Let's get fucked up



         




POV. Rosa


Sábado, quarto lotado, maquiagens espalhadas, vestidos por todos os lados e eu ainda conseguia escutar a música que vinha do interior do aposento. Era só uma festa, não precisava desse drama todo.


Sai do banheiro enrolada em uma toalha, me sequei, arrumei meu cabelo com um aceno de varinha e coloquei meu vestido. Viu, sem grilo.


Meu vestido era... Bom, meu vestido era perfeito já querendo me gabar. O escolhi querendo ser notada, eu iria arrasar. Ele era longo; na parte de cima era um corselete preto com alguns detalhes em rendas, mais para baixo ficava uma longa calda preta com alguns babados e pra combinar, as rendas.


Resumindo ele era perfeito, então Voilá!


Acendi meu ultimo baseado e tratei de ir fazer uma bela maquiagem. Rimel pra cá, delineador pra lá, dez quilos de argamassa... Digo base no rosto, um batom bem vermelho e uns cílios postiços. Eu era chegada num make preto, então pra ressaltar a cor dos meus olhos, contornei de preto até onde deu.


- Onde achou esse?


Escutei a voz de Lily do meu lado e quando a olhei, fiquei boquiaberta. Mas era obvio que com a sua beleza natural, scarpin de veludo vermelho e seu vestido preto curto, iria ficar perfeita.


Ela apontava pelo toco de baseado que ainda tinha sobrado na minha mão.


- Esse? Era meu ultimo por quê?


- O meu sumiu; a propósito, sua beleza me humilha.


Joguei o toco que havia sobrado no lixo, passei um perfume e segui para o salão a procura de Scorpius, que havia combinado comigo ás oito horas.


Ao pé das escadas ele me esperava, que nem uma estatua. Ele estava sexy, tive de admitir; com um cigarro na boca, cabelos despenteados ele conversava com Albus que estava ao seu lado.


Ri quando vi o que ele usava. Ao invés de um terno chique, optou por uma calça de couro preta, uma blusa branca e sua jaqueta de coro velha; era simples, mas ainda continuava gostoso.


Albus o cutucou. Nossos olhos se encontram e rimos ao mesmo tempo.


- Rosa, Rosa assim você me mata- riu ele tentando me beijar.


- Sai pra lá – respondi colocando a mão em sua boca.


- Agora escuta a música.


Por um momento não entendi o que ele estava dizendo, então fui perceber a música extremamente alta que vinha de dentro do salão.


Não pode ser!


- Old School Hollywood?


Ele sorriu e me puxou as pressas para dentro do salão.


 


 


POV. Kathy


Eu já havia encontrado James naquela multidão do salão principal. A festa estava bombando, alunos dançavam, bebiam e fumavam – escondidos claro.


Tinha aqueles que optavam por um lugar mais escondido com seu par. Ele tinha ido pegar uma bebida pra mim, então sentei em uma mesa vazia e fiquei observando os alunos. Tocava Old School Hollywood do SOAD, eu podia ver Rosa e meu irmão ficarem loucos em quanto bebiam e dançavam ao mesmo tempo; era aquela situação em que você começa a sentir uma sensação forte de vergonha alheia.


Logo James chegou com os whiskys e algo a mais. Era um saco pequeno cheio com um pó branco, que logo reconheci o que era.


- Enlouqueceu?!


Eu olhava para os lados em alerta; ninguém poderia imaginar o conteúdo daquilo.


- Onde conseguiu?


- Eu comprei; vai querer ou não?


Rosa e Scorps já haviam se juntado a nós, vi Lily apontar para James e o olhar de Hugo interessado.


- Interessante – comentou Rosa.


- O que estão fazendo aqui?!


- Você quer o que – respondeu Dominique – esfrega a porra do pacote na cara de todo mundo e ainda não quer chamar atenção?


 Fiquei imaginando o quão longe nós estávamos indo ultimamente com toda aquelas drogas e bebidas misturadas. Mas MDMA? Eu nunca experimentei antes e não tinha certeza se queria.


- Eu acho melhor não gente.


- Pare de ser boba Kathy – disse Ary – é só um pouco.


E foram eles para o jardim, onde tinha poucos alunos devido ao começo da festa; continuaram seguindo até entrarem na floresta proibida. Eu os seguia com medo e alerta o bastante pra perceber se alguém nos seguia.


- Vamos voltar, tem uma festa acontecendo!


- Então vamos fazer nossa própria festa.


Olhei para Scorpius com raiva o repreendendo. Ele era meu irmão, deveria me impedir de fazer esses tipos de coisas e não fingir que nem estou ali.


Olhei ao redor e a única luz naquele momento era a Lua, que brilhava intensa no céu negro; estava frio e os ruídos da noite me deixavam assustada.


- Relaxa Kathy, não vamos fazer uma macumba ou algo do tipo.


Rosa ria todos eles riam.


Um por um enfiou um pouco do pó na boca por varia rodadas, até acabar e quando acabou de alguma forma havia mais dessas coisas em pílulas.


Comecei a sentir dormência na boca e tudo ao meu redor parecia um tanto... Zoado. O que eu fui fazer?


 


N.A


Hey, gente voltei. Enfim li os ultimos comentários e nem preciso dizer né? Perfeito. Quase cai da cama de tanta felicidade. Então, estou mudando um pouco o rumo das coisas, mas não se preocupem. Ah os personagens estão com cara nova! Pelo menos alguns deles. A duas meninas são Kathy e Rosa. É isso, continuem comentando e me digam o que estão achando, beijos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • tamires wesley

    eles juntos paraecem um carro alegorico escrito"AHUA ESTAMOS APRONTANDO EM" vao arranjar problemas aiaiai..kkkk adorei o cap..parabens\0/..curiosa pra ler o seguinte..to esperando..:)

    2012-08-18
  • Lana Silva

    Nossa senhora. Isso vai dar merda, parece que tem escrito na testa deles "Vai dar merda" porque realmente vai dar merda e eu sinto que estou repetindo essa frase muitas vezes porqeu eu sei, realmente sei mesmo que vai dar merda!Beijos flr, amei o capitulo *-* 

    2012-08-17
  • Summer J

    HOLY SHIT!Na moral, sério mesmo mdma é bom pra porra hehe. Muito bom isso aqui hein, agora fiquei curiosa pra saber o que eles vão aprontar.Esse pessoal não ta de brincadeira. Beijão! 

    2012-08-15
  • Dulcemariapotter21

    Vejo confusão no ar hehe adorando : )

    2012-08-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.