Eu amo Lilian Evans



-Você beijou ele?-perguntou alguém


-Ele beija muito bem, não é...- falou outra garota.


Lilian Evans estava surtando com a pressão, todas as garotas pensavam que ela estava namorando escondido com Tiago Potter, e faziam perguntas sem nexo algum. "Provavelmente o Potter espalhou para elas que eu estava namorando com ele..." pensou Lilian, mas exatamente nesse momento Tiago entrou no salão comunal, e todas as garotas olharam pra ele.


Uma das garotas que faziam parte do "fã clube Potter" e tinha acabado de chegar ao salão comunal, perguntou para Tiago se ele queria sair com ela, ele apenas disse:


-Não, me desculpe, mas eu não sou mais esse tipo de garoto, e eu amo Lilian Evans mais que tudo na minha vida, e fiz uma promessa para ela, e não vou descumprir essa promessa, mas o fato de eu amar ela não significa que eu esteje namorando com ela, porque ela sempre teve um grande ódio por mim, e acho que palavras nunca irão mudar isso...- disse Tiago, que lanssou para Lilian um olhar de desculpas, misturado com dor.


-Era o que eu estava tentando dizer a vocês! Eu não estou namorando Tiago Potter, até Você-Sabe-Quem reconheceria isso. Bem se me dão licensa estou indo tomar meu café da manhã.- disse Lilian com um ar de superioridade.


Tiago saiu em seguida, e correu ao encontro de Lilian, e olhou no fundo dos olhos dela e disse.


-Você sabe que tudo que eu disse a Martha era verdade. Cada palavra...- Tiago parecia estar quase chorando.


-Potter não pense que eu já sou sua amiga, lembre-se que você tem duas semanas para me impressionar, então, não crie esperanças tão cedo.


Duas semanas se passaram e Tiago não saiu da linha nenhuma vez. E Lilian começou a adimirar Tiago, mas não se entrgaria tão facil.


Era noite de lua-cheia, Lupin, Tiago, Rabicho e Sirius estavam indo para a Casa dos Gritos, e não viram Lilian em um canto no salão comunal.


Ela seguiu eles até a Casa dos Gritos onde viu ambos se transformarem em animais, e correu e esperou, quando eles sairam Lupin ainda não tinha virado humano, mas ela não tinha visto isso, Lupin tentou atacar ela, então, Pontas e Aluado começaram a brigar.


Quando Lupin virou humano Lilian estava um pouco ferida, e ficou em estado de choque. Mal percebeu quando abraçou Tiago e beijou ele. Sirius olhava boquiaberto a cena, Lupin dava uns assobios e Rabicho ria freneticamente. Lilian começou a chorar.


Tiago pegou ela no colo e levou ela para o dormitorio dele, ela dormiu agarrada a blusa de Tiago.


Então, será mesmo que Lilian ia se entregar a Tiago tão facilmente?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.