pulseira e o brinco combinavam perfeitamente.


 


-Para de frescura e sai desse banheiro! –Abri a porta. Ela estava olhando no espelho. Usava um vestido tomara-que-caia verde escuro, justo e mais curto que o meu! O_O  Uma sandália de salto preta. Os cabelos ruivos soltos até a cintura. Uma maquiagem pesada que marcava os olhos, bochechas levemente rosadas e um batom cor de boca. Usava brincos de argola. –OMG! Você está linda!


 


-Eu vou cair isso sim! –Ela rui. –É hoje que o Harrizinho enlouquece! –Ela piscou marotamente e eu ri.


 


-Vamos? –Ela me ofereceu o braço.


 


-Me lembra de bater no meu pai! –Ela riu. Entrelacei meu braço no dela e descemos as escadas, já encontrando vários casais se beijando. Fomos até a sala de estar, onde um DJ animava todos.


 


-Os meninos estão ali, vamos lá! –Ela me puxou até um canto, onde Harry e Rony tomavam algo e riam. Harry estava usando uma calça jeans escura, uma camiseta pólo preta, e um tênis. Rony usava uma calça jeans clara, uma camiseta xadrez azul e marrom, com as mangas dobradas até o cotovelo e um tênis. Meu Deus, que coisa linda e “seduzente” (N/A: Eu e a Kah Evans inventamos essa palavra, então ignorem!!) é essa?... Hermione Granger, o que é isso?


 


-Alguém me da o tênis? –Os dois me olharam dos pés a cabeça e eu senti meu rosto esquentar muito. –Eu já estou desconfortável... Com vocês me olhando assim, não está ajudando em nada! –Harry riu e passou uma mão pela cintura da Gina.


 


-Minha ruivinha, você está linda!


 


-Pode parar com esse “minha ruivinha”, Potter! –Gina o empurrou. –Ronald, para de babar! –Ele ainda me olhava.


 


-Você devia usar as lentes na escola também! –Harry disse.


 


-Não gosto! Elas incomodam e eu gosto muito dos meus óculos, mas a Ginerva não me deixou usar! –Lilá Brown apareceu e começou a conversar cm o Rony. Harry e Gina também estavam conversando. Só tem eu sobrando aqui e estragando a noite deles!! –Onde estão às bebidas, Harry?


 


-Lá naquela mesa! –Atravessei a multidão, empurrando várias pessoas e peguei uma coca-cola. Podem me chamar de frescurenta, mas odeio lugar com várias pessoas, ainda mais se elas estiverem bêbadas! Passei pela multidão novamente e fui para o quintal, que estava vazio. Me encostei em uma árvore e fiquei olhando a casa, o céu... Até que alguém se aproximou.


 


-Você até que está bonitinha, quatro olhos! –Malfoy disse no meu ouvido.


 


-Sai daqui, Malfoy!


 


-Quem você acha que é para me dar ordens? –Ele passou uma mão pela minha cintura, e tentou me beijar. Comecei a dar socos nele, tentando faze-lo me soltar. Mas, ele pegou meus pulsos. –Poderia ser da maneira mais fácil, mas já que insiste em ser difícil... –Ele colocou minhas mãos acima da minha cabeça e se aproximou.


 


-ME SOLTA, MALFOY! –Eu berrei e ele riu.


 


-Várias garotas dariam tudo para ter essa chance, sabia?


 


-Vai atrás delas então!


 


-Você não é ninguém para me dar ordens! –Ele se aproximou de novo.


 


-Ela já não mandou você solta-la? –Suspirei aliviada. Malfoy me soltou, virou, recebeu um belo soco do Rony e caiu no chão. –Anda, vamos sair daqui! –Ele segurou minha mão, me fazendo sentir estranhas e maravilhosas ondas elétricas e me puxou até a cozinha. –Você está bem?


 


-Mais ou menos! –Me apoiei na mesa. –Obrigada!


 


-Disponha! –Ele sorriu, abriu a geladeira, pegou uma garrafinha de água e me entregou. Sentei em cima da mesa e ele ficou de frente pra mim.


 


-Já conseguiu aproveitar da sua popularidade? –Tomei um gole de água.


 


-Nenhuma garota interessante... Bom tem uma... Mas deixa pra lá!


 


-Pode me contar! Não é por que sou “menina”, que não pode me contar! –Ele riu.


 


-Acho que você não viu, mas o Harry e a Gina já estão ficando lá perto do quarto dele!


 


-Fala o que pra eles? Mas eles estão certos... Já que eles se gostam...


 


-É... –Ele se aproximou de mim. –Hermione, eu... –Ele pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha. Depois, sua mão desceu até a minha bochecha, fazendo carinho com o polegar. Seu rosto estava a centímetros do meu. Seu cheiro era perfeito, e estava me deixando embriagada. Seu hálito fresco batendo no meu rosto também não estava ajudando... –Eu... –Fechei os olhos. Ele passou a outra mão pela minha cintura, me trazendo para mais perto dele, se isso era possível coloquei uma mão em seu ombro e a outra na sua nuca. Nossos lábios se encontraram e...


 


-Aquele idiota metido a gostosão! –Ouvi a voz do Harry próxima à cozinha. Empurrei o Rony.


 


-Harry, se acalma! –Ouvi a voz da Gina. Harry apareceu em seguida, com a boca sangrando, e Gina logo atrás.


 


-O que aconteceu? –Desci da mesa.


 


- O Dino, meu ex, apareceu, começou a fazer graça, e bateu no Harry! –Ela disse.


 


-Ele andava dizendo que vocês ainda estavam juntos... –Rony disse e se arrependeu, ao ver o olhar assassino da Gina.


