A sorte nem sempre está a noss



Acordamos tarde e só fomos almoçar. Black parecia estar explodindo de felicidade, enquanto que Vallentina de nervos.

Voltamos para o dormitório para nos arrumarmos. Eu queria estar bem bonita para o Benjamin. Quem sabe não rolava algo e o Potter parava de pegar no meu pé?

Eu tinha posto um vestido rosa de alcinha, enquanto Vallentina tinha sentado na beirada da cama e não se mexia. Eu parei e olhei para ela.

- Diga a ele que estou passando mal. Ou melhor, que eu viajei às pressas e não pude falar com ninguém.

- Nada disso – disse eu puxando ela pelos braços – você vai se arrumar.

Ela pôs uma calça jeans e uma blusa branca sem manga.

Nós descemos e lá estava Black esboçando um sorriso cheio de dentes.

- E esse relógio no seu bolso? – perguntou Vallentina quando chegou perto de Black. Era um relógio de bolso, bonito, mas devia ser de 1920.

- É estilo. – replicou Black.

- Só se for estilo antigo. – disse ela. (N/A: Esse diálogo realmente existiu, eu e um amigo meu...). – Pois tire isso, se quiser sair comigo. (N/A: Essa última parte não aconteceu, é parte somente da história.)

Nesse exato momento, Black enfeitiçou o tal relógio e este saiu rumo ao dormitório masculino.

- Satisfeita meu amor?

Vallentina revirou os olhos.

- Vamos logo. Tchau Lily.

- Divirta-se. – disse eu rindo.

Ele deu o braço a ela e os dois saíram. Eu queria que ela se divertisse, mesmo que fosse com Black.

Eu me encontrei com Benjamin na passagem para Hogsmeade. Fomos direto para a Madame Puddifoot. Nós conversamos bastante. Apesar dele ser inteligente, engraçado, sensível, ou seja, perfeito, tinha algo que faltava nele para eu me encantar totalmente, não sei o que era.

Voltamos para o castelo. Marcamos que iríamos sair no próximo final de semana. Nos despedimos e eu rumei para a Torre da Grifinória. Estava curiosíssima para saber da Vallentina.

Cheguei no salão comunal e não a vi. Subi para os dormitórios e também não encontrei. Fiquei imaginando o que teria acontecido, pois não a vi enquanto estava na Madame Puddifoot.

De repente alguém abre a porta do dormitório furiosamente. Era Vallentina. Talvez sair com Black não tivesse sido uma boa escolha.

N/A: People, resolvi desfragmentar esse capítulo em dois, só para acrescentar mais emoção e deixá-los curiosos... hehehehe... espero que vocês estejam gostando. Ah, não esqueçam de comentar e votar, o.k.? Juro que não dói... hehehe... Uma coisa, eu não estou tendo muita inspiração para os nomes dos capítulos, então me desculpem...

Bruna (*-*): Obrigada pelo seu comentário... devo frisar que é realmente importante receber comentários... bom, eu também adorei aquele soco que a Vallentina deu no Sirius... hehehehe... eu adoro ele de paixão, e para escrever as ações da Vallentina, eu sempre me coloco no lugar dela... nós duas temos muito em comum, posso até dizer que é como eu agiria, é como se eu fosse ela... se você perceber, nessa fic eu coloco muito mais cenas da Vallentina do que da Lílian, eu sempre tento me controlar a esse respeito... mas é quase impossível... espero que você continue lendo e gostando!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.