Decepções...



- Você não está falando sério, não é mesmo?

- Por favor. Isso é realmente sério. Nossos amigos gostam um do outro, mas não conseguem ficar juntos.

- Calma aí – disse eu – A Vallentina nunca gostou do Black, para o seu governo. E além do mais eu já combinei com Benjamin!

- Benjamin Hallyday? Ora, você não pode estar falando sério.

- Isso não é da sua conta Potter.

- Não vai me dizer que você está afim desse babaca?

- Babaca? Você por acaso já se olhou no espelho?

- Já. E para falar a verdade, é uma bela imagem.

- Pode até ser por fora, mas por dentro é podre, seu, seu...

- Seu o quê?

Ele tinha me pegado pelos braços. Eu tentava me desvencilhar, mas era impossível ele era bem mais forte. De repente, notei que nossas faces estavam muito próximas, nossas respirações descompassadas, eu sentia a sua respiração, o seu hálito quente e... sua boca macia. Eu me entreguei àquele beijo sem me dar conta. Potter era envolvente, ele tinha me enlaçado na cintura com uma das suas mãos, enquanto a outra ele segurava uma mecha do meu cabelo. Parecia que meu corpo estava leve como uma pluma. Com que por um súbito de consciência, me dei conta que estava beijando ninguém menos que Potter, aquele garoto insuportável e prepotente. Empurrei ele com todas as minhas forças e dei um tapa na cara dele.

- Nunca, ouviu? Nunca mais faça uma coisa dessas. E só para constar, isso nunca aconteceu. – disse eu quase chorando. – Eu te odeio Potter.

Sai correndo para os dormitórios, não queria que ele visse que estava chorando.

- O que aconteceu Lily? Porque está chorando?

- Ah, Vallentina, eu não quero falar sobre isso agora. – e me taquei na cama para tentar dormir.

A minha tentativa de cair no sono foi totalmente inútil. A lembrança de beijar Potter, me parecia à primeira vista repugnante. Entretanto, à medida que eu ia recordando cada parte do beijo, isso ia mudando.

O que está acontecendo com você Lily? É de conhecimento público que você o odeia, apesar é claro, de já ter ouvido por aí comentários, que essa atitude com ele não passava de puro e simplesmente amor. Amor? Não... não podia ser... Ei, eu não estava apaixonada por ele.

Amanheceu e percebi que pouco tinha pregado os olhos. Pudera, depois do que aconteceu. Talvez devesse falar à Vallentina. É, é isso mesmo que iria fazer. No meio da aula de Transfiguração contei tudo a ela. Detalhe por detalhe. A expressão facial dela revelava que isso, podia ser mais estranho do que até eu pudesse imaginar. E na hora em que contei do beijo, ela não pode conter um comentário relativamente alto, numa sala em que só a profa. Mcgonagall falava.

- Você só pode estar brincando! – falou Vallentina.

Nesse momento a profa. parou de falar e olhou diretamente para ela. Todos os alunos presentes fizeram o mesmo.

- Há algum problema com a srta., srta. Malory?

Vallentina engoliu seco.

- Tem algum tempo em que a srta. anda soltando uns resmungos enquanto eu dou aula aqui na frente. A minha aula não a interessa? Os N.I.E.M.’s estão chegando, devo lembrá-la. Cinco pontos a menos para a Grifinória e uma detenção por ter me feito parar a aula. Jamais pensei que chamaria a sua atenção Malory. Depois da aula ficaremos para definir que detenção cumprirá.

A boca de Vallentina tinha aberto e depois fechado. Ela não estava acreditando no que estava ouvindo. Vallentina nunca perdeu pontos e muito menos cumpriu detenção nesses quase sete anos de colégio. Era tudo culpa minha.

Quando terminou a aula fiquei esperando ela fora da sala de aula. De repente ela saiu.

- Me desculpe Vallentina, foi tudo culpa minha. Se eu não tives...

Ela me interrompeu.

- Não Lily. Não se preocupe com isso. Está tudo bem mesmo.

Nos abraçamos.

- Bom, então, o que você vai ter que fazer?

- Troféus. Limpar a sala de troféus, quero dizer, poli-los, sem magia, durante uma semana.

- Que chato. Soube que eles não estão muito polidos mesmo. Potter e Black há muito tempo não cumprem detenção.

Nós duas rimos. Nesse momento ouvimos um barulho e depois vários alunos começaram a gritar e correr em nossa direção. O que estaria acontecendo?

N/A: Para os que reclamam dos meus capítulos curtos (A Kellynha Potter... hehehe...), esse, acho que foi bem grandinho. Mas não se acostumem!!! Eu adorei esse capítulo... Deixem um comentário gente, por favor!!! Beijocas...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.