Uma história resumida



Esse é o meu sétimo ano em Hogwarts. Meu nome é Lílian Evans, e para os mais íntimos, como Vallentina, apenas Lily. Vallentina Melchior-Hamilton Malory (ufa!) é o que se pode chamar de melhor amiga. Sim, ela é excepcional, sempre atenciosa, leal e confidente. O que dizer a mais sobre ela? Sim, ela é muito bonita. Tem olhos verdes, assim como os meus, mas seus cabelos não são acajus nem ondulados como os meus, são muito pretos e lisos, o que realçam muito os seus olhos. Ela é uma ótima aluna, não tanto como eu, mas muito boa, passa com folga nas matérias, principalmente em DCAT. Bom, sobre romances, essa poderia ser a matéria que ela seria reprovada. É, apesar de fazer sucesso entre os garotos (todo fim-de-semana em Hogsmeade vem algum para convidá-la), ela é um pouco áspera com eles. Não me perguntem o porquê. Acho que foi assim que Black começou a importuná-la e isso foi no 3º ano, assim que ele a viu beijando outro.

Black, Sirius Black, autodenominado o “legendário conquistador” de Hogwarts, assim como Potter, o mais insuportável entre os Marotos. Os Marotos era formado por quatro meninos, todos pertencentes à mesma casa que nós duas, Grifinória. São eles: Sirius Black, Tiago Potter, Remo Lupin e Pedro Pettigrew. Remo é o único que consegue se salvar desses quatro e o único que me dou bem. Pettigrew pode ser chamado de baba-ovo de Black e Potter. Tudo o que os dois fazem, Pettigrew está sempre lá para aplaudi-los, chega a ser nauseante, o pior é que eles adoram.

Potter é a razão por eu ter dúvidas de que Hogwarts é cem por cento. Assim como Black com Vallentina, Potter começou também a me importunar no 3º ano. Desde lá, vive se mostrando e me chamando para sair. É óbvio que eu sempre digo: “NÃO POTTER E PARA VOCÊ É EVANS, ESCUTOU? EVANS”. Ele sempre tem que me chamar de Lílian, ou pior, Lily, será que ele não se toca? E a mania dele que mais me tira do sério é aquela passada de mão no cabelo, para fingir que acabou de descer daquela vassoura estúpida.

Quadribol: essa foi a razão para que o ego de Potter fosse mais inflado que já é, além do mais, essa exibição ridícula consegue arrancar suspiros de quase todas as meninas, que horror. Mas uma, ou melhor, duas coisas tenho que reconhecer em Potter: primeiro ele é um ótimo apanhador e segundo, ai, como é difícil reconhecer, ele é bonito. Bom, mesmo assim não quero continuar falando dele, vamos para o meu embarque no trem de volta à Hogwarts.

N/A: Gente, comentem, por favor!!! Essa é a minha 1ª fic e 1ª publicação. Não deixem de comentar!!! Beijocas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.