O Embarque na Plataforma 9 ¾.

O Embarque na Plataforma 9 ¾.



Lílian agora se despedia de sua mãe, que agora, a abraçava cada vez mais forte.
-- Ai mãe, assim você vai me sufocar. - Disse a garota rindo.
-- Desculpa Lily! É que eu só vou ver você de novo no natal. - Disse a Srª
 Evans com os olhos cheio de lágrimas. 


-- Mais mãe, eu escreverei a vocês todos os dias. Prometo. - Disse Lily sorrindo para a mãe.
-- Sendo assim tá. - Mesmo sabendo que a filha escreveria, a Srª Evans sabia que aquilo não seria o bastante para matar a saudade, mesmo assim ela sabia que Hogwarts era o lugar da filha. Por isso tinha que concordar com a idéia de ter a filha longe todos os anos. 

A Srª. Evans tinha duas filhas. Petúnia e Lílian. Lilian era completamente linda, com olhos Verdes brilhantes, amendoados e cabelos Acaju, longos e fortes. Já Petúnia tinha cabelos longos e loiros e olhos petros penetrantes. Ao contrário da irmã, Petúnia não havia nascida dotada de dons especias. Oque para ela, era uma coisa terrível, pois ela achava que com aquilo, sua irmã Lílian chamava mais atenção dos seus pais. Ela era totalmente contra o uso da magia praticado pela irmã, dizia que era perigoso e vivia chamando a irmã de "Anormal" mal sabia Lílian que aquele ódio todo era apenas inveja. 
-- Pet, vou sentir sua falta. - Disse Lílian agora indo em direção da irmã para abraça-la.
-- É.. eu, eu.. vou sentir também. - Disse Petúnia secamente. Apesar de Petúnia chamar a irmã de Esquisita e Anormal o tempo todo, no fundo ela gostava da irmã. Pena que não era capaz de demonstrar aquilo.


 Depois de se despedir da mãe e da irmã pela última vez  Lílian finalmente foi em direção a grande locomotiva a destino de Hogwarts.  Ao passar pela porta Lílian foi surpreendida por um menino que segurava uma Coruja estérica,ela piava e batia as asas rápido demais, oque era bastante irritante em sua opinião.

- Calma Luke, pare de bater as asas na grade! Você sabe que só pode ser solta quando chegarmos em Hogwarts.  - Disse o menino passando ao lado de Lílian com um grande malão e sua coruja.

Lílian foi passando por vários vagões. Todos lotados. Várias pessoas passavam por ela cuchichando que aquele ano seria o melhor de todos. Na opinião de Lílian todos os anos em Hogwarts foram os melhores, mais aquele novo ano seria mais difícil por conta das N.O.M.s, mesmo assim Lílian não deixava aquele pensamento bobo atrapalhar a felicidade de finalmente voltar  para Hogwarts novamente. Depois de muito procurar um vagão vazio ela passou por um que havia só um menino sentado lendo um livro sobre poções. Logo reparara que o menino era Severo seu melhor amigo. Ao ver Lílian Severo deu um salto e abriu a porta do vagão. 

-- Lily! Porque demorou tanto? - O menino agora ajudava Lílian a colocar o seu malão no vagão.
-- Desculpe, Mamãe quase não me largava. Ela estava mais triste que todos os anos juntos. Novamente eu passarei meu aniversário em Hogwarts, longe dela. - A menina agora havia se sentado e olhava contra a janela.
-- Lily, não se preocupa, ela vai ficar bem! - Severo agora tentava consolar a amiga, mais parecia que nada fazia o humor de Lílian mudar. 
-- Lily, eu trouxe uma coisa pra você. - Seveno metera a mão no bolso e dele tirava dois sapos de chocolate.
-- A Severo, você lembrou! - Lílian pegara um sapo de chocolate da mão do amigo.
-- Claro Lílian, eu prometi a você que lembraria. Eu nunca quebro uma promeça! Esqueceu? - Ele agora via um largo sorriso no rosto de Lílian. Apesar de estar muito triste, Lílian sabia que podia contar com seu amigo, ele nunca deixava de ajuda-la.
-- Então como foi suas férias? - Disse Lílan a Severo abrindo sua caixa de sapo de chocolate.
-- Ah, foi legal. - Disse ele olhando-a.
-- Legal? Você não quis dizer divertida?
-- Não, Não.. foi só legal mesmo. - Ele agora olhava para a amiga, admirava sua beleza, e as vezes se pegava quase babando por ela. 
--  Ah! Aposto que foi divertida sim! você que não quer me contar! - Disse ela olhando o amigo.
-- Para com isso Lily, sabe que eu conto tudo pra você. - Disse Severo olhando para Lílian.
--  Sei..  - Disse Lílian duvidando, mesmo assim ela não estava querendo insistir no assunto. Sabia que o amigo não queria falar nisso. 

