Em Hogwarts



Era um dia ensolarado,Lilian Luna Potter e Hugo Weasley estavam embarcando no trem para Hogwarts.

-Papai,se eu for pra Sonserina você vai ficar bravo comigo?-disse a pequena Lilian

-Filha seu irmão Tiago foi selecionado para a Sonserina,eu fiquei meio preocupado e também porqueele me disse uma coisa que me fez lembrar os piores momentos da minha vidas,mas isso não vem ao caso...-disse Harry,logo depois deu um sorriso porque percebeu que sua filha tinha ficado um pouco assustada com o que ele disse -O que eu quero dizer é que se você não quiser ir pra alguma coisa pode falar pro Chapéu Seletor,ele leva suas escolhas em consideração.E eu estou começando a achar que ficar preocupado com que casa vão é uma tradição familiar,sabia?

Lilian riu,mas realmente ficou pensativa com o que Tiago tinha dito ao pai,que o fez lembrar das coisas ruins pelo qual passou.

-Coisa boa é que não é... -Lilian pensou em voz alta,ainda bem que ninguém ouviu.

Hugo e Lilian embarcaram no trem,sentaram juntos na cabine e começaram a conversar:

-Você está nervoso para que casa você vai?

-Muito,mas eu sei que independente de qual casa eu for,não vou mudar meu comportamento,tipo,ficar ruim.

-É verdade,e desde que o Tiago entrou em Hogwarts ele esta meio estranho.Hoje eu estava conversando com o meu pai e ele disse que quando o Tiago foi entrar no trem ele falou uma coisa pro meu pai que fez ele lembrar todas suas memórias ruins.Eu achei estranho,porque toda vez que meu pai conta a história da vida dele e da Tia Hermione e do Tio Rony,eu começo a chorar...

-Você sabe o que o Tiago falou pro Tio Harry?E eu não acredito que você chora quando ouve as histórias de ver os amigos morrerem bem diante dos olhos,agarrar o Voldemort,ser perseguido por Comensais da Morte,e...

-HUGO!Você não tem jeito mesmo.Coitada da sua irmã...E eu nem sei o que o Tiago falou...

A conversa entre os dois continuou ao longo da viagem.Finalmente eles chegaram,pegaram as carruagens e contaram  história dos Testrálios e no final acabou na morte de Cedrico,mesmo com Lilian empurrando Hugo para ele parar de falar.

--------------------------------------------------------*------------------------------------------------------
A escolha das casas foi bem emocionante para todos os alunos,e para o alívio de Lilian e Hugo,acabaram na Grifinória.
--------------------------------------------------------*------------------------------------------------------
Eles foram para o salão comunal da Grifinória e encotraram irmãos e primos,convesaram depois subiram aos dormitórios,até restar Lilian e Hugo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.