Harry Potter



N.A.: Último cap... Muito curto... Mas é isso ai, beijos e boa leitura :*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquele momento passou tão rápido para Harry... Em um segundo ele estava jogando feitiços e azarações em cima de Dolohov, e em outro, alguém ou alguma coisa entrou na sua frente para salvá-lo da morte pela segunda vez. A primeira foi sua mãe.


- Estupore! - Harry berrou e o feitiço atingiu em cheio o tórax do Comensal.


                Virou-se para ajudar Luna, mas o Comensal já fora derrubado por Gina e Cho. Agora teria tempo de ver o que o salvara, não havia mais batalha naquele corredor e os ruídos do confronto já estavam muito mais baixos. Virou-se novamente, desta vez voltando ao local onde duelara com Dolohov e começou a procurar algum objeto no chão, porque, pensava ele, ninguém se arriscaria tanto assim por ele, ninguém queria fazer o mesmo que sua mãe.


                Como o teto acabara de ruir no local, Harry teve de retirar alguns pedaços de madeira e concreto até achar um tipo de tecido...


                Não, não era tecido. Harry tinha certeza, nenhum tecido poderia ter aquela cor, cheiro ou textura.


                Era cabelo. E ele sabia muito bem de quem era.


- Não, não pode ser! Não, não, não, não, não! Por favor não! - Harry gritava desesperado, enquanto retirava mais escombros de cima do cadáver - Não, não, não! Draco! Draco, por favor acorda! Por favor para de gracinhas! Por favor... Não faça isso c-comigo... - Harry começou a chorar.


- Harry... - Hermione ajoelhou ao lado do amigo e ajudou a tirar o corpo de Draco Malfoy do meio do corredor e colocá-lo no canto. Por mais que todos tentassem, Harry não largava o corpo inerte do loiro, não queria deixá-lo ali.


- Por quê, hein, Draco? Por quê fez isso? - Harry sussurrava - Eu... Eu disse para tomar cuidado...


- Harry... Vamos... Vamos enterrá-lo. Ele precisa de um local mais digno para descansar em paz. - Ron falou, mas Harry fingiu não escutar, não queria se separar de Draco, não agora - Harry, você precisa entender... Ele não pode mais...


- E SE FOSSE A HERMIONE, RON? - Harry berrou, interrompendo o ruivo - E SE FOSSE ELA AQUI, NO LUGAR DELE? VOCÊ ENTENDERIA FÁCIL? ACEITARIA NUMA BOA? ACHO QUE NÃO, ENTÃO CALE A BOCA! Eu só quero... Me des-despedir dele para se-sempre e... - A voz de Harry sumiu e as lágrimas venceram novamente. Pouco se importava do que as pessoas estavam pensando. Hermione chegou mais perto dele e o abraçou, deixando o moreno apoiar a cabeça em seu ombro e chorar por um bom tempo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 


                Depois que tudo voltou ao normal, Harry parou de passar o tempo livre com os amigos e começou a passá-lo naquela sala pequena, onde quase tudo acontecera. Não sabia como e nem por quê, mas ali conseguia se sentir mais próximo de Draco... Conjurou algumas almofadas vermelhas e verdes e arrumou-as em um canto, com espaço suficiente para duas pessoas. Sentou-se em um canto, como se estivesse esperando alguém sentar-se ao seu lado, e começou a chorar.


- Eu sinto tanto a sua falta... A-até agora não entendi po-por quê fez isso... - Ele falou, enquanto pegava uma almofada verde e a colocava no colo - Eu vou morrer um dia mesmo... Voldemort vai me encontrar e vai me matar mesmo, isso se não morrer de idade ou de doença... Então por quê se jogou na minha... Na minha frente?


- Falando sozinho, Harry?


- Ah, oi Luna... Como sabia que eu estava aqui? - Harry perguntou, secando os olhos.


- Eu não sabia. É que gosto de andar pela escola, e descobri essa sala faz pouco tempo... E por quê você não está com Ron e com Hermione? Eles estão te procurando...


- Não, eu quero ficar aqui um pouco... Quero ficar longe deles por um tempo por quê... - A voz do garoto foi desaparecendo aos poucos.


- Você está mesmo mal com a morte do Draco, não é? - Ela perguntou.


- Só agora eu sei o quanto gostava dele, mas é tarde de mais para falar porque... - Ele recomeçou a chorar


- Harry... Sinto muito...


- Ele estava certo, sabe Luna? Ele não iria mais me ver, só que acabou acontecendo antes do que ele pe-pensava...


                Luna estava ajeitando as almofadas para se sentar ao lado de Harry quando achou um pergaminho.


