Hermione Granger




N.A.: Sei que no primeiro capítulo não parece uma Drarry, mas eu quis criar toda uma história antes. Vocês devem se perguntar "Porque tem capítulos  da Hermione sendo que é Drarry?" Mas essa não é somente uma Drarry. Eu misturei dois tipos de Fan Fictions para criar isso. Vou postar por capítulos aqui, não sei se o segundo cap. sai amanhã, preciso ver se vou conseguir convencer minha mãe, para ela  me deixar entrar no tumblr. ESSA FANFIC NÃO TEM NADA A VER COM OS ATORES, SÓ PARA DEIXAR BEM CLARO.Por último: Essa fanfic tem conteúdo homossexual. Se você não gosta, não leia!!!!


************************************************************************************

Estava uma tarde quente, acabara de voltar dos jardins e estava a caminho do banheiro, quando parou e viu Harry alegre, andando ao encontro dela.


- Harry! Não o vi o dia todo, desde o café! Não assistiu as aulas, não almoçou! Por onde andou todo esse tempo? - Hermione estava de braços cruzados, mas vendo que não convencera o amigo com sua falsa raiva, abraçou-o.


- É... Er... Sabe, eu... É que... Tarde bonita essa, não?! - Harry estava tentando desviar o assunto - Quente, sol... Bom para passear.


            Hermione riu alto e jogou a cabeça para trás.


- Ah, Harry! Tudo bem, não quer contar para a sua melhor amiga aqui aonde passou a tarde...


- Onde está ela? Se eu a achar eu conto. – Falou Harry, fingindo estar procurando alguém.


- Harry, eu vou tomar banho, hoje está muito quente. Até a sala comunal. – Ela falou enquanto se afastava do amigo, ainda rindo.


- Até! – Harry respondeu.


                       *************************


            Chegando ao banheiro, Hermione abriu a torneira e a banheira começou a se encher lentamente.


- Hermione, você é uma bruxa ou o quê? – Falou consigo mesma – Aguamenti!


            Depois que a banheira se encheu, Hermione entrou e fechou os olhos. Precisava relaxar um pouco, depois de todas as aulas e deveres do dia, era mais que merecido esquecer de trabalhos e professores.


            Então, Hermione se surpreendeu pensando em um garoto que não gostava. Era alto, forte, loiro de olhos claros. De uns tempos para cá, ela vinha pensando muito nele, mas logo afastou o pensamento da cabeça.


- Hermione, no que estava pensando? – Perguntou para si mesma, e depois percebeu que aquele era, de fato, um rapaz muito bonito. Draco Malfoy já conquistara muitas outras garotas naquela escola, então decidiu terminar seu banho.


                                               *************************


            Depois do banho, foi para a sala comunal da Grifinória, procurar Harry e Ron. Estava tarde, mas viu alguns grupinhos de alunos, provavelmente do terceiro ano, terminando os deveres. Olhou para o pergaminho mais próximo, era de um grupo de garotas. “Como Produzir Um Perfeito Elixir Da Cura” era o nome. Dever de Slughorn não poderia ser tão imenso assim, ele superava os deveres do Prof. Snape.


“Poxa, esqueci de dizer a Harry que tem dever de Defesa Contra as Artes Das Trevas para amanhã! Ainda bem que fiz o meu, dá tempo de ajudá-lo a fazer, já que é para depois do almoço...” – Pensou a garota. Viu seus dois melhores amigos conversando animadamente próximos a lareira e foi andando até eles calmamente. Quando já estava perto, sussurrou:


- Oi Harry! Oi Ron!


- Mione! Você demorou tanto, me deixou preocupado. Pensei que o Malfoy tivesse te sequestrado! Não demore mais tanto assim! – Ron correu a abraçá-la, antes mesmo que Harry pudesse abrir a boca para cumprimentar a morena.


- Estou bem Ron, obrigada por perguntar. – Comentou, irônica – E por acaso nesse tempo que eu demorei, segundo o Ron, vocês aproveitaram para fazer o dever do Snape? – Todos ficaram em silêncio – Já era de se esperar. Bom, eu fiz o meu ontem. Podem pegar, eu não vou perder pontos por causa de vocês dois. Sabiam que ele vai tirar cem pontos para cada dever não feito e cinquenta pontos para deveres malfeitos ou incompletos? Vocês tem sorte, tem uma amiga que faz os deveres muito bem e que é burra o suficiente para deixar vocês colarem. Mudem algumas palavras, se não ele descobre que pegaram de mim. – Ela falava enquanto procurava o dever na sua bolsa.


