Medo de admitir



Sirius tinha chegado ao Salão Comunal. Ele veio gingando em nossa direção e sentou-se no meio de nós duas.

- Que cara é essa Lily? Você está tão vermelha...

- E... eu... eu vermelha? Não, não aconteceu nada Sirius!

Ele sorriu para mim como se debochasse, em seguida olhou para Vallentina e novamente para mim.

- Certo, é melhor nós falarmos Lily. – disse ela – Qual o problema em contar para ele? – acrescentou quando eu lancei um olhar de pânico. – Acontece que a Lily estava me contando que a Petúnia, sabe, a irmã dela, vai se casar.

- Sim e a comemoração? Pelo que eu saiba você não gosta muito dela, não é mesmo?

Antes que eu pudesse pensar numa resposta, Vallentina respondeu. – Por isso mesmo. Será que você não pensa meu amor? Se a irmã dela se casar, irá se mudar, logo quando a Lily for para casa, não vai precisar vê-la.

- Isso é um insulto a minha grandiosa inteligência! Eu sei, eu sinto que vocês não querem me contar, mas tudo bem, não irei fazer mais perguntas. E a propósito, porque você está tristinha assim Lily? Você também paixão, não está com aquele sorriso que me faz derreter. – disse Sirius com um sorriso dando um beijinho nela.

- Tiago! – falou Vallentina.

Parecia que eu tinha sido petrificada, não consegui mexer um músculo sequer.

- O que tem eu?

Agora sim tinha piorado. Se antes eu não me movia, agora meu rosto estava pegando fogo.

- Que bom que você chegou Tiago. Assim você pode fazer companhia a minha amiga, pois eu tenho que falar com essa belezura aqui. – disse ela indicando com a cabeça o Sirius - Além do mais a Lily quer dizer uma coisa a você.

- O que você quer falar comigo paixão?

- Você vai saber Sirius. – disse ela fazendo uma cara feia e puxando ele. – O nosso assunto é particular.

- Hum... eu estou gostando disso. – disse ele com um ar sensual piscando para ela.

Ainda pude escutar que Vallentina murmurou “homens”, enquanto puxava Sirius pela gravata para fora do Salão Comunal, me deixando completamente sozinha com Tiago.

O silêncio tinha tomado conta e o clima estava meio tenso entre nós dois, como se faltasse assunto. Antigamente, nessa altura Tiago já teria dado um jeito de puxar qualquer conversa comigo, nem que fosse apenas para me chamar para sair, mesmo sabendo que certamente receberia um “não” como resposta.

- Ah, então – começou Tiago. – você quer dizer alguma coisa para mim, ou isso foi só uma desculpa para a Vallentina e o Sirius nos deixarem a sós?

N/A: Voilà!!! Nossa quanta tensão nesse capítulo, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado!!!
Gente, eu ainda não vi Cálice de Fogo (infelizmente só dia 4 de dezembro...) mas que trilha sonora é essa? Aí Patrick Doyle, arrasou!!! Alguém tem a letra da musiquinha que cantam em Underwater Secrets? Se alguma alma caridosa tiver, me manda?

..::Bruna::..: Obrigada pelos esclarecimentos!!! Mas com essa história de vestibular eu acabo nem saindo de casa!!! E além do mais eu gosto de atualizar no meu doce lar... Bom, a Lily ainda vai sofrer um bocado com essa história do Tiago...

*~*Dessa Weasley Malfoy*~*: Vallentina é realmente muito esperta, principalmente se tratando de asuntos T/L. Que bom que você gostou da maneira como ela fez isso!!! Obrigada pelo comentário!!!

Aluada Lupin: Mil desculpas por não ter comentado!!! Mas não se preocupe!!! Bom, você sabe, mulheres são muito difíceis de se entender, não é mesmo? Pois é, o Tiago está confuso, então ele prefere manter distancia da Lily, até porque ele também está achando que essa aproximação dela é por causa do que o Hallyday fez com ela, ou seja, Tiago acha que ela está fragilizada e ele não quer se aproveitar disso.
Você é muito safadinha, hein? Hahahahaha... estou brincando, mas sobre sexo, acho que vocês vão ter que esperar ainda algum tempo...
Muito obrigada pelo comentário!!!

Beijocas people!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.