Pensamentos



O céu estava incrivelmente azul, naquela tarde. Tomara que não chova, porque hoje vamos para Hosmeade. Acho que não vou, não encontro o meu vestido favorito, em lugar nenhum. E cadê aquela pessoa a quem eu chamo de “amiga” e não aparece para me ajudar, Gina deve estar aos beijos com o Harry, só pode. Eles estão namorando escondido, mas vcs devem estar se perguntando como eu sei, eles estavam no maior amasso num cantinho quando eu estava voltando do q...


 


Draco, faz mais ou menos duas semanas que não o vejo, não nos vimos mais depois daquele... er... incidente. Toda vez olho para mesa da sonserina e ele está ali, mas nunca me olhando, por que  fico triste sempre que isso acontece? Parece que ele resolveu me esquecer, o mesmo que estou tentando fazer, mas é difícil, o que é esse sentimento que não de dentro de mim? Ódio, impossível, não sinto quando estou na sua presença, ao contrario, felicidade. Então seria amor, pode ser uma alternativa, mas ele e eu nos odiamos desde que nos conhecemos, como é possível nascer um amor depois disso?


 


Mais e mais perguntas que eu não conseguia responder a mim mesmo. Só sabia de uma coisa, queria estar perto dele, sentir a sua maravilhosa companhia.


 


O tempo se passou, seus pensamentos estavam um pouco confuso. Travava uma batalha dentro de si. Uma única pergunta que a deixou mais confusa. Ele a amava?


 


---- Draco


 


Aí, Droga. To morrendo de dor de cabeça é isso que dá passar o dia todo pensando e pensando naquela menina. Ela o deixava louco, como se não tivesse controle de si mesmo, se corpo se movia sozinho.  O que deixava inquieto era não ter mais aqueles lábios grudados no seu, era bom sentir o gosto doce de sua boca, o fazia esquecer do mundo, de tudo, só existia eu e ela nada mais importava, poderia haver guerras que não se preocuparia, poderia haver furacões e tsunamis  que não se preocuparia.


 


Minha cabeça está confusa, como me apaixonei justamente pela pessoa que mais a odiava, como o destino é cruel, mas nem tanto, com isso vi que a Hermione não aquilo que eu pensava, ela era gentil e doce, sabia disso porque era como se tudo estivesse conectado, nossos sentimentos, nossa alma.


 


Chegaaa, pare de pensar nela, porque é tão difícil. Tentei já parar antes, evitando ela, assim não teria como pensar nela, mas isso só fez dublicar mais as minhas perguntas. É tinha uma pergunta em questão. Ela me amava?


 


----

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.