 


-O QUE? –Fui até a geladeira, peguei gelo, enrolei em um guardanapo limpo e coloquei no canto da boca do Harry, onde sangrava.


 


-É... Ele falava que vocês estavam juntos... E que você implorava para que ele nunca te abandonasse...


 


-EU VOU MATÁ-LO! –Ela saiu da cozinha, parecia que iria matar o primeiro que entrasse em seu caminho.


 


-‘Ta doendo? –Perguntei.


 


-Agora está um pouco melhor! Valeu! –Rony se aproximou e eu senti meu rosto esquentar. Só de pensar que ele quase me beijou... – Aconteceu alguma coisa com vocês?


 


-O Rony deixou o Malfoy desacordado! –Nós três rimos.


 


-Conta como foi!


 


-É só peguei o meio da história! –Os dois sentaram na mesa.


 


-Também quero saber! –Gina voltou, parecia bem mais calma. Contei a eles tudo o que tinha acontecido até quando entramos na cozinha. –E depois? –Senti meu rosto esquentar. Droga!


 


-Ficamos conversando, oras! Não demorou muito e vocês apareceram! –Ela levantou uma sobrancelha. Graças a Deus, meu telefone tocou: - Oi, pai!


 


-Oi, querida! A festa ‘ta boa?


 


-É... Você me conhece! –Ele riu. –Já chegou no lugar?


 


-Ouve algumas mudanças e eu só vou viajar daqui a meia hora!


 


-Daqui a pouco eu ‘to aí!


 


-Não precisa viu... –O interrompi:


 


-Você não vai antes de se despedir de mim! –Ele riu. –Até daqui a pouco!  –Desliguei o celular. –Gente, ‘to indo!


 


-Como assim “to indo”? É cedo e a festa só está começando! –Harry disse.


 


-Eu sei... É que meu pai vai viajar daqui a meia hora... Quero me despedir dele... Essas viagens demoram semanas! E amanhã eu vou na casa de vocês! Então... Até mais! –Antes que alguém falasse alguma coisa, sai da cozinha e fui o mais rápido até a porta. A mansão casa do Harry ficava a quatro ruas da minha casa. Quando sai da casa percebi que estava esfriando...


 


-Hermione! –Me virei. Rony vinha correndo na minha direção.


 


-Que foi?


 


-Está tarde para uma garota indefesa andar sozinha! –Eu ri.


 


-Indefesa? Perai! –Me apoiei nele e tirei a sandália. –Certeza que estou indefesa? –Ele riu. Aproveitei para tirar a outra e nós voltamos a andar. –Bem melhor! Se eu continuasse com esse troço por mais cinco minutos, eu mataria a Gina! –Ele riu.


 


-Mas, você está tão linda que até o Malfoy tentou te agarrar! –Senti meu rosto esquentar pelo elogio.


 


-Nem me lembra! Ele me dá nojo! –Ele riu. Estávamos a uma quadra da minha, ele parou na minha frente.


 


-Hermione, sobre o que aconteceu na co... –O interrompi:


 


-Acho melhor você voltar para a festa... Você tem que aproveitar sua popularidade!


 


-Na festa, só tinha uma garota interessante... Mas ela já foi embora!


 


-Duvido! Tchau, Rony! –Beijei sua bochecha. –Obrigada por me acompanhar!


 


-Disponha! –Andei mais um pouco e entrei em casa. COMO EU SOU BURRA!


 


‘...’


 


N/A: Desculpem pela demora!! Prometo que logo posto outro!! Obrigada aos que comentaram, me animaram bastante!! E comentem pleaseee!! Preciso saber a opinião de vocês!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (9)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    HERMIONE BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MSM kkkkkkkkkkkkkkkkk'KERIA SER ELA NESSAS HORAS kkkkkkkkkkkkkkkk'MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LEGAL ESSA FICAMANDO LER <3 <3  

    2012-12-20
  • Marauder Blood

    Olha eu aqui implorando pra você postar de novo.POSTA DE NOVO,pleeeeease *-* eu adorei!!!!!! É melhor você postar se não vai dar no jornal de amanhã que uma manola morreu por ter que esperar tanto por mais um capitulo dessa fic,hum! beeeijos (:

    2011-12-29
  • Rose Granger Weasley

    POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO ESPERANDO DESESPERADAMENTE AQUI !!!!!!! AMO SUAS FICS MAS POSTA LOGO TO MORRENDO DE CURIOSIDADE

    2011-11-24
  • Pam Granger

    Mih...  tudo joinha? Desculpa a demora para ler e comentar aqui, mas estou realmente apertada com trabalho, faculdade e vida. Para variar adorei o capítulo e sim Hermione como você é burra!! Esperando pelo próximo capítulo e vê se não some viu... Até. 

    2011-10-18
  • N.granger

     to louca pra ler o resto² suas fics como sempre perfeitas mas dessa vez você se superou ta perfeita D+ to amando mal posso esperar pra ler o proximo capitulo XD

    2011-10-11
  • Mayara Picoli

    aaaaaaaaaa senhor, to louca pra ler o resto, ta muito perfeita essa fic, sério!*-*

    2011-10-09
  • Miiih McKinnon

    kkkkkkkkkkkkFala nada pra você Kah Evans!!Ilana, isso é só o começo... ;P

    2011-10-09
  • Lana Silva

    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG Realmente Hermione você é burra! Nossa ele tá totalmente afim dela e ela faz isso  tô passada!

    2011-10-09
  • Kah Evans

    -Pode parar com esse “minha ruivinha”, Potter! –Gina o empurrou. –Ronald, para de babar! –Ele ainda me olhava.     AWWWWWWWWWWWWWN *-* Ta foda né, preciso falar mas alguma coisa?!

    2011-10-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.