Prólogo



N/A: AVISO: Nesta fanfic foram esquecidos todos os detalhes do epílogo da saga Harry Potter. O nome dos personagens, as suas descrição físicas e psicológicas e parte das novas caraterísticas de Hogwarts, descritas nesse epílogo não são levadas em conta no decorrer da fanfic.
 

        _____________________________________________________________ **




Aldeias eram destruídas, o fogo se alastrava pelas casas e pelos campos, junto com o medo e o desespero dos que se viam perdidos.


Do ataque a quase todos os cantos do mundo magico, nem mesmo os trouxas escapavam da escuridão da maldade.


O pior havia acontecido… A profecia se cumpria agora pouco se podia fazer.


Os herdeiros subiram aos seus tronos e reinavam insolentes, tomados pelo lado errado, eles corroíam toda a alegria de um povo que sonhou viver sem guerra.


Como os escolhidos poderiam detê-los? Parar um inimigo sempre foi muito mais fácil que parar um amigo.


**


A garota corria pelas ruas de Oxford com passos firmes e decididos... O resto do grupo estavam espalhados por ali em algum lugar, assim como quem ela procurava. Ela não sabia se estava pronta para encara-lo depois de tudo, mais era a hora de tentar parar tudo aquilo, mesmo que se arrependesse pelo resto de sua vida por isso.


As pessoas por onde ela passava pareciam nem se dar conta do que estava acontecendo a poucos metros dali, dos mortos que semeavam aquelas terras.


« Como eles podem sorrir estando destinados a morrer » ela pensou revoltada sem parar de correr. A garota desceu rapidamente longas escadas que a levavam para longe da movimentação, em uma rua muito estreita.


Um barulho estranho atrás de si a assustou fazendo com que retirasse rapidamente a sua varinha do bolso e se virasse apontando para o local de origem do estranho som.


Foi quando viu a sombra de três pessoas ali, vindo em sua direcção. Apenas um deles sustentava uma varinha, então chegou rapidamente a conclusão que os outros dois eram vampiros.


Foi quando ela ouviu o seu cérebro gritando desesperado - « CORREEEE! » - foi seu ultimo pensamento antes de um só forte impulso que a fez começar a correr com todas as suas forças, desesperada, por aquele beco que agora já ficava escasso da luz do sol.


Aqueles não eram nenhum dos herdeiros e por mais engraçado que isso soe, era péssimo!


Seu maior medo agora era aquela ser a típica historia do beco sem saída visto nos filmes de terror trouxa, mas para o seu consolo a luz brilhou no fundo quando virou a ultima curva em alta velocidade, ela agora podia ver a rua movimentada e cada vez mais se aproximava do seu escape, mas a visão da "luz no fim do túnel " foi interrompida pelo corpo de alguém que agora entrou ali.


Ela travou bruscamente a corrida e respirando fundo se apoiou com as mãos no joelho temendo por já estar próxima demais de quem quer que fosse... Que ironia. Como se fizesse alguma diferença ela estar perto ou longe ou pudesse simplesmente voltar por aquele mesmo caminho.


Ela ergueu a cabeça para identificar a pessoa ali em sua frente e engoliu seco ao reconhece-lo.


Era ele... Agora sim era ele. Ela ainda pode vê-lo erguer as sobrancelhas em surpresa por vê-la ali, porem foram poucos segundos até que essa mesma surpresa sucumbisse e só restasse um olhar de ódio sobre ela, que já tremia começando a pensar na frase que passara por sua cabeça minutos atrás: "mesmo que se arrependesse pelo resto de sua vida por isso" ... « Eu esqueci de pensar na parte de que é necessário ter vida, para ter a possibilidade de se arrepender nela » foi um pensamento inevitável que surgiu na mente da garota ao estar diante daqueles olhos corrompidos pelo poder.


E é aqui que, de tudo aquilo, só resta o facto de que ela estava ferrada...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.