Um pedido sincero



Essa noite Vallentina e Black iriam cumprir a detenção. Seria depois do jantar.

Assim, nós duas descemos a noite para o Salão Principal. Incrível, mas ela não parava de falar do que tinha acontecido entre mim e Potter. Já estava começando a ficar arrependida de ter contado a ela, foi a tarde inteira.

- Será que dá para você mudar o disco? – perguntei eu enfurecida.

- Ah Lily, só estou brincando. Mas bem que você gostou do beijo.

Eu olhei para ela o mais ameaçador possível.

- Qual o problema? Ele é bonito, inteligente e quando quer ser legal, consegue e muito. – falou ela.

- Você achou legal quando ele te trancou na cabine do trem com o Black?

- Eu já superei isso. – disse ela em tom divertido.

- E que tal cumprir detenção com o Black? Falando nisso, aí vem ele.

- Malory, acho que já está na hora. Será que você me daria, o prazer da sua companhia, rumo a sala de troféus? – perguntou Black o mais galanteador possível, estendendo o braço.

Vallentina olhou do rosto de Black para o braço dele, e novamente para o seu rosto.

- Ora me poupe. Vamos logo, quero terminar essa detenção o mais rápido possível. – e saiu pisando forte.

Assim que os dois saíram, me joguei em uma poltrona em frente à lareira, ainda meditando sobre as palavras da minha amiga. Será que era possível? E se fosse? Eu não poderia me entregar a esse sentimento. Potter estava disposto a brincar com qualquer garota que caísse nas suas teias.

De repente Potter entrou pelo retrato da sala comunal, juntamente com Remo e Pettigrew. Esse últimos, rumaram em direção aos dormitórios, numa conversa muito animada. Assim que Potter me viu, veio vindo na minha direção, e eu, tratei de me dirigir ao dormitório feminino.

- Está fugindo de mim Evans? – perguntou Potter num tom frio.

Desde que nos beijamos, ainda não tínhamos trocado uma palavra sequer, e eu estava evitando me encontrar ou até mesmo olhar para ele. Entretanto, as tentativas dele, de me falar, eram constantes.

- Fugindo? Eu? Só estou um pouco cansada. – respondi eu, evitando olhar para ele.

- Nós precisamos conversar...

- Nós não temos nada para falar. – cortei eu.

- Lily, não seja infantil. O que aconteceu entre nós do...

- Não aconteceu nada entre nós dois, – interrompi ele – eu não estou sendo infantil e não devo satisfações da minha vida a você.

E sai o mais rápido possível de perto dele. Parecia agora que, sempre que nossos corpos estavam um pouco mais perto (mesmo que eu evitasse ao máximo, mas é que em algumas aulas, como Herbologia, ficamos separados somente pela Vallentina. Coitada, eu pedi que ela não saísse do meu lado e Potter pedindo para que ela trocasse de lugar com ele...), minhas pernas desatavam a ficar bambas. Mas antes de eu alcançar o dormitório Potter falou:

- Me dá uma chance.

Eu parei de subir as escadas e fiquei parada durante algum tempo. Depois, voltei a sala comunal, e vi Potter subindo as escadas do dormitório masculino com a cabeça baixa.

Será que eu deveria dizer alguma coisa? Resolvi voltar ao dormitório. Me deitei e nem vi quando Vallentina chegou.

N/A: Acho que eu caprichei no tamanho desse capítulo, não? Adorei o diálogo entre a Lily e o Tiago, espero que vocês também tenham gostado. Mais uma vez, por favor gente, comentem e obviamente votem, o.k.?!

Bella: Que bom que você está achando ela fofa!!! Era esse o meu intúito quando comecei a escrevê-la, algo romântico mas ao mesmo tempo engraçado... obrigada sinceramente pelo comentário e continue acompanhando esta fic.

A Kellynha Potter: Fico sempre feliz quando alguém comenta mais de uma vez, isso demonstra que essa pessoa está acompanhando a fic. Bom, mais uma vez, agradeço o seu comentário (continue comentando, está bem?) e fico extremamente contente que você esteja gostando dos capítulos, mesmo que eles sejam pequenos ou acabem na melhor parte (é o suspense que faz com que alguém se interesse para continuar lendo, hehehe...). Espero que tenha gostado desse, não deixe de me falar.

Beijocas para todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.