Sonhos & Planos



No começo do verão, assim que conseguiu comprar uma casa em Hogsmead e reformá-la, Sirius foi buscar Harry na casa dos Dursleys. Tio Válter o atendeu com a maior má vontade possível:

- Espere aqui fora que o garoto já vem.

Sirius teve que se segurar para não dar um soco naquela cara gorda. E Harry apareceu no alto da escada com todas suas coisas:

- Afaste-se.- pediu ao tio Válter, enquanto fazia um feitiço para as coisas descerem. Harry viu o tio ficar púrpura de raiva, e fechar os punhos:

- Não se atreva a fazer ISSO na minha casa.- disse entredentes

Sirius apontou a varinha pra ele:

- Você, cala a boca. Vamos Harry, a Lara está nos esperando.

O garoto ficou parado na porta, olhando os tios e o primo pela última vez, na verdade, sentia uma enorme satisfação em deixar a casa:

- Então, tchau.- disse antes de fechar a porta

Aquele, com certeza, fora o melhor verão de sua vida. Rony, Hermione, Gina e Luna foram passar parte das férias com ele, e antes disso, passava boa parte do tempo treinando quadribol com Sirius. Não se lembrava de ter se sentido mais feliz.

E foi assim, que no fim daquele verão, Lara e Sirius se casaram nos jardins de Hogwarts, numa cerimônia linda e simples:

- Está feliz?- ele perguntou enquanto caminhavam

- Nunca estive melhor.- respondeu radiante

Ele parou, olhando-a seriamente:

- Eu te amo, Lara Smith Black.

Ela sorriu e o beijou ternamente:

- É bom mesmo, Sirius Arrogante Black, porque a partir de agora você vai ter que me aturar até o fim de seus dias.- disse divertida

- Será um prazer.- disse antes de beijá-la novamente

- Pra onde será que Dumbledore vai agora?- ela perguntou depois de um tempo

- Eu ouvi qualquer coisa a respeito de surfar no Hawaí.- respondeu simplesmente

Ela riu:

- Dumbledore? Surfando no Hawaí? Gostaria muito de ver isso.- disse ela rindo

- É, eu também.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- Harry, então tá tudo combinado de você ir pra Toca nessa última semana, né?- perguntou Rony

- Claro, mesmo porque o Sirius e a Lara vão estar em lua de mel, e eu que não vou ficar empatando, né?

Eles riram:

- O bom é que agora a gente não vai precisar ficar apertado no meu quarto, depois que o papai virou ministro, a casa ficou bem espaçosa. Dá até pra gente treinar uns passes.- disse Rony animado

- É, vai ser legal. E o Percy?- perguntou Harry de repente

- Depois do que aconteceu, ele voltou pra casa rapidinho. Idiota.

- E cadê a Mione e a Luna, hein? Faz um tempão que elas foram buscar as bebidas e até agora, não voltaram.- comentou Harry impaciente

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Enquanto Luna pegava as bebidas, Hermione foi atrás de Gina, a encontrou sentada próxima ao lago:

- Oi, tá tudo bem?

Gina se virou para encará-la, estava com os olhos inchados:

- Chorando de novo, Gina?- perguntou ao mesmo tempo que abaixava de frente para a garota

A garota abaixou a cabeça, envergonhada:

- Gina, o que tá acontecendo? Você não conversa mais, só fica chorando pelos cantos, deprimida. Isso não pode ser normal.

Ela levantou a cabeça, limpando as últimas lágrimas que cismavam em cair:

- Eu ainda sinto falta dele, Mione. Muita, se você quer saber.

Mione a olhou, decidida e impaciente:

- Gina Weasley, todos nós sofremos pelo que aconteceu. E eu entendo que você esteja sofrendo, mas de que adianta, ficar nessa depressão. Ele se foi Gina, mas você não. E você tem que continuar, poxa. Ou você vai ficar a vida inteira assim? Sentindo pena de si mesma. Tem um monte de gente a sua volta, querendo te ajudar, então pelo menos, tenta, tá?

