A revolta de Victoire



Capitulo 16


A revolta de Victoire


 


Victoire ajudou Alvo a colocar Drew em uma cama na Ala Hospitalar e saiu do hospital numa velocidade que passou seca pela Madame Pomfrey. Alvo seguia a prima e também não se pronunciara quando a médica olhava dos meninos para Drew.


Eles desceram as escadas mais rápido do que subiram. Alvo não tinha idéia do que ela iria fazer, mas percebeu que a jovem estava vermelha de fúria. Todos os alunos já estavam no Salão Principal jantando e as portas estavam fechadas.


Ela escancarou a porta. A atenção do salão todo virou para ela.


- JENSEY! – gritou furiosa apontando para um menino que estava no começo da mesa da Sonserina. Ele levantara e agora estava no mesmo corredor de Victoire, na fila principal.


Varinhas em punho, a menina soltava faíscas vermelhas da sua. O outro apenas movimentava a varinha defendendo. Já estavam no sexto ano e já sabiam soltar feitiços sem precisar da fala.


Jensey não parava de defender, também, se ele tentasse atacar talvez algum feitiço o acertaria. Eles estavam no corredor principal, que dava da porta até a mesa dos professores.


- PAREM! – gritou Minerva, mas a garota estava furiosa que não parava.


- VOCÊ É UM IDIOTA SABIA? – gritou Victoire sem parar de lançar feitiços.


- O QUE EU FIZ AGORA?


- O QUE? O QUE?! VOCÊ APENAS DESACORDOU UM ALUNO POR PURO PRECONCEITO!


- EU ESTAVA ENSINANDO SUA NEURÓTICA.


Ele não devia ter falado aquilo. Ela recomeçou as sessões de ataques, só que agora mais fortes. As faíscas vermelhas mudaram para rajadas de fogos que voavam da varinha de Victoire. Jensey tinha que defender e desta vez, absorver o feitiço para evitar atingir alunos que não tinham nada a ver.


Minerva agora estava na frente da mesa dos professores com a varinha na mão. Apontara ela para o ar e murmurou “Protego Totalum”, mas Victoire não parava de soltar feitiços. Jensey estava bufando.


- PARE! – gritou Minerva, mas a menina nem deu ouvidos.


Continuava com seus ataques, agora variando de cores; vermelho, azul, verde, fogo, água, amarelo, todas as cores. O feitiço da professora não durou muito e então, um feitiço vermelho acertou o peito do menino, fazendo-o voar e cair sobre os pés da professora.


Victoire abrira um pequeno sorriso pelo canto da boca. Minerva estava chocada. Levantou a cabeça do menino e falou.


- Está desacordado.


Caio, Jhon e Cristopher levantaram de suas mesas e foram para o corredor. Vários feitiços foram lançados contra Victoire, mas Fred aparecera atrás dela e soltara um feitiço de defesa.


- Flipendo! – falou Alvo acertando Cristopher.


Ele voou e parou ao lado de Jensey, mas não desacordado. Minerva o puxou pela manga da camisa e o lançou atrás dela, para impedi-lo de revidar.


Victoire e Fred estavam em um duelo mortal com Caio e Jhon. Os Weasleys pareciam que estavam gostando disso, mas os oponentes nem tanto. Eram muito poderosos para eles.


- FOI BOM EU PRESTAR ATENÇÃO NA AULA DE DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS ENQUANTO VOCÊS ATAZANAVAM CRIANÇAS PELOS CORREDORES! – gritou Victoire rindo.


- Ninguém...nunca...atazanou...crianças...aqui.


Caio tentava falar, mas não conseguia direito. Jhon estava terrivelmente perdido, não sabia quais feitiços usarem, pensou em um, mas talvez fosse perigoso demais.


- Diffindo! – gritou apontando a varinha para Victoire.


O feitiço passou por pouco no rosto da menina. Todos viram fios de cabelos dela voando. Victoire já estava vermelha de raiva, e isso a motivou mais.


- Confringo!


Por azar de Jhon, ele soltara o feitiço de proteção antes de Victoire soltar tal magia. O feitiço o acertou em cheio, mandando-o longe. Caiu ao lado do amigo, ele também estava desacordado.


Caio fora burro o suficiente para olhar para trás e um feitiço estuporante o acertar no peito, mandando-o desacordado ao outro lado de Jensey. Estavam os três inimigos de Victoire desacordados aos pés da diretora de Hogwarts.


 


Começo de fevereiro e tudo estava realmente normal. Drew, Caio, Jensey e Jhon já estavam acordados a tempo. Drew contara à diretora Minerva que o trio e mais Cristopher o agrediram no banheiro masculino.


Ela dera detenção aos três, prevenindo assim, dar detenção à Victoire.


A monitora chefe estava fazendo sua ronda diária pela escola quando algo lhe chamou atenção. Estava no térreo e viu Jensey sentado em um degrau na frente da entrada para o segundo andar.


Alguém saiu do corredor do segundo andar. Alicy Abdalla. Os dois subiram a escadaria e o garoto não parava de olhar para trás, como se não quisesse ser seguido. Victoire o seguiu, tomando o máximo de cuidado possível.


Chegaram até o sétimo andar, onde eles entraram no corredor e dirigiram para uma parede. Victoire chegara a tempo de escutar o que estavam falando.


- A primeira vez pode doer, mas depois você acostuma amor. – falava Jensey.


Não podia ser. Victoire não conseguia imaginar isso.


- Agora você só precisa desejar o mesmo que eu: um lugar vazio com uma cama de casal. – continuou ele.


O coração da menina que estava escondida congelou. Desmaiar alguém era uma coisa, agora fazer aquilo com alguém de onze anos já era outra. Ela sacara a varinha e saiu calmamente do esconderijo.


- Pare, agora. – falou ela.


- Ah não, sai daqui menina, você adora se meter onde não é chamada.


- Garota, me diz o que ele está te falando?


Alicy olhou para o menino e para Victoire. Estava com uma carinha dócil e meiga.


- Ele disse que iria me ensinar como nascem os filhos.


Dizendo isso, o rosto de Jensey ficara vermelho de raiva.


- Saia. – falou Victoire.


Não precisou pedir duas vezes, a menina já estava descendo as escadas. Victoire estava olhando fixamente nos olhos de Jensey.


- Que vergonha.


- O que? Ela mentiu você não viu?


- Eu ouvi você pedir para ela desejar algo muito suspeito.


- Talvez você não queira desejar isso comigo? – falou olhando seduzidamente para Victoire.


- Ah, cala a boca. Petrificus Totalus!


Jensey caiu duro no chão. Victoire desceu as escadas rumo ao segundo andar.


 


Um dia após o acontecido no corredor do sétimo andar, Jensey fora expulso da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.