Primeira noite em Hogwarts(7ºa

Primeira noite em Hogwarts(7ºa



1- Primeira Noite em Hogwarts ( 7ºano)


Eu e Ashlee minha melhor amiga, estavamos depois da seleção chata e demorada e depois de eu levar os garotinhos fofinhos do 1º ano até a ´Griffyndor Tower` continuando, estavamos assentadas, nos jogadas sendo sincera nas poltronas mais perto da fogueira. Eu coonheci uma garotinha quando estava indo pra ´Griffyndor Tower`. Ela se chamava Sally e era muito fofa. Estava lendo um livro, quando eu sem querer bati nela. Ela é da Corvinal e estava tentando descobrir o caminho da ´Ravenclaw Tower`( Se a sala Comunal da Corvinal fica em uma torre). Ela era do 1º ano. Bem eu só pensava nela. O nome dela era Sally Ray Potter. Irmã do idiota, chato, galinha, feio, retardado, sem cerebro, vadia do Potter. Bem o Potter vem me atormentando desde o trem com uma músiquinha que devia ir para o meu ´ Top Five` de músicas mais idiotas. Olha, é assim:


Lily Evans sem namorado


Quem a namorar é retardado


Menos eu seu amigão


Tiago Potter do coração


Ele é muito idiota. Só irei namorar ele se não existir mais nehum homem no mundo. Bem eu e Ashlee fizemos uma aposta de 3 galeões que eu não namoro ele até o final do ano letivo. Isso é muito possível. Começei a ficar com sono.


- Ashlee?- perguntei.


- Sim Lily?- disse Ashlee.


-Vamos dormir.- disse eu- Logo o Potter chega aqui e canta a música chata sabe? A do meu ´Top Five`.


Sai das poltronas com Ashlee e fui para os dormitórios.Provavelmente a Jenny ia chegar ultra tarde gritando então eu fiz um feitiço para abafar sons e fechei meu cortinado. No segundo que eu pus a cabeça no travesseiro eu adormeci.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.