Dívidas do Passado - HHr - Prévia do cap. 5 on!

Dívidas do Passado - HHr - Prévia do cap. 5 on!

 


Sete anos haviam se passado. Lord Voldemort estava morto, a maior guerra de todos os tempos estava acabada e a comunidade bruxa estava em paz. Entretanto uma nova/velha ameaça surge, e para combatê-la o Ministério da Magia precisa que o antigo trio de Hogwarts se reúna. O grande problema? Desde o fim da guerra Harry, Rony e Hermione haviam prometido não se olharem, não conversarem e não ter qualquer tipo de contato um com o outro.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (33)

  • Potter_Salter

    Já disse que essas suas prévias são uma tortura? Pois são! rsrsJá vi que vou querer arrancar a cabeça do Harry no próximo capítulo, essa história de afastar as pessoas é tão rídicula, só podia ser ideia do Harry mesmo! E ele está machucando a Mione, será que ele não percebe??O jeito agora é esperar você postar o capítulo...Beijos 

    2012-08-19
  • Potter_Salter

    Mistério e suspense no ar, amo isso!! E amo também o Harry voltando, louca para vê-lo se render ao amor pela Mione!Ah, curiosa para saber mais sobre o passado e o que aconteceu entre eles, como o Harry os afastou...Esperando pelo próximo cap. e feliz da vida por você está atualizando essa fic rápido!!Beijos Tito e parabéns! 

    2012-08-13
  • Catherine Black

    Ah, você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando vi que tinha novo capítulo! Poxa, é perfeita de mais. E so tem três capítulos! Como você cosegue? SUAHSUASUAE sim, eu amo H². Sabe, eu leio bastantes fics Harry/PO. Ou H². Harry e Ginny no me gusta muito, mas eu leio ás vezes.Enfim.. Draco tá perfeito nessa fic. Não que ele não seja nos livros/filmes, mas, bem, ele é engraçado. Me gusta. u_u – Irmãos? – perguntou Rony.   – Irmãos, sempre – reafirmou Harry. Ok, maravilhoso. Tão lindos, né? Irmãos sempre. nhac/ Só falta a Mione agora. SAHSUHAAUHAté o próximo!    

    2012-08-12
  • Potter_Salter

    Que maldade Tito, postar uma prévia dessas!! hahaha Aguardando ansiosa pelo capítulo hein? Beijos

    2012-08-09
  • Helena Almeida

    Aff, parei cuntigo! Que fic linda pf

    2012-08-06
  • Catherine Black

    Wow, que que coisa é essa? Tão perfeita! E olha que só tem dois capítulos e eu já estou viciada.Vou admitir, ontem, quando terminei de ler, fiquei imaginando o que aconteceria no próximo capítulo. Pois é. Mas acho que não é só eu que faz isso... Quem sabe? qMas, sei lá, você escreve muito bem. Não ousa a pensar em abandonar. Nunquinha. Ok? Ok. u_uCerto.. Poste logo! *-*  

    2012-08-06
  • Isis Brito

    Mas que maldade!! Só mostrou a prévia!!!Aiiinn... rsrs..Vc deixou minha ansiedade subir até o céu agora!! Por Merlin, não demora a atualizar!!! Essa fic tá incrível, e a prévia promete um capítulo fantástico!! =D 

    2012-08-05
  • Potter_Salter

    Tito, mal pude acreditar quando vi que você tinha atualizado essa fic. Amo ela, demais! Mesmo ainda estando no início. Esse Harry se fazendo de frio e insensível acaba comigo. E essa Hermione forte e ao mesmo tempo frágil é incrível!Bem, amo suas fics, você é um escritor maravilhoso.Por favor não abandone essa fic!Beijos querido e parabéns! 

    2012-07-27
  • PamyMalfoy

    Cara, agora que eu vi quem é o autor da fic u.u tinha que ser você, né Tito? Entrou para as minhas favoritas, não sei se eu já te falei, mas é a PamyPotter, vou comentar por esse e pelo meu primeiro perfil, ok? Beijos e att!

    2012-03-02
  • Laura Moreira Galvão

    poxa desiste nao! continua a estoria qeu o começo ta maravilhoso!1 bjs

    2012-02-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.