A decisão



             A névoa cinzenta pairou sob Hogwarts e perdurou durante toda semana.  Ironicamente, aquele era o seu humor: cinzento.  Passou a semana inteira enfornada na biblioteca com os livros acima da cabeça e os olhos percorrendo ferozmente as páginas surradas e amareladas.  Até Madame Pince desconfiou que algo não estava nos conformes.  Receosa, perguntou a menina o que estava acontecendo e, ao receber  uma resposta amarga, a senhora dirigiu-se ao outro lado da sala. Harry que, desde sempre, fora tão atencioso e compreensível pareceu notar o comportamento anormal e, ao contrário do que faria em outros tempos, não interferiu. Ela sabia o por quê: Harry não queria ficar contra Ronald.



            Sem dúvidas aquele seria o pior final de semana em Hogsmeade. Primeiro: Harry sairia com Cho e Ronald com Lavender – a garota suspirou ao pensar naquelazinha. Segundo: enquanto seu ex-namorado sairia com a garota mais ridícula que ela conhecia - responsável pelo término do seu namoro – ela, estaria sozinha.  Terceiro: apesar de manter-se isolada toda a semana, Hermione sentia falta de seus únicos amigos: Harry e Ronald.



            Irritada, fungou e largou o livro em cima da mesa. Ajeitou os cachos que teimavam em cair nos olhos e respirou fundo a fim de evitar as lágrimas. Iria sim a Hogsmeade. Onde ela ficaria durante o passeio, ela não sabia mas não perderia a oportunidade de espairecer. Afinal, não seria tão ruim assim. Hermione sabia que poderia contar com Ginny...se ela não tivesse um encontro também.



             O dia anterior a Hogsmeade sempre deixava todos nervos à flor da pele.  As gêmeas Patil viviam nos cantos, cochichando e querendo saber quais garotas tinham encontros.  Lógico que se fosse em outros tempos, Hermione estaria com Rony a tiracolo, feliz e talvez, um pouco irritada – nada que comprometesse o passeio. Entretanto, eram novos tempos e ela iria sozinha. Antes de deitar, separou uma roupa quente:  um trench coat branco, um blusão azul e calça jeans.



            A noite veio e os sonhos proporcionaram a garota doces lembranças de seu curto namoro: ela e Ronald abraçados na sala comunal e nos jardins, felizes e sorridentes. Ao lado, o fiel amigo, Harry Potter, conversando e rindo debaixo de uma árvore que os cobria o tímido sol que havia dado o ar da graça naquela tarde.



N/A: Estou escrevendo essa fanfic porque minha fértil criatividade sempre quis ver a Hermione e o Fred juntos. Não sei se haverá leitores mas, caso haja, espero que gostem e que desculpem possíveis erros. A história é baseada nos livros entretanto há uns toques pessoais e algumas alterações. Acho que é isso. Se alguém ler, gostaria que deixassem comentários LOL

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.