Apresentações.



 


Cama, chinelo, banheiro, escova de dente, escova de cabelo, água, toalha, banho; roupa, tênis, pulseiras; porta, corredor, chute na porta de Scorpius e sai correndo, sentando-se à mesa; bom dia ao pai, e a mãe; olhar gozado a Scorpius... E


Voilá!


Prazer sou Katheryn Lucinda Malfoy.


Não Sou muito boa em apresentações, mas prometo tentar ser o mais clara possível.


Começamos do começo é claro; minha origem.


Até os cinco anos morei em Paris frança com meu pai minha mãe, e meu irmão.


Bom, tenho 15 anos, um ano mais nova que o idiota Scorpius.


Minha mãe se chama Astória Greengrass, francesa; meu pai é o tão famoso ex-comensal Draco Malfoy. E dessa perfeita combinação de genes, nasce a também perfeita Kathy.


Sou loira, como meu pai, mas os olhos são verdes claros como os da minha mãe; sou especialmente branca... Digamos que até demais.


Uma pessoa que faz totalmente parte da minha vida é a minha avó, Narcisa Malfoy; ela está presente em quase todos os momentos da minha vida; menos é claro, quando vou dormir, ir ao banheiro, ou tomar banho. Resumindo: ela mora comigo.


Na Escola de magia e bruxaria de Hogwarts, sou extremamente conhecida; não só pelo meu pai ter sido um comensal, mas também por causa de ser simplesmente a Irma do “Garoto mais gostoso da escola!”.


Eca!


Funciona assim: Meu irmão, amigo de James filho da puta Sirius Potter, Albus Severo fofo Potter, e Hugo atentado Weasley; formam o seguinte grupo: Marotos 2 geração.


Sabe qual é o lema? “Te satisfazemos até com o olhar”.


Entendeu o porquê do Eca?! Deveria ser “Somos grandes bundões com os bilais extremamente pequenos”, isso sim seria adequado.


Já minhas amigas lá, são simpáticas, corretas vai nessa, lindas, e glamorosas: Lilian Luna ruiva Potter, Rosa nerd Weasley, e Dominique barraqueira Weasley. Essas sim prestam.


Estamos todas na Grifinoria; e sim eu disse Grifinoria, afinal sou a segunda Malfoy a conseguir isso, o primeiro foi meu irmão, isso devido a minha mãe.


Bom você já deve ter percebido um pouco a cima que tenho um probleminha cabeludo com James Sirius Potter; bom é que na realidade, ele é o pia mais pentelho que eu já encontrei na vida; eu até comentei com Lily que temos que marcar um dia, para pegar o James desprevenido e CAPAR ele, porque  Meu Merlin, como pode! Parece que o pinto é de ouro!


Ele vive correndo atrás de mim, como se algum dia eu desse alguma chance, e ele insiste em me provocar; eu sei que ele não gosta de mim, e que vou ser só mais uma menininha que ele vai pegar tals, mas às vezes quando estou perto, me sinto estranha, e ao mesmo tempo segura;


Bom. Namoro um menino chamado George finnigan, conhece? Ele é da Corvinal. Na realidade não é bem um namoro, e sim mais um ficante, pois já que nunca avançou “nada” em quanto estivemos juntos; e olha que eu já dei muita investida.


Sei lá, to começando a achar que ele é broxa isso sim!


Por sua vez, meu irmão morre de ciúmes, e toda vez que pode implicar com o Corvinal, não perde tempo; o mesmo é dito de James. Legal mesmo, é que quando o idiota do Potter vem com as palhaçadas meu irmão não diz nada, fica só dando risada; Grande bostão!




Chegamos a ultima parte, e também a menos importante, mas que é um grande estorvo na minha vida: Willa Parkinson.


Vadia, de cabelos cor mel; o pior tipo de vadia que você vai achar em qualquer lugar do mundo; não, e o pior não é ela ser uma vadia, o pior é ela ser Uma vadia, só que falsificada.


Imagina guria piranha, da pra todo mundo, e ainda por cima se faz de santa; se ela morrer eu juro que não fui eu, apesar de querer matar muito ela. Avada: X


Bom é isso mesmo, essas foram às simples, mas creio que claras apresentações de Katheryn Luce Malfoy.


Nox.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Dulcemariapotter21

    NOSSA MORRI DE RIRAcho que ele é broxa ehhehehe hilário! 

    2012-01-18
  • hell yeah

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA RI MUITO COM ESSA APRESENTAÇÃO. Amei! Assim que tiver tempo volto aqui para ler o resto, mas já vou favoritar!

    2011-07-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.