Depois de abrirem os sapos de chocolate eles passaram quase toda a viajem até Hogwarts imaginando oque divertido aconteceria naquele ano, a outra metade da viajem Lilían passou falando como foi divertido viajar para a casa dos avós paternos nas férias. Logo depois o expresso de Hogwarts estava parando. 
-- Chegamos! An, nem acredito! Estou tão feliz de estar de volta! - Disse Lílian a Severo com com um sorriso de orelha a orelha. 
-- É, chegamos..  - Disse Severo com um sorriso amarelo. Lílian havia percebido que alguma coisa estava incomodando o amigo, só não sabia oque era. Ela foi um pouco para a frente, segurou a mão do amigo. Ao sentir o toque das mãos de Lílian em suas mãos ele respirou fundo e sentiu seu coração acelerar.
-- Você está bem? - Lílian segurava a mão do amigo graciosamente.
-- Estou, não se preocupe. - Com o coração acelerado ele teve cuidado para que Lílian não percebesse nada.
-- Então tá! Ela tirou as mãos das mãos do amigo e deu um sorriso. Se levantou depressa e o puxou.
-- Vamos Severo! Chegamos em Hogwarts, pegue seu malão!
Eles pegaram o malão e saíram em direção a porta do trem, vários alunos faziam o mesmo, estavão todos exitados com o novo ano na escola. Corujas piavam por todo lado e várias pessoas falavam ao mesmo tempo. Depois de passar pelo tumulto Lílian e Severo seguiram para suas casas. Para a infelicidade de Severo, Lílian havia sido selecionada para Grifinória e ele para Sonserina, isso é o que sempre o pertubava. Pois os alunos da Sonserina não se davam bem com os da Grifinória.
-- Vamos jantar, logo haverá a seleção dos novos alunos do primeiro ano e eu quero ver. - Lílian agora puxara Severo para que eles seguissem para o Salão Principal. Lílian porém se sentiu um pouco triste quando Severo seguiu para a mesa da Sonserina enquanto ela seguiu para a da Grifinória. Aquela noite, Dumbledore mandara a professora Minerva McGonagall começar a seleção dos novos alunos, depois que a seleção terminou Dumbledore deu alguns avisos importantes e deu a ordem para que começássemos  a saborear um belo banquete de boas-vindas. Depois, que todos os alunos estavam satisfeitos e sonolentos seguiram para seus dormitórios. Lílian havia novamente que se separar de Severo e ir para a sala comunal da Grifinória por enquanto que o amigo ia para a da Sonserina. 
-- Bom, então nos vemos amanhã. - Disse Lílian sorrindo para o amigo e indo em direção a sua sala comunal.
-- Ele ficou observando Lílian se afastar devagar depois seguiu na direção contrária para o salão comunal da sua Casa. Severo passava horas lembrando de Lílian, seus olhos, seus cabelos e seu lindo sorriso eram a marca registrada da menina, que estava se tornando uma bela moça. Severo sabia que Lílian havia ficado chateada por ele não ter lhe contado nada sobre suas férias, mais se ela soubesse que ele havia passado o verão todo pensando nela, a amizade deles iriam mudar. Depois de muito pensar nela, ele se trocou e foi dormir. Mal sabia Lílian que os sentimentos de Severo Snape por ela, haviam se tornado mais que amor de amigo. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.