- Vocês nunca vão entender.- disse e voltou a olhar pro nada

Hermione suspirou impaciente:

- Talvez não. Mas, como sua amiga, eu não vou te deixar aqui e, pelo amor de deus, se eu te ver chorando de novo, vou ser obrigada a te dar uns tapas. Agora vem.- disse estendendo-lhe a mão

Gina a olhou e não pôde deixar de sorrir:

- Está bem, Srta. Sabe tudo.

- Bem melhor assim.- disse Mione olhando a amiga

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

O resto do verão passou voando, assim como o resto do ano. Durante esse período, Sirius se saíra bem como diretor, segundo Mione, melhor do que o esperado. Lara continuou dando aula de DCAT, e agora era diretora da Grifinória. E, pela primeira vez, o trio inseparável não se metera em nenhuma confusão séria, a não ser pelo fato, de que Rony e Luna haviam sido pegos se agarrando num armário de vassouras, o que acarretara perda de 30 pontos para cada casa, mas nada além disso. Harry e Hermione continuavam firmes, apesar das constantes briguinhas. E Gina, apesar de ter se conformado, havia se tornado uma pessoa mais reservada, raramente era vista conversando com alguém, passava a maior parte do tempo perdida com seus pensamentos ou escrevendo no diário que Mione lhe dera pra desabafar, e só chorava de vez em quando, quando não conseguia suportar mais, e fazia isso escondida, já que não queria causar mais preocupações à sua família, nem aos seus amigos. E depois de um tempo, eles acabaram se acostumando com o novo jeito dela e respeitavam a maneira dela enfrentar os seus sentimentos. Foi na última semana de aula, enquanto conversavam na sala comunal, que uma certa nostalgia se abateu sobre eles:

- Nossa, nem parece que a gente tá indo embora semana que vem.- disse Mione pensativa

- É, parece que foi ontem que chegamos aqui.- disse Rony melancólico

- Bate uma certa tristeza saber que daqui uma semana vamos embora, começar uma nova vida. Quer dizer, a gente passou por tantas coisas aqui. Vou sentir saudades.- completou Harry

- É, agora começa uma nova fase. Eu já tinha até me acostumado a acordar e ver a cara feia do Harry todos os dias.- comentou Rony com um ar sério e fingido

- Ah, cala a boca, Rony.

Eles estavam rindo, quando Neville entrou na sala quase sem folêgo:

- Harry... Harry...

- Calma Neville, o que foi?- perguntou Mione

Ele inspirou algumas vezes, buscando ar e depois disse:

- A profª Lara... enfermaria...

Não esperou o garoto falar mais nada, saiu apressado para enfermaria. Chegando lá, a encontrou um pouco pálida, instantes depois Sirius também chegou quase sem ar:

- Amor... o que aconteceu? Você tá bem?- perguntou Sirius segurando sua mão

Ela sorriu:

- Tá tudo bem. Foi só um mal estar passageiro.

- Na verdade, não foi só isso não...- interrompeu Madame Pomfrey

Sirius e Harry a olharam preocupados:

- Parabéns Sirius, você vai ser pai.- completou sorrindo

Ele ficou sem reação por algum tempo, estava extasiado:

- Eu? Pai?

Lara sorriu pra ele:

- Tenho certeza de que você será o melhor de todos.

Ele retribuiu o sorriso, antes de beijá-la carinhosamente:

- Então, Harry, o que você acha de ser o irmão mais velho dele?- perguntou Lara sorrindo

O garoto que até então estivera calado, sorriu satisfeito:

- vai ser ótimo aumentar a família.

E foi assim, que nove meses depois Tiago Smith Black nasceu lindo, gordo e saudável. Sirius tratara Lara feito uma doente, poupando-a de tudo e realizando todos os seus caprichos. E quando o garoto nasceu, ele parecia um bobo, dizendo como ensinaria ele a jogar quadribol. Nesse período, Harry já não parava tanto em casa, já que ele e Rony começara o treinamento no quartel dos aurores, e isso ocupava boa parte do seu tempo. Ele e Mione já não se viam mais com tanta frequência, embora estivessem cada vez mais apaixonados. Ela agora trabalhava no departamento de relações internacionais, já que havia passado com excelentes notas nos N.I.E.M’s, e a cada dia progredia mais no emprego.