- Harry, isso é seu? - Ela perguntou e ele balançou a cabeça negativamente - Mas tem o seu nome escrito aqui...


                Ele pegou o pergaminho e notou que realmente seu nome estava lá. Ele desenrolou e leu:          


"Caro Harry:


            É... O tempo passa rápido, não? Já faz uma semana que eu me joguei na sua frente para te salvar... Por que fiz isso, você quer saber? Ora Harry, não lembra da última coisa que te falei? Eu disse que não seria legal te perder. Eu sabia que aquele comensal com quem Luna estava lutando iria matá-la, mas ela se abaixou e eu tinha que fazer alguma coisa, não suportaria se aquele feitiço te atingisse e eu tivesse de passar o resto da minha vida me culpando por não ter feeito nada para salvar você da morte... Simplesmente não suportaria...


            Olha, não é só porque eu morri que você tem que ficar sozinho. O ano está acabando, aproveite o tempo que tem ainda para passar com seus amigos. Eles só querem te ver bem, e eu também, por isso, conheça outras pessoas, namore novamente, case-se se quiser, mas fique feliz.


            Se você pensar, nem que for por um segundo, que se matando pode me ver de novo, aí eu vou me afastar o máximo possível de você, e vou ficar muito mal por te ver triste, pior do que já estou. É uma tortura ter que ficar longe de você, mas mesmo assim, não quero te ver aqui, não agora, só quando chegar a sua hora, o que vai ser daqui a um bom tempo. E não seja pessimista pensando que Voldemort vai te matar, e se você deixá-lo fazer isso, vou ficar muito bravo contigo, Harry.


            Ah! Sabe do que me lembrei agora? Dos nossos momentos juntos, mais especificamente do seu lindo sorriso, dos seus maravilhosos olhos verdes... E , é claro, dos nossos beijos. Sabe, eu não me importaria de ver você passando por tudo isso de novo com outra pessoa, desde que esteja feliz com ela. Claro, iria ficar com ciúme, mas já sei me controlar, não vou sair berrando por aqui...


            Só queria te pedir duas coisas, Harry: A primeira é que não quero ver você chorando por minha causa mais, ok? Você não faz idéia de como eu fico triste quando vejo você assim, do jeito que está agora. Enfim, não quero mais nenhuma lágrima. A segunda é que... Bem, eu gostaria muito que não se esquecesse dos dias que passamos juntos... Foram especiais para mim. Eu nunca vou te esquecer, Harry.


            Quero que saiba que pode contar comigo para tudo. Sempre serei seu melhor amigo. Quando precisar desabafar, chorar, ou algo do tipo, pode falar comigo, sempre estarei perto de você, assim como seus pais.


            E fique tranquilo, ok? Eu espero você para sempre, Harry... Eu espero você para sempre.


            Draco Malfoy"


 


            Harry terminou de ler a carta e foi difícil se conter para não chorar. Ele queria atender o único pedido do loiro, o de não chorar. Ele nem precisava ter feito o outro, pois Harry sabia que jamais iria esquecê-lo...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N.A.: Então, obrigada por ler. E é isso, eu não sei terminar uma fic direito, mas acho que ficou bom. Queria saber a opinião de vocês, eu sei que é chato pedir, até demais, mas será que poderiam comentar? Muito obrigada desde já.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Priscila Carla

    Gostaria que eles tivessem ficado juntos, mas me emocionei com esse final.Parabéns. 

    2015-01-27
  • Matheus P.G.W.

    Divino... só acho que poderia ter uma continuação... mais ainda assim conseguiu me tirar lágrimas...

    2014-01-28
  • Tyler Stark

    adorei :)

    2013-03-30
  • Hufflepuffs Bitch

    Que lindo e perfeito!!! Amo tragédios (haha) e amei esse final.. Claro, fiquei triste, tadinho do Hrry, não tem mais ninguém que ele goste pra morrer e o Draco vai lá e morre? kkkMas amei demais a fic, muito mesmo! Ela inteira! Não pare de escrever!!! Beijos :* 

    2012-05-29
  • Meroph ㄓ

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, LINDA A FIC ><><><><><><><><, chorei em todo capítulo, pena q ele morreu, não queria que ele tivesse morrido, quem dera eu ter a sua inspiração, mas eu só sei escrever humor ¬¬, se te interessar, a minha fic se chama Howarts no Faustão ¬¬ nome podre eu sei, heyhey, me manda um coment na minha fic me dizendo se vc tem outras fics, nem precisa ler ela, só quero q vc me diga se tem outras fics pra eu ler ><enfim, bejos e sapos de chocolate (como diz a minha amiga Anne, se te interessar, o nome da fic dela é Tomando nota, beijos) 

    2012-02-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.