Será amor?



Olhou á volta e avistou um rapaz e uma rapariga a beijarem-se.Um loiro com uma morena.. Se Mione não estivesse enganada seria Sophia, uma aluna de quinto ano..



Hermione avançou decidida...Ele não podia fazer isto...pelo menos á sua frente..



“Mas..porque é que me estou a xatear-Pensava-Ele é DRACO MALFOY...!



“Draco desculpa lá mas caso não saibas isto não é um jardim publico.. Ah! E já agora..está lá dentro a Pansy á tua espera”



Draco estava furioso, mas quem falou foi Sophia:



“Draco eu sabia, tu não mudas nunca.Andas a combinar encontros e ainda vens para aqui dizer que me amas..”



Sophia deu um grande estalo na cara de Draco.Agora a conversa era entre ele e Hermione que não parava de rir...



“Ouve l�, julgas-te muito espertinha? Olha que te vais arrepender disto que estás a fazer! Não se brinca com um Malfoy! Isso te garanto!”



“Uiiiii que medo!”



Draco agarrou Hermione com tanta força que esta não se conseguia mexer...Afinal os musulos não eram só para fazer feitio..



“Eu aviso-te..para a proxima não há avisos mas sim acção!..”



“ok...percebido mestre...”Hermione tentava agora soltar-se.Tinha estado tão perto de Draco que conseguira sentir o seu cheiro...Por minutos ou talvez segundos sentiu o mundo parado á sua volta..Eram só eles, só eles...



Dirigiram-se então para casa.Encontravam-se agora perto da porta quando Hermione lhe revelou que Pansy não estivera ali.



“TU ESTÁS A BRINCAR COM O FOGO GRANGER!”



E não falaram, nem sequer trocaram olhares nesse dia..



Hermione estava esquesita...Porque estava arrependida da maneira como tratara Draco? Dirigiu-se para o seu quarto de onde não saiu nem sequer para jantar...Deitou-se na sua cama onde acabou por adormecer...Proximo dia:Domingo..Dia de muitas emoções...



Hermione acordou mais bem disposta do que estava na noite anterior mas mesmo assim ainda sentia remorços...Mas ele era DRACO MALFOY e iria fazer de tudo para a atraiçoar por isso..não se tinha de preocupar...O seu odio por ele começava a crecer..Cada vez que pensava nele estava capaz de matar alquem talvez...



Foi para a casa-de-banho, tomar um duche, talvez durante meia hora, que lhe estava a saber bem, mas claro que o senhor-encantador o teve de estragar.



“Julgas isso só para ti? Desanda daí! Já esperei tempo de mais! Despacha-te!Isso não é só para ti!”



“Hermione saiu e foi directa ao seu quarto onde vestiu uma mini-saia azul, com uma t-shirt branca com um coração azul.Ainda era Outono por isso ainda estava calor.Depois desceu para o salão principal, mas pelo caminhou encontrou...



...Draco...



“Hoje não é o meu dia”-susurrava ela...



“Bem, parece que a “Granger-espertalhona” resolveu mudar de visual..Devo dar-te os meus parabens..Estas realmente bonita para quem era um autentico..patinho feio...”



Hermione avançou em direção a ele e deu-lhe um estalo na cara...Draco este ano não estava com sorte..Depois continuou o seu caminho para o salão principal sem dizer nem fazer nada...Mas os olhares estavam todos pousados nela...



“Oi Ron,Harry e Ginny”-cumprimentava ela os amigos “Esta tudo bem?”



“S...sim claro Miione...”-Ron estava coradissimo!



“’Inda bem!”



Tomaram o pequeno almoço e depois foram dar uma volta por Hogwarts quando Ron falou do que ela queria esquecer..



“’Tão o estupido do Malfoy não te tem xateado?”



“Não, para já está tudo bem..”



Ginny que estava com eles abandonou-e foi com Harry (seu actual namorado).Harry também era a nova atracção de Hogwarts...O quidditch tinha-lhe feito bem, por isso estava muito musculado...continuava moreno e claro...com olhos verdes!.



Pouco depois Hermione que estava com Ron inventou uma desculpa e dirigiu-se para a casa dos Chefes de Turma.



Na sala de estar estava Draco a fazer sabe-se lá o que.Quando viu Hermione chegar levantou-se e veio em direção a ela...



“Ouve lá minha menina..o que tu fizes-te hoje foi longe de mais...Vais sofrer as consequencias e não vão ser boas...”



“Não tenho medo de ti..Alias é sempre a mesma coisa..Vais sofrer as consequencias.. e nunca fazes nada..Cá para mim tens medo...”



“Repete lá isso outra vez”



“Malfoy...por Merlin..estas-me a ver com cara de paciencia?”



Draco agarrou Mione com força empurrou-a contra a parede.Depois a poucos centimetros de distancia talvez 5,4 falou-lhe ou melhor, susurrou-lhe ao ouvido.



“Já te avisei para não brincares com o fogo.Hoje quase ias destruindo a minha reputação com um estalo e isso eu não permito...”



Desta vez foi Hermione quem se aproximou mais um pouco..



“Mas sabes..eu tambem já não sou mais aquela menina que tu conhecias...M-U-D-E-I!”



E nesse momento foi HERMIONE,sim Hermione quem lhe beijou o pescoço.Depois dirigiu-se para o seu quarto sem falar mais nada., deixando Draco de boca aberta...sim, ela tinha mudado...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.