Impossível acreditar que perdi



Draco não conseguia acreditar no que estava acontecendo em sua vida. Seria um sonho? Nãoooo. Estava mais para um pesadelo. Tinha perdido a mulher que mais amara em sua vida. Ela havia mandado que seguisse “seu rumo”.


 


Até tentou fazê-lo. Mas era impossível. Era um caminho vazio demais. Resolveu tentar mais uma vez...


 


Não, eu não consigo


Acreditar


No que aconteceu


É um sonho meu


Nada se acabou...


 


Bateu na porta. Ela prontamente atendeu. Estava linda como um sol da primavera. Não deixou que fechasse a porta. Falou rápido antes que a Castanha pudesse sumir dali:


- Não, é impossível! Eu não consigo viver sem você - ela precisava acreditar em sua mudança - Volte e venha ver. Tudo em mim mudou...


 


Hermione o deixou falando sozinho na porta e se trancou no quarto. Não queria ouvir lamúrias. Não agora que já se recuperara. Draco sentou no chão encostando-se na porta do quarto.


- Eu já não consigo mais viver dentro de mim.- O loiro implorava - E, viver assim, é quase morrer! Venha me dizer sorrindo que  você brincou! E que ainda é meu, só meu, o seu amor...


 


Hermione abriu a porta do quarto, Draco olhou-a sorridente. Ela continuou séria e se dirigiu para a sala. O loiro foi atrás, sempre tentando convencê-la.


 


-Hoje mais um dia de tristeza para  mim passou! - Draco dizia triste - Nem o meu olhar, nada  se alegrou.... Sinto-me perdido no vazio que  você deixou!


 


Hermione chegou até a porta da sala e a abriu. Draco correu e a abraçou:


-Nada quero ser, já nem seu quem sou- disse baixo em seu ouvido - Eu já não consigo mais viver dentro de mim. E, e viver assim é quase morrer. Venha me dizer sorrindo que você brincou. E que ainda é meu, só meu, o seu amor.


 


Hermione o afastou de seus braços. Olhando em seus olhos disse apenas uma palavra:


-Saia!


 


 


Inspiração: http://letras.terra.com.br/marcio-greyck/47199/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.