O último ano de Gina foi o mais duro para ela, já que não contava com o apoio dos amigos, e ficara cada vez mais sozinha. Mas, foi no fim do ano, que ela começou a superar de fato o que havia acontecido, aos poucos voltara a conversar com as pessoas e já fazia planos sobre a sua profissão. Embora ainda lembrasse dele todos os dias de sua vida, estava lidando melhor com os seus sentimentos e evitando assim que a morte dele a afetasse tanto. Com esse tempo que ela passara sozinha, pegara o hábito de escrever e isso a ajudara a decidir o que fazer. Quando saiu de Hogwarts, conseguiu um emprego como editora no seminário das bruxas e depois de muito esforço e dedicação, conseguiu ter sua própria coluna no profeta diário.
No seu último dia de aula, depois que arrumou cuidadosa e demoradamente seu malão, desceu para o jardim, adiara ao máximo o que viera fazer ali, pois era como se estivesse o deixando de vez ou abandonando todas as lembranças ligadas a ele, e isso a amedrontava. Se aproximou do lago, lembrando de tudo o que vivera ali e lágrimas involuntárias e silenciosas rolaram em sua face:

- Bem, já faz um tempo que não venho aqui, não é? Na verdade, vim pra me despedir, já que é o meu último dia no castelo. Já faz dois anos desde que você se foi, e eu ainda ajo como se estivesse vivo, ou como se pudesse me ouvir, é que eu ainda sinto você tão perto de mim, e pra cada lugar que eu vou tem uma lembrança sua, tão presente. Isso é loucura, eu sei. Talvez, esteja ficando doida mesmo, vai saber... Ando tão confusa e perdida, não sei o que fazer ou pra onde ir, eu tinha tantos planos pra gente, que agora não passam de meras fantasias... Ah Draco, eu sinto tanto a sua falta, tanta, até “ daquele” seu sorriso... você era tão irritante e mesmo assim, eu o amei com todos as suas manias e gestos e vou continuar te amando... agora e sempre.

Ela limpou as lágrimas do rosto e respirou fundo:

- Acho que isso é um adeus, definitivo. Preciso tomar um rumo na minha vida e deixar tudo isso pra trás de uma vez. Embora, ache que isso seja impossível, já que sei que você continuará vivo na minha memória e no meu coração, e saiba que vou me recordar do nosso amor pra sempre...

Ela beijou delicadamente a rosa vermelha que segurava e a jogou no lago. Deu uma última olhada ao redor, antes de partir.


" Tudo tem um fim, mas na vida todo fim é um novo começo"


Fim





Bem galera, acabou aqui, espero que esse último cap. tenha correspondido as expectativas de vcs... e tomara que tenham gostado de toda a história, vai ser dificil pra mim deixar vcs e me da uma certa tristeza saber q ja terminou, é por isso, q resolvi trabalhar na continuação, sendo assim, não se desesperem, nada é definitivo, oq parece pode não ser... pode ser q eu demore um poco pra postar, ja q eh final de ano e tenho q estudar pro vestiba, mas assim que eu tiver alguns cap. prontos eu aviso vcs, a história já tem um nome, q vai ser: " Mais uma vez amor...", espero contar com o apoio de vcs novamente, srsrrs.
Entaum eh isso, e antes de me despedir de vez, gostaria de deixar um super obrigado para todos que tiveram paciência pra acompanhar a história e naum desistiram e a todos aqueles que comentaram, entaum valeu: Isabella de Castilho, Dani-Chan, Kyla Lupin, Lilly Cohen, Nathy Malfoy, Suelen, Rebeca Malfoy, Barbara J. Potter, Fefys Malfoy, Juh, Mione03, Daline, Erika Potter, Alessandra Le Black, Isabella, Ariane, Andressa, Gi_Chii, Aline, Nina Malfoy, Rebeca, Krol, FrOgGzZ... e todos os outros q ainda vao ler. Valeu msm, vcs me fizeram mais feliz...
P.S: Mando um e-mail qdo postar o 1º cap. da outra, ok?
Falows, T+

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.