Lembranças do passado



Me lembro muito bem desse dia e acho que Vallentina muito mais, ou não. Estávamos nós duas a beira do Lago, quando Sirius e Tiago chegaram.

Nessa época, Sirius e Vallentina viviam discutindo, tudo era motivo para os dois divergirem. Ao contrário de Tiago e eu, que ele vivia me chamando pra sair, mesmo que fosse somente para me chatear, Vallentina e Sirius se odiavam, num nível muito alto mesmo.

- Olha só quem está aqui meu caro Pontas. Trasgo, o que faz por aqui? Vai estragar também o Lago?

Nessa época devo acrescentar que Vallentina era muito descuidada com as coisas, sempre que passava por alguma coisa conseguia destruir, digamos que ela era a Tonks antes dessa chegar a Hogwarts. E por isso Sirius a chamava de Trasgo, e esse apelido carinhoso era utilizado somente por ele. Percebia que quando ele falava assim com ela Tiago não gostava muito, ou dava uns cutucões nele, ou pedia para que ele parasse com aquilo, mas mesmo assim isso não fazia com que eu sentisse qualquer simpatia por ele.

Àquela hora, uma pequena multidão já juntava para ver o que estava acontecendo, pois sabiam que sempre dava confusão quando se juntava Sirius e Vallentina.

- Vamos Almofadinhas, deixa ela. – disse Tiago puxando o amigo pelas vestes. – Ela é uma menina, isso é covardia.

- Deixa eu me divertir cara. E então, você está com medo de duelar comigo?

- Olha aqui querido, vai contar os pelinhos que você já tem no peito (N/A: Frase retirada da novela Rebelde, da personagem Roberta Pardo!!!) e me deixa em paz. Ah, desculpa ainda é muito pequenininho para ter pêlo no peito. – disse Vallentina – Vamos Lily.

Em meio às risadas Sirius disse – Está com medo, não é mesmo?

Aquela era a palavra para tirá-la do sério: Medo. Ela não suportava ser chamada de medrosa e ele sabia muito bem disso, e por isso se aproveitava disso. E assim começou o duelo entre os dois, por mais que eu gritasse e me desesperasse ela não me ouvia. A banda do Salgueiro foi quando ela de costas para a árvore, foi sendo obrigada por Sirius a recuar, até ser atingida por um dos troncos que se moviam e ser atirada a três metros de distância e cair inconsciente.

Nesse dia Sirius levou advertências para nunca mais esquecer, seis meses de detenção e deixou de jogar como artilheiro no Campeonato de Quadribol. E depois desse episódio nunca mais ousou a desafiá-la.

N/A: Olha eu aqui novamente!!! Depois de um jogo do Brasil, 2X0... ai, ai... Tô torcendo, óbvio, pro Brasil, mas os australianos... hehehehehe...
Vamos ao que interessa: Peço desculpas para os eternos amantes do casal mais fofo existente na face da Terra: T/L. Imagino que vocês estavam esperando vê-los nesse capítulo, mas vocês sabem que eu não resisto ao Sirius, então tive que escrever essa cena que veio rapidamente à minha cabeça enquanto eu estava escrevendo.

Anna Rosa: Você sabe como são essas coisa de T/L, tem que demorar, porque se não, não tem graça! Para ser sincera, nem eu mais sei em que época do ano estamos... mas eu vou levando a fic. Espero que você esteja gostando!

Luh: Muito obrigada por todos seus comentários!!! Continue tendo essa participação ativa que você tem nos meus coments!!! Heheheheh...

Paola Roberta: Obrigada por acompanhar a nossa fic, porque eu falo em meu nome e no da Natth. E eu não esqueci dos meus leitores, jamais, muito pelo contrário, o tempo que eu fiquei sem postar, sem escrever, eu ficava o tempo todo me punindo mentalmente, foi horrível. Mas essa maré baixa passou e eu e a Natth já conversamos e parece que agora nós voltamos a normalidade.

Nina P. Black: fico sempre feliz quando vejo que você comentou, ok? E concordo em gênero, número e grau: Malfoy é um tremendo idiota, grandissíssimo babaca!!! Também amei ele ter ido de vez...
Você já falu que gosta sim da minha fic, mas uma outra vez nunca é demais... hehehehe... continue comentando!

Andressa Billo Stalter: Não se preocupe, agora eu vou tentar postar toda semana como eu fazia antigamente, por isso é só você acompanhar, ok? Não deixe de comentar.

Amanda Delacourt Black: Srta. Amanda: ATUALIZADA!!!!!!! Viu? Já voltei a atualizar toda semana, valeu? Hahahahaha....
Nem teve T/L novamente, e eu sabia que você não ia gostar, mas a vida é assim... como você percebeu, aquela cara de cachorro pidão me comoveu e eu resolvi postar um capítulo dedicado somente para ele, meu amado, idolatrado, salve-salve Sirius Black. Mas espero que você também tenha gostado apesar disso... obrigada pelos seus coments menina!!!

Carlapiks: Obrigada por acompanhar minha fic e pelo seu comentário!

Beijocas a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.