Blaise&Mione, e mais confusões

Blaise&Mione, e mais confusões



Finalmente o dia chegou.Hermione foi para as aulas (que só por acaso eram Poções com os Slytherin) e a pedido do Zabini, sentou-se ao lado dele.Estiveram a conversar durante toda a aula, e como ele era Slytherin, o professor não se atrevia a tirar-lhe pontos.Todos olhavam pasmados para eles, mas eles não se importavam.Hermione sentia-se segura ao lado dele.Não era comum verem um Slytherin e uma Gryffindor, mas para eles as equipas já não interessavam.



“Mione, ei, Mione!”-chamava Ginny



“Sim...”-Mione já sabia de que se tratava..



“Com que então com o Zabini..”



“É parece que sim...Ele é tão querido!”



“Pois...Acredito..Mas tem cuidado, ele pode ser igual ao amigo..”



“Não, nem de longe!”



“Ok..AH! Um conselho..Tem cuidado com a Sarah, aquela estupida dos Slytherin, porque ela quando te viu com ele ficou ruidinha de ciumes...Ela anda atrás dele á muito tempo!”



“Pois, ele não é nada de se deitar fora..”



“ Ai não, não!”



“DE que estavam a falar? De rapazes? Ginny! Eu fico com ciumes!”- Era Harry



“Não é nada”-Mentia Ginny..



“EhEh, e eu acredito.Estavam era a falar do Zabini, eu ainda ouço bem..!”



“NÃOOOOOOOOOOOO!”-Responderam as duas.



“SIMMMMMMMMMMM!”



“Ok, Harry, ganhas-te.Eu conto-te.Esta tarde eu vou sair com ele”-Dizia Mione



“Ele não é como o Malfoy? Eu bem que estranhei voces se sentarem juntos..”



“Não ele é super querido e não se importa com as equipas!”



“Que te dizer? Tem cuidado e boa sorte!”



“Brigada Harry”



Harry e Ginny sairam os dois juntos e Hermione dirigiu-se para o salão.Já tinham acabado as aulas, e estavam todos a almoçar.Hermione saiu mais cedo e foi-se arranjar.Tomou um banho, vestiu uns corsários de ganga bem larguitos e uma blusa branca, penteou-se e estava pronta para sair.



Draco tambem se encontrava agora lá e ao avistar Hermione disse-lhe:



“O director disse que temos de prep...Uhhhhh a sangue de lama resolveu arranjar-se..continuando..temos de preparar o baile de Halloween.”



“Desculpa mas agora, vou-me encontrar com o Blaise Zabini, fica para amanhâ”



“Com o Blaise Zabini?”-Draco parecia estar incomudado com a situação-“É com ele que te vias encontrar?”



“É sim, porquê tens problemas?AH! Não me digas que estás com ciumes!”



“Não, ou achas, que eu iria ter ciumes de uma Sangue-De-Lama como tu?”



Hermione deu-lhe um forte estalo e saiu dizendo:



“ O baile fica para amanhâ, mas por agora podes ir pensando em ideias!”

“Sangue-de-lama nojenta!”-Murmurava ele, enquanto esfregava a cara, no sitio em que Hermione lhe deu o estalo...



Quando Hermione chegou ao local do encontro (perto do lago), ele estava lá, sentado á espera dela..



“A minha donzela chegou”-Disse ele sorrindo



“Oi, tudo bem?”



“Tudo e contigo? Deixa-me dizer-te que estás muito gira!”



“Brigada!”



Ficaram a conversar durante horas sobre os gostos de cada um, quando Mione olhou para ele...Ele era realmente muito giro;cabelos escuros caiam-lhe sobre os olhos castanhos, alto...Podia-se defeni-lo em duas palavras: muito bonito!Lentamente, os dois foram-se aproximando-se, e quando deram por si, estavam os dois a beijar-se.Hermione, voltou a sentir aquela vaga de calor percorre-lhe as veias, mas não tanto como quando Draco a beijou.Seria, que, sempre que beijasse um Slytherin iria acontecer isso?Passados alguns segundos, os dois largaram-se com a respiração ainda ofegante.Aí, nesse momento, veio a pergunta á qual Hermione não tinha resposta:



“Mione, queres namorar comigo?”