- Hermione, sinceramente não sei o que seria de nós sem você! – Ron agradeceu – Obrigado mesmo.


- Meninos, enquanto copiam, eu vou até a cozinha, pegar umas frutas. Até mais.


                                       *************************


            Ela não estava com muita fome, apesar de não ter jantado ainda. Queria mais falar com os elfos, mais especificadamente com Winky, a namorada de Dobby. Elas se conheceram no terceiro ano de Hermione em Hogwarts, logo no fim. Desde então, ficaram bastante próximas.


            Antes de chegar à cozinha, Hermione passou por um relógio. Já eram nove horas e os alunos podiam circular por dentro do castelo até as nove e meia. Se passasse desse horário e ainda não estivesse na cama, poderia ser pega por algum monitor, ou pior, por Filch, e então levaria detenção e sua casa perderia pontos. Decidiu então, andar mais depressa. Calculou que levaria aproximadamente mais cinco minutos no mínimo para chegar até a cozinha. Infelizmente não teria tempo de conversar, somente pegaria uma fruta ou algo do tipo e sairia.


            Estava tão concentrada contando os minutos que quase caiu da escada quando escutou passos rápidos no andar de cima. O dono desses passos estava descendo, com certeza, já que a cada segundo os passos ficavam mais audíveis.


- O que faz fora da cama a essa hora? Era para estar na sua salinha comunal, Sangue-Ruim! – Malfoy falou.


- Eu é que pergunto! O que faz fora das masmorras, Trasgo?


- Esqueceu que sou monitor agora? Eu tenho alguns, digamos... Privilégios. – Ele deveria saber que ela não conseguira esse papel.


- Bom então. Mas fique sabendo que ainda não são nove e meia, posso andar normalmente por aqui, ainda faltam alguns minutos.


- Corrigindo, Sangue-Ruim, você tem somente dez minutos. Se não chegar a sua sala comunal até o término desse tempo, eu posso e vou tirar pontos de sua casa por isso. Sim Granger, você estará quebrando algumas regras da escola. Como eu sou monitor, posso ficar até as dez e meia fora da minha sala. Se fosse monitora, poderia também, mas como não foi boa o bastante para conseguir o cargo... – Ele estava deixando a garota nervosa, mas ela sabia que ele queria isso – Então Granger, vai aonde?


- Vou até a cozinha comer algo. Não pude jantar por causa dos deveres, mas como já terminei todos, vou pegar algumas frutas. – Ela conseguiu soar extremamente calma, apesar de muito nervosa com as provocações do loiro.


- E eu, Draco Malfoy, tenho cara de quem quer saber se você deixou de jantar ou não?! Volte para seus queridos amiguinhos, o Testa-Rachada e o pobretão Weasley, que lá, no meio desses dois é o seu lugar, Sangue-Ruim!


            Hermione já estava muito irritada com as provocações de Malfoy, mas não demonstrava isso para irritá-lo. Não aguentaria nem mais minuto com aquele ser, e percebeu então que não estava mais com fome. Deixou Malfoy falando sozinho e seguiu para a sala comunal, não arriscaria perder pontos por causa de ir até a cozinha, poderia simplesmente usar “Accio”, então a comida viria até ela.


                                       *************************


Chegando no salão comunal da Grifinória, viu que estava vazio. Harry e Ron ainda estavam terminando o dever, mas eles perceberam a presença da amiga.


- Mione, pensei que não fosse voltar mais! – Exclamou o ruivo.


- Acredite Ron, eu não suportaria nem mais um segundo com o Malfoy. Eu o encontrei quando estava andando até a cozinha, mas não consegui me livrar dele então voltei.


- Mas você ainda está com fome? – Harry perguntou.


- Não, eu perdi a fome como a paciência. – Hermione espreguiçou – Meninos, está ficando tarde e estou com muito sono. Tenho aula amanhã cedo, então... Boa noite.


- Boa noite, Mione. – Respondeu Ron, sorrindo.


            Ela ficou parada, olhando para Harry e esperando uma resposta, mas vendo que o amigo não responderia, resolveu subir. Já estava quase no fim da escada quando escutou Harry, a chamando lá de baixo.


- Mione, espera! – Harry estava subindo a escada de dois em dois degraus, para falar com a morena. – Preciso falar com você.


            Ela percebeu que ele estava indicando muito disfarçadamente o dormitório masculino, então entrou, mas estava com um pouco de medo. O que ele queria falar com ela?


            Depois que os dois já haviam entrado, Harry fechou a porta.


- Sente-se, fique à vontade. – Ele estava sussurrando para nenhum garoto escutar, caso estivesse acordado.


- Harry, eu... – Ela começara a falar, mas fora interrompida pelo garoto que parecia estar nervoso.


- Não é o que está pensando, ok? É que eu preciso contar uma coisa.


- Então por que o Ron não está aqui? – Ela adotara um tom curioso na voz.


- Ele não entenderia. – Harry falou, mexendo nas mãos.


- Ok então... Você pode me explicar melhor? Por que ele não entenderia? – falando isso, ela se sentou na cama dele.


- Mione, entenda que ninguém sabe até agora. Mas eu percebi agora, não sei se já sabia faz tempo então decidi contar à minha melhor amiga primeiro. – Ele se sentou de frente para ela, de pernas cruzadas sobre a cama. – Calma, não é nada de muito estranho, é só que...


            Percebendo que Harry estava enrolando, esperou um pouco, mas ele nada disse, então ela resolveu incentivá-lo a falar.


- Então... O que é? – Ela estava muito curiosa, mas sabia que tinha de ter paciência para tirar alguma informação de Harry. Sobre Voldemort ele contava tudo, mas algo relacionado a vida “amorosa” dele, isso não era tão fácil de saber.


- É que... É só que... Eu... Eu acho que estou... Gostando de alguém que o Ron não ia gostar que eu gostasse. Entende?


- Não. – Admitiu a garota.


- Simples, o Ron não gostaria que eu gostasse de quem eu acho que estou gostando.


- Seja mais claro, Harry. Primeira questão: De quem você acha que está gostando? Segunda questão: Por que o Ron não gostaria disso? Terceira questão: Por que você está demorando tanto para falar? Sou sua amiga, poxa! Pode falar qualquer coisa!


- Sabe, é que o Ron não gostaria se eu falasse para ele que vou pedir a irmã dele em namoro. – Mesmo ele falando, ela não acreditou. Ele poderia gostar de Gina, mas não era isso que ele queria dizer.


- Por Merlin, Harry! Gina?! Mas até o ano passado, não era a Cho?


- Ah, Mione... Ela não esquece o Cedrico, chora muito e é ciumenta de mais. Não aguentei.


- Harry, – Hermione olhou-o, séria – sabe que sou sua melhor amiga. Pode me contar qualquer coisa, já disse.


- Eu sei, Mi. Por isso falei da Gina.


- Bom Harry – disse Hermione, no meio de um bocejo – Estou com sono e tenho aula amanhã. Boa noite!


- Boa noite, Mi! – Harry a acompanhou até a saída e fechou a porta.


                                       *************************


            Chegando a sua cama, viu Gina na cama ao lado, dormindo. Deitou-se, mas demorou para adormecer, tentando se lembrar se tinha mesmo feito todos os deveres. Chegando a conclusão que todos os deveres foram realizados corretamente, fechou os olhos e forçou-se a dormir. Fora difícil, já que não estava mais com tanto sono. Sabia que Harry não havia contado a verdade a ela, mas tinha certeza que não conseguiria arrancar isso dele. Não poderia negar, estava muito curiosa em relação ao assunto. Naquela noite, não teve sonho algum, o que foi estranho, já que dormira pensando nas tarefas de casa, era para sonhar com algum professor reclamando que ela não havia feito nenhum trabalho de nenhuma matéria corretamente ou algo do tipo.


            Acordou com Gina chamando-a para o café.


- Vem logo, Mi! Vai perder o café! – Gritava Gina, lá de baixo.


- Gina, não estou com fome agora! Vá sem mim, eu vou depois!  - Gritou Hermione, em resposta. Então se lembrou de que poderia irritar Malfoy lá. Poderia humilhá-lo. Então disse – Gina, me espera! Já estou a caminho, me dê dois minutos!


- Ok Mi! Dois minutos! – Gritou Gina, parecendo assustada com a repentina mudança de Hermione.


                                       *************************


Quando os quatro já estavam no Grande Salão, Hermione ouviu uma voz.


- Potter, quero falar com você.
CONTINUA...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.