Capitulo Unico



Tudo o que eu sentia era dor, nunca é fácil se apaixonar por seu amigo, principalmente se você também é homem.


Eu sabia que Harry gosta de homens e mulheres, embora soubesse que ele ficava com meninas, e que nunca tinha beijado um homem. Quando eu tinha 12 anos eu fiquei com um amigo, o Simas, depois nunca mais, ate esqueci-me do que tinha feito, mais sempre senti algo diferente por Harry, porem pensava que era apenas amizade. Mais quando Harry me contou, eu descobri que toda aquela amizade fieldade, era na verdade, amor, mais envolventes.


Meu mundo caiu quando descobri que ele tinha um namorado a distancia, o havia conhecido por meio de um tal de ‘poncentador’ (n/a computador galere), eles se amavam, eu sabia que era sincero, eu nunca teria chances, ele é meu amigo e quer que sua primeira vez seja com esse cara. Como sofri ao ouvir isso, eu queria ser seu primeiro, EU!


Decide que iria sair, encontrá-lo em algum lugar, beber e então confessar tudo, dizer que o amava e que precisa dele, mais ai descobri que faltava 6 meses para ele ir fazer intercambio, um ano longe, seria uma eternidade sem Harry, o México é longe demais da Inglaterra ! Praticamente outro mundo!


O tempo passou e eu prometendo a mim mesmo que iria contar, mais nunca conseguia encontrar coragem, e nunca de dar certo pra poder sairmos à noite, se desse eu beberia e então tomaria coragem, mais nada, nunca juntos. Quando me dei conta faltava apenas um mês, um mês! Tudo doía, e eu não sabia o que fazer agora, durante uma reunião da Armada de Dumbledore (que voltou a ativa depois que terminamos Hogwarts) todos nos fizemos uma homenagem, ele chorou, e eu não agüentei imaginar que essa homenagem estava sendo feito porque ele passaria um ano longe, acabei chorando também. Faltam 3 dias para ele viajar, sei que não vou conseguir contar, mais vou me esforçar, espero conseguir, é minha ultima chance, e eu o amo ! Quero poder me despedir dele, beijar sua boca e ter seu corpo colado ao meu, isso é tudo o que desejo, poder dizer:


- Eu te amo Harry, mais que tudo, e vou sentir muito a sua falta, sei que muita coisa pode acontecer em um ano, mais saiba que não vou te esquecer, e espero que se lembre de mim. - e então, que ele me responda:


- Eu também te amo Ron, vamos nos falar sempre não vamos? Sim, um ano é muito tempo não? Mais nos precisamos estar livre durante esse tempo, e quando eu voltar, a gente vai resolver tudo isso, meu Ron, meu primeiro, meu amor. - então vou calá-lo com um beijo e vamos ser apenas um do outro, e ele vai embora.


Juro que vou tentar, torçam por mim, preciso conquistar o homem da minha vida!


 


 


(n/a: ooi, espero que vocês gostem J eu sei que esta simples, mais isso é na verdade, baseado em uma historia real, na verdade, com exceção da magia presente e do fato deles serem homens, é tudo real, e isso é também uma espécie de declaração, se a pessoa para quem eu escrevi isso ler essa fic, vai saber que é para ela. Bom é só (: se curtirem comentem, se não comentem também dizendo o que esta ruim. Beijos ! :** )   


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mister Mérope

    olha, foi muito bonito o que vc escreveu, tomara que a pessoa certa tenha lido sua fic.Eu queria saber se vai ter continuação?Espero que sim.Bjs :)

    2012-09-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.