Ela ficou atrapalha, não sabia que dizer...Disse-lhe que queria um tempo, para pensar, e ele foi super gentil, dizendo, que por ela, era capaz de esperar uma eternidade...Mas eles quase só se conheceram hoje...Não estariam a precipitar-se?



Hermione diriu-se para o seu quarto.Já passavam das sete, já era tarde.Pelo menos, não teve de passar a tarde com o estupido do Malfoy, a fazer os planos para o baile.



Entrou e abriu a boca de espanto...Mas o que era aquilo? Uma festa de Slytherin’s!Havia cerveja amanteigada espalhada pelo chão, pedaços de bolo de chocolate em cima dos sofás, musica nas alturas, Slytherin’s em tudo o que é canto...



“Ai Malfoy, vamos ter uma conversinha!”-murmurava ela.



Dirigiu-se então para o radio troxa e desligou-o, deixando todos pasmados; eles que nem tinham dado pela entrada da Gryffindor



“Desandem já todos daqui!Isto é uma festa, ou o quê!”



“Cara miss.Granger”-Malfoy estava no cimo das escadas-“ Tenho o prazer de a informar, que esta casa, tambem é minha, e já que a senhora, não quer preparar o baile, e prefere ir sair com o traidor do Zabini, estou no meu direito de dar uma festa, não!”



“Caro Sr.estupido, loiro aguarado, é meu prazer informar o Sr. Que você tem que pedir autorização para dar uma festa!Ah, ele é traidor? Porquê? Porque saiu comigo e estas com ciumes, é?”



“Cara senhora Granger”-desta vez era a voz ridicula do professor de poções-“O Sr.Malfoy tem a consciencia no lugar, e é claro, que não daria uma festa sem minha autorização.Menos 25 pontos para os Gryffindor’s por ter desrespeitando um aluno.”-e acrescentou-“O Malfoy ainda tem gostos para saber escolher!Não pense que ele teria ciumes por você estar com outro rapaz!Não vou dizer que você esteja feia.Mas ele não iria namorar com uma Sangue-de-lama nojenta como a senhora!”



“Caro professor Snape”-Hermione não sabia de onde tinha desencantado a coragem para contrariar um professor-“Se você olhasse por si abaixo em vez de criticar os outros teria muito mais sucesso com suas criticas!”



“Miss.Granger menos 50 pontos por ter desrespeitado um professor, e um dia de detenção.A senhora á de aprender a não brincar com o fogo Miss.Granger!”



“Tá bom! A que horas?”



“Mas o que é isto? Você deveria ter ficado irritada! Não me diga que quer o mal para a sua equipa!”



“Acontece que eu não lhe tenho de dar satisfações.A que horas?”



“No final do jantar.”-E saiu.Dracco estava num canto a rir-se mas tambem estava admriado:Agora ela contrariava os professores?


------------*--------------*----------------------*----------------------------*----------------

N/A: Cá está! Mais um capitulo!É assim, eu sei que tá pequenino, mas pronto eu sou mais para os fazer pequeninos! Não tem mal ou tem? Se vocês axarem k tem eu JURO que começo a faze-los maiores...Com no minimo seis paginas (prontuh 5)Mas espero ke estejam a gostar do conteudo da fic!



N/A2: Estou a pensar escrever uma nova fic, mas essa só a vou postar quando tiver pelo menos escritro uns 10 capitulos! Vou só adiantar que ela se vai xamar (em principio):"I solemny swear I'm up to no good"Ainda não sei de ke shipper vou escrever.DEpois ve-se.POr agora quero é mesmo, terminar estas duas fics, que tenho para